Oii, meu nome é Ana tenho 15 anos e estou no 1°ano, eu tenho uma melhor amiga chamada Mariana e um melhor amigo chamado Marcos, o nome da minha mãe é Rosy, do meu pai é Izael e eu tenho um irmão mais velho que se chama Bruno e tem 23 anos.
Hoje é meu primeiro dia de aula e junto com a Mariana, a escola não fica muito longe e por isso estamos indo a pé. Eu e Mariana vemos três meninos na nossa frente, e era o marcos e outros dois meninos um alto e outro moreno baixo.
Marcos vê nos duas e grita.Marcos: ANAAAAA VEM PRA CÁ.
Ana: tá mais não grita
Marcos: desculpa kkkkkMarcos e Mariana não se gosta mas tento para as brigas entre eles. Mas estou curiosa em saber que são esses dois com ele. Então eu chego mais perto do ouvido de Marcos e falo.
Ana: quem são esses dois aí com você?
Marcos: ah o alto é o José e o moreno é Gabriel. Ei vocês se apresenta para as meninas.
Gabriel: oi sou Gabriel sou do 9°ano junto com o marcos.
José: oi Ana, sou José e tô no 3°ano do ensino-médio.
Ana: oxe como tu sabe meu nome?
José: o Marcos, ele falou seu nome.
Ana: ata
Mariana: oi meninos sou a Mariana, muito prazer em conhecer vocês.
José: Ana tá em qual série?
Ana: eu e Mariana estamos no 1°ano.
José: qual é a sala?
Ana: a gente ainda não viu e nós vai ver hoje.
Mariana: Ana eu tô com fome.
Ana: e quando você não está?
Mariana: Ana é sério tô morrendo de fome.
José: perto da escola tem um comércio nós pode comprar algo para comer.
Ana: eu tô sem dinheiro.
Mariana: é Ana que me da dinheiro.
Marcos: nem olha para mim.
Gabriel: muito menos para mim.
José: mas sou eu que vou comprar tudo, eu tenho dinheiro na minha carteira, vocês escolhi o que quiser e nós come e fica bebendo uma coca-cola na praça.
Todos: okTodos nós ficamos caminhando e conversando até chegar no comércio, mas até lá estava demorando um pouquinho, nós chegamos no comércio e entramos no comércio, e eu fui na sessão de biscoitos e os outros ficaram em outras sessões. Mas o tempo eu sentia alguém olhando para mim o tempo todo. Tempo depois escolhemos o que nós queria comer, José pagou tudo e nós fui para praça comer lá. Mas estavam sem ninguém lá, eu peguei meu celular e vi que era 06:10 e que estavam muito cedo.
José: o que foi Ana?
Ana: chegamos muito cedo.
Mariana: melhor do que chegar atrasado.
Gabriel: é bom assim sem ninguém só a gente.
Mariana: mas dá medo assim.
José: você tá com medo Ana?
Ana: nem um pouco me dá medo quando estou saindo do meu trabalho.
José: você trabalha?
Ana: sim.
José: com o que?
Ana: trabalho em um restaurante sou garçonete.
José: e você tem medo de ir embora a noite né?
Ana: sim.
José: você tem namorado? Ou ficante?
Ana: não e não, por que?
José: só para saber mesmo. Então você estuda de manhã e trabalha a tarde ou a noite?
Ana: manhã estudo, tarde curso e a noite trabalho.
José: gostei.
Marcos: fala logo que você quer ser o namorado dela logo.
Mariana: é verdade fez várias perguntas quer namorar a Ana.
Gabriel: vai José, vocês são quais iguais ela trabalha, você também, ela estuda, você também, ela não namorar, você também, ela é bonita, cheirosa e inteligente e você é só inteligente deu certo kkkkkk.Todo mundo rir dele e ele fica parado olhando para o Gabriel pensando se vale a pena matar ele ou não. E a cara dele estava sem poucos amigos. Nós escuto a campainha tocou da escola. Todos nós sai da praça e vai para sua sala.
Mariana: aí Ana, você vai quer ele?
Ana: o que!?
Mariana: qual é eu vi você gostando dele.
Ana: cala boca.
Mariana: você gostou dele.
Professora de português: bom dia turma!!Passou os dois horários e bateu a campainha da escola. E a minha passa fome saiu correndo igual uma louca para o refeitório e eu na sala sozinha estudando. Até que vejo alguém na minha frente e eu levando minha cabeça e vejo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha e sempre será minha esposa
FanficJosé um homem que é apaixonado pela ana desde da escola e agora ele tem que tomar alguma atitude para ter ela