Off José.
On Ana:
Hoje em dia estou morando com os meus pais, mas óbvio que eu dou dinheiro para eles e eu ainda tenho os meus dois melhores amigos.
É hoje o aniversário de 34 anos do restaurante e eu adoro mesmo eu estando pouco tempo lá, mas é muito bom porque tem sorteio alguns vale dinheiro a parte de R$1.000 e vai aumentado ou presentes caros. E o melhor que eu posso levar só 1 pessoa para ir comigo e eu vou levar a Mariana.
Eu estou em casa me arrumando para ir na festa de aniversário do restaurante, eu estava colocando o meu vestido vermelho colado, curto e tem desconto nos meus peitos ai o meu celular toca.
Ana: número desconhecido?
Eu aceito a ligação.
Ana: alô?
Número desconhecido: oi...
Ana: quem tá falando?
Número desconhecido: ...
Ana: é algo tipo de brincadeira?
Número desconhecido: ...
Ana: olha eu vou desligar ok.Eu desligar o meu celular e volto para me arrumar, eu estou finalizando o meu cabelo mas eu escuto o celular tocar, eu pego meu celular, vejo que é o mesmo número, então eu pego o celular e aceito a ligação.
Ana: olha só babaca, eu quero que você não ligue mais para mim.
Eu bloqueie um número, termino de me arrumar mas o celular ligação de novo e era a Mariana.
Mariana: você tá ponta?
Ana: tô sim.
Mariana: ok, já vou descer para sua casa e chamar o uber.
Ana: ok, vou esta na porta.Eu abro a porta, a Mariana entra, então ela começa a chamar o uber para nós e pouco tempo depois o uber aparece. Pouco tempo depois nós chegamos no restaurante e sentamos em uma mesa.
Gerente: aí Ana.
Ana: oi, Arthur.
Gerente: oi moçaMeu gerente pega a mão da Mariana e a beija.
Mariana: oi.
Gerente: vocês estão gostando da festa?
Mariana: a gente acabou de chegar.
Gerente: olha Ana, hoje não vai ter bebidas por causa da sogra do patrão.
Ana: oxe, mas por que?
Gerente: ela não gosta de bebidas, então ninguém vai beber esse ano e ela está aqui.
Ana: e você viu como ela é?
Gerente: ela ainda não chegou mas o patrão falou que é a mais gorda, mais feia daqui e tem uma cara do capeta.
Mariana: teu para ver que ele ama a sogra.
Ana: imagina o amor que senti por ela.
Gerente: é mas tem bastante comida e vai ter um bolo de 3 andares ai Depois do bolo vai ter o sorteio.
Ana: eu quero o dinheiro.
Mariana: eu quer os presentes caros.
Gerente: eu prefiro o dinheiro, por acaso vocês quer alguma para comer ou beber sem ter álcool.
Ana: eu quero um cachorro-quente e uma coca-cola geladinha.
Mariana: também quero o mesmo que ela.
Gerente: ok já volto.Nós três fica conversando e fazemos piadas horas, mas chega a hora do sorteio e cada um escolhe um número.
Gerente: qual é o número de vocês?
Ana: 25.
Mariana: 13.
Gerente: 24.
Mariana: sei kkkk
Gerente: mds sai do 5°ano.
Mariana: eu tô brincando.
Ana: eu espero que ganho para mim comprar uma casa ou um carro.
Gerente: e você sabe dirigir.
Ana: sei só não tenho carteira de motorista.
Patrão: olá meus amigos e sogra, agora vamos começar o sorteio, eu espero que todos ganha e sai feliz.Ele começou a falar todos os números menos o meu, a Mariana ganhou iPhone 11 por max, o meu gerente ganho R$2,500 e eu sem presentes mas óbvio enchendo a barriga, até que eu escuto o meu número e eu ganho uma pulseira da pandora de prata. Tempo depois de todos se divertir, eu está chamando o uber enquanto a minha passa fome está enchendo a sua barriga infinita, até que enfim o uber chegou e eu fui pegar a minha passa fome e levar ela para casa. No caminho para casa da Mariana, eu sento que tem uma Van preta atrás de nós bastante tempo, eu começo a ficar com medo mas a Mariana está deitada no meu colo e eu começo a pensar na van que está atrás de nós. Mas logo estávamos na casa de Mariana e a van passou e virou perto da minha casa, eu fico mais feliz e pago o uber, eu pego as chaves da casa da Mariana, eu e o uber coloca ela na cama, depois nós foi embora eu desce para minha casa, eu vejo a van preta que estava nós seguindo de frente para minha casa, então eu pego minhas chaves ponta pra entra em casa mas desce 2 homens com uma máscara da momo e uma a máscara de porco de terror, os dois estava usando capuz preto, eles estava parados olhando para mim.
Ana: o que vocês quer?
Homem da máscara da momo: entra na Van.
Ana: por quê?
Homem da máscara de porco: você quer por bem ou por mal?Ele puxa uma pistola, bota na minha frente se a próxima cada vez mais e eu começo a entrar em pânico.
Homem da máscara de porco: vai ser por bem ou por mal, qual você escolhe?
Ana: é sério o que vocês quer? Quer dinheiro?
Homem da máscara da momo: querermos que entre na van.
Ana: mas o que vocês vão fazer comigo?
Homem da máscara de porco: querermos que só entre.
Ana: tá.Eu vou chegando mais perto da Van, o da máscara de porco coloca algo para mim não ver nada e me coloca dentro da Van, alguém vai dirigindo a van, outro homem está armado as minhas mãos e as minhas pernas.
Ana: o que vocês vão fazer comigo??
Eu começo a chorar de pânico, um homem me abraçar por trás e fica passando a mão nos meus braços e mãos.
Homem desconhecido: vai ficar tudo bem.
Então eu só sinto alguém colocar um pano na minha boca e nariz. então eu apago e acordo em um quarto, minha perna direita armada com uma correntes de ferro presa na parede e eu não consigo encher 100% mas eu consigo ver uma pessoa sentada na minha frente.
Homem: vejo que você já acordou?
Ana: aí minha cabeça.
Homem: tá doendo sua cabeça?
Ana: sim.
Homem: você lembra de mim?
Ana: não.
Homem: eu sou o José, meu amor.
Ana: José?
José: é aquele cara que estava seguindo você na escola e no trabalho.
Ana: você é aquele tarado?
José: sim.
Ana: mas o que você quer?
José: você.
Ana: olha eu quero nada com você, então me solta e vamos esquecer que isso aconteceu.
José: não
Ana: o quê?
José: não, eu não vou deixar você ir embora.
Ana: por que não?
José: já que você não gosta de mim e eu amo você, vou fazer com que você me amei e isso pode levar tempo mais estou disposto esperar.
Ana: você é louco?
José: sim, louco por você.
Ana: você sabe que é sequestro isso e as pessoas vai sentir minha falta.
José: eu sei que é sequestro e eu não me importo com as outras pessoas só me importo com você. E você vai ficar aqui nesse porão até aprender me amar.
Ana: tá ligado que eu vou gritar e a polícia vai vim me salvar.
José: você pode gritar a vontade, mas ninguém vai escutar você só vai piorar sua garganta e os casos de sequestro a polícia só vai te achar quando você estiver morta.
Ana: então você vai querer me matar se eu não te amar?
José: talvez... agora boa noite meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha e sempre será minha esposa
FanficJosé um homem que é apaixonado pela ana desde da escola e agora ele tem que tomar alguma atitude para ter ela