capítulo 2

771 40 5
                                    

Mãe de José: ela é muito bonita para ser sua namorada.
Ana: oi?
Mãe de José: bem o meu José só fica falando de você e eu achei que você era namorados.
Ana: não senhora nós dois não é namorados só amigos.
Mãe de José: mas de uma grande amizade pode nascer um amor ou um sentimento um pelo outro.
Ana: com licença, eu vou deixar os pedidos de vocês na cozinha.

Eu vou até a cozinha e deixo os pedidos deles lá, e saiu para o banheiro dos funcionários, fico parada lá bom tempo e resolvo mandar uma mensagem para meu melhor amigo marcos.

Ana: marcos, preciso de ajuda.
Marcos: o que foi?
Ana: você por causo sabe se o José é perigoso?
Marcos: até onde eu sei não mas o Gabriel me contou uma vez que eles estavam conversando sobre garotas e o José falou o seu nome e diz que você era garota dos sonhos dele.
Ana: isso fui quando?
Marcos: já vai fazer 1 ano por que?
Ana: eu conheci ele hoje e ele tá no meu trabalho junto com os pais dele, e a mãe dele falou que eu era a namorada do filho dela, e que ele não parava de falar de mim e tal.
Marcos: você quer que eu vai aí?
Ana: você pode me buscar no trabalho?
Marcos: que horas?
Ana: às 21:50?
Marcos: tá, eu tô sem sono mesmo, não precisa ficar preocupada eu vou cuidar de você e se ele tentar ir para cima de nós eu acabo com ele.
Ana: obrigada.

Eu jogo uma mão cheia de água na minha cara e volto por meu trabalho. Eu limpo algumas mesas e o José não parava de pedir mas coisas. Até que chega a hora de ir embora e fechar o restaurante, Então vou até lá na mesa.

Ana: com licença, nós já estamos fechando.
José: tudo bem.

José vai até o caixa e eu começo a limpar a mesa.

Mãe de José: você seria uma boa nora.
Ana: eu não quero ter relacionamentos.
Pai de José: por que não?
Ana: hoje em dia está difícil de encontrar a pessoa certa para vida e eu ainda sou nova para pensa nisso.
Mãe de José: você tem quantos anos?
Ana: 15 anos.
Pai de José: o meu filho não é uma mal pessoa, ele é uma pessoa ótima, inteligente e cuida das pessoas que ele ama.
Ana: eu já acabei de limpar essa mesa.

Eu pego os pratos e levo para cozinha, José fica me observando de longe mas não fala nada, depois vejo ele e sua família entrar dentro de um carro preto e eles nem liga o carro fica lá parado. Então vou lavar os pratos e deixo secado sozinhos, e mesmo assim vejo o carro parado de frente por restaurante, vou até o banheiro e mando uma mensagem por Marcos.

Ana: você já está vindo?
Marcos: só falta dois quarteirões, por que?
Ana: adivinha o José e sua família está dentro de carro preto parado.
Marcos: e daí?
Ana: eles saiu já faz hora, eu lá limpei tudo e já fechei a frente e eu vou sair pelos fundo com a minha bicicleta.
Marcos: tudo bem, eu tô perto e nada vai acontecer com você.
Ana: obrigada

Eu troco de roupa e guardo o uniforme. Vou lá na sala de vigilância e vejo nas câmeras o carro parado e o José na porta dos fundo. Então eu começo a ficar com medo até que eu vejo o Marcos e então eu saiu pelos fundos e tranco a porta.

Ana: oi marcos.
Marcos: eu vi te buscar.
Ana: que bom.
José: Ana vamos de carro?
Ana: desculpa, mas vou com o Marcos e estou de bicicleta.
José: não tem problema pode levar o Marcos e a bicicleta.
Marcos: na verdade nós dois não vamos para casa, vamos para outro lugar então você já pode ir.
José: aonde você, Ana?
Ana: nós dois vai sair.
Marcos: então tchau.

Marcos coloca seus braços em volta de mim e José fica lá parado olhando para nós.

Nos outros dias não fui igual o José sempre ficava mais tarde era com sua família ou amigos ou parentes. Ele sempre ficava me esperando no fundos ou tentava me chamar para sair e eu sempre chamava o Marcos ou o gerente que também é meu amigo. Fui acontecendo mais de 2 meses seguidos, Mas hoje ei eai tentar da um fim nisso.

Alguém entra no restaurante falta pouco para ir embora,então vejo que é o José sozinho dessa fez e Ele senta em mesa e eu vou lá.

Ana: boa noite, o que você vai quer?
José: eu queria que você gostasse de mim mas eu quero 1 x-tudo.
Ana: ok 1 x-tudo.

Vou até a cozinha então deixo o pedido lá e vou até o meu gerente.

Gerente: o seu amor chegou né, Ana.
Ana: eu já tô cansada dele aqui o tempo todo, na escola e no trabalho.
Gerente: sabe o que é isso?
Ana: loucura?
Gerente: talvez mas é amor.
Ana: tô fora.
Gerente: ele aparece que é uma pessoa apaixonada mas não sabe como dizer.
Ana: se ele for para os fundos hoje e então é hoje que eu acabo com o coração dele.
Gerente: nossa que grossa.

Vou pegar o pedido dele, deixo em sua mesa e vou arrumar as outras mesas para ir embora. Pouco tempo depois ele vai até o caixa, paga e vai para seu carro parado. Então lavo as lavar os pratos, vou ao banheiro troco de roupa e deixo as chaves com o gerente.

Gerente: tchau Ana, eu vou fica na sala de vigilância e fica olhando as câmeras se ele fazer algo, chamo a polícia.
Ana: tchau e obrigada.

Eu pego minha bicicleta e saiu pelos fundos e como sempre vejo ele lá.

José: Ana, eu gostaria que você-
Ana: OLHA EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ NA ESCOLA E NO MEU TRABALHO, E AGORA O VAI NO MEU CURSO???? VOCÊ PODERIA ME DEIXA EM PAZ, TODA NOITE EU PEÇO PARA O MARCOS E POR MEU GERENTE ME DEIXAR EM CASA POR CAUSA DE VOCÊ. CARA, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO O QUE É TER MEDO DE UM CARA QUE ESTA SEMPRE NO SEU TRABALHO E NA HORA DE EU IR EMBORA TEM UM CARA NA PORTAS DOS FUNDOS ME ESPERANDO E EU NÃO POSSO LIGAR PARA POLÍCIA POR QUE MEU CHEFE DIZ QUE VOCÊ NÃO TOCOU OU ME XINGOU OU PASSOU A MÃO EM MIM, MAS SE VOCÊ PASSAR OU FAZER ALGO COMIGO, AS CÂMERAS ESTÃO SEMPRE FILMADO O QUE VOCÊ FAZ.
José: eu só eai falar que eu entre para o exercício, e que na próxima semana eu nunca mais vou te ver e estarei lá o tempo todo... mas agora eu vi que eu estava botando medo em você então desculpa.

Então ele vai até o carro dele e vai embora. Eu vou para minha casa e ao chegar lá, eu vejo meu irmão Gabriel com seu filho, os dois dormindo no sofá. Então eu entro, desligo a televisão e vou para meu quarto. Lá eu tiro minhas roupas e vou tomar um banho, quando saiu coloco meu pijama,vou atrás de algo para comer e vou dormir.

Nos próximos dias eu não vejo mais ele no restaurante ou na escola. Que bom assim não tem ninguém para ficar atrás de mim o tempo todo. Eu trabalho a noite toda e volto para casa em paz.

você é minha e sempre será minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora