Eu estava nos braços dele era tão bom, eu me sentia segurar nos braços dele, ele me solta e vai até o carro.
José: você não sabe o que eu trouxe para você.
Ana: o que é?
José: já que você fui quietinha quando eu não estava, não tentou fugir de mim mesmo sabendo que não estava em casa, então eu resolvi comprar algunas coisas para você.
Ana: obrigada mas você lembra que hoje vamos para casa do Davi e amanhã temos um evento muito importante para nós dois.
José: eu sei meu amor.Ele me beija e abriu o porta-malas e tirou dias caixas grandes, ele coloca uma mochila grande e pesada nas costas.
José: amor, você pode pegar as duas malas de carrinho no banco do passageiro?
Ana: claro.Nós entra para dentro de casa eu deixo as malas perto das escadas e ele coloca perto do sofá.
José: você está ansiosa para saber o que é?
Ana: sim e muito.
José: você pode abrir.Ele senta na poltrona e me assiste abrindo as caixas, eu abro a primeira caixa ela estava lotada de doces, muitas barras de chocolate, finis de todos os sabores, um balde de doce de leite, um balde de paçoca, 2 barras de pé-de-moleque, 4 balde de Nutella, 2 balde de cocada e varios marshmallow de todos os sabores.
Ana: você quer me matar de diabetes?
José: é só para deixar você feliz.
Ana: como assim? Isso dar 2 ou 3 meses.
José: vocês, mulheres tem menstruação e eu queria dar um agrado, eu comprei absorvente de todos dos jeitos noturno, O.B, com abas, sem abas, etc e comprei dos grandes de cada um.
Ana: o bom que vai ter por ano todo.
José: eu só quero que você esteja bem aqui, que você sempre pensa que eu vou está com você para tudo e eu sempre vou esperar por você.
Ana: José, você é uma pessoa ótima... mas eu...Pensamento da Ana: será que eu falo para ele? Que eu não gosto dele muito? Será que ele vai se machucar?
José: você o que?
Ana: eu deveria mandar você tomar banho e eu vou terminar essa caixa.
José: enquanto você abrir a outra caixa eu vou por chuveiro, se você quiser nós pode banhar nós dois.
Ana: ok.Ele subiu as escadas e eu vou para a outra caixa, na hora que eu abri eu vi um vestido preto com brilhos, ele é colado, eia até as coxas, nos braços eia até a mão e tem um decote na coxa, perto do vestido tinha 3 caixinhas, eu peguei a 1° tinha um par de brincos de diamante em forma de gota, eu fiquei parada na hora que eu vi.
Ana: eles são de diamantes?
José: óbvio!Eu olho para ele do meu lado com um sorriso no rosto.
José: você gostou deles?
Ana: eles são lindos.
José: ver os outros.Eu pego a 2° caixinha e ele senta na poltrona dele de novo, eu abri a caixinha e tinha um colar de prata com um diamante no meio, o formato do diamante era igual aos dos brincos.
Ana: eles são de diamantes mesmo?
José: sim, tudo do bom e do melhor para você.Eu fico com a boca aberta sem acreditar, ele pega a 3° Caixinha e tinha um par de alianças de noivado.
José: Ana, quer casar comigo?
Eu fico para em choque, com a boca aberta olhando para ele e as alianças.
Pensamentos da Ana: eu deveria aceitar já que eu não vou fugir, não vou conseguir sair do lado dele, e se eu não aceitar ele não vai sair comigo hoje e eu poderia fugir dele na hora que eu tiver no meio de muitas pessoas... mas ele não é uma pessoa tão ruim assim, ele cuida de mim, me dá carinho, me dá atenção e ele me ama, já quando eu estava com a minha família eu não recebia nada disso, mas agora eu e ele pode ser uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha e sempre será minha esposa
FanfictionJosé um homem que é apaixonado pela ana desde da escola e agora ele tem que tomar alguma atitude para ter ela