Eu fico em cima dele pulando no p4u dele, eu fico cansada e começa a ir devagar, ele pega meu quadril e vai mais rápido, mais fundo e mais forte, fazendo eu ficar deitada sobre ele e ele começa a tomar novamente o controle.
Eu fico deitada nele, ele fica enfiando muito em mim e forte cada vez mais. Eu adormeço em cima dele, eu acordo vejo que ele não estava mais na cama, eu levanto da cama com as pernas muito pesadas e doendo vou até a porta e ela está tracanda.Ana: José??
Eu nao escuto nada então eu bato na porta e grito mais alto.
Ana: JOSÉ!! VEM AQUI!! EU PRECISO DE VOCÊ!! JOSÉ, EU PRECISO DE VOCÊ AQUI!! JOSÉ, VOCÊ TA AQUI?? VEM CÁ AGORA!!!
eu grito mais alto, escuto som de pés nas escadas subindo para cá e eu sinto alguém de diferente para mim.
Ana: José?
José: o que você precisa?
Ana: eu preciso sair daqui e ficar o mais longe de VOCÊ!
José: eu vou descer agora para terminar o meu trabalho de investigação de um caso.
Ana: José
José: o que?
Ana: eu posso ajudar... por favor eu ajudo...
Jose: mas não era você que acabou de falar que "quer fica o mais longe de mim"?
Ana: desculpa...
José: tá desculpada mas eu não quero você falando muito e nem perguntar demais.
Ana: okEle pega as chaves, abre a porta, ele olha para mim e fica me olhando de baixo para cima.
Ana: o que foi?
José: eu adorei essa visão.
Ana: o quê?Eu olho para baixo e vejo que ainda estou nua da noite passada, eu saiu correndo para cama pego os lençóis da cala e me cobro, ele vem na minha direção passado as mãos na cama até o meu corpo.
José: você não deveria esconder o seu corpo.
Ana: você pode me dar alguma roupa pra mim vestir?
José: ok, eu queria fazer mais uma rodada mas você não quer por mim tudo bem.Ele me dá uma calcinha vermelha, um sutiã vermelha com flores pretas e um vestido vermelho rodado e com as cintura colada até os peitos. Eu pego as roupas e vou para o banheiro, tomo banho e coloco a roupa.
Ana: tô ponta.
José: eu tô ponto para tirar sua roupa.Ele fala baixo mas ele escuto.
Ana: oi?
José: nada não... bora lá para baixo.Eu segui ele até o secretário dele e ele senta na cadeira dele.
Ana: o que vamos trabalhar?
José: tem um pessoa na política que faz tráfico humano.
Ana: você já tem uma ideia de como se aproxima dele?
José: como assim?
Ana: tipo quando você se aproxima da pessoa e tem os mesmos gostos dela, fica mais fácil saber tudo sobre ela.
José: bem você falou isso e me lembrou que vai ter um evento, eu fui convidado e ele vai esta lá.
Ana: viu.
José: mas eu não sei o que conversar com ele... mas o convite fala que eu e a minha família, você é da minha família e você vai comigo.
Ana: o que?
José: é e como vamos pegar as pessoas do tráfico?
Ana: bem se você falar que quer uma pessoa como escrava doméstica e se ele falar que você pode ir com ele em um lugar, lá com certeza vai ter muitas pessoas que são de tráfico e eai você pega todos de uma vez só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha e sempre será minha esposa
FanficJosé um homem que é apaixonado pela ana desde da escola e agora ele tem que tomar alguma atitude para ter ela