capítulo 8

519 26 2
                                    

Ele me deixa no chão e vai subir as escadas.

Ana: por favor não me deixa sozinho aqui.
José: você não precisa ficar com medo.
Ana: eu quero ficar perto de você.
José: Ana eu só vou fazer o jantar e o café pra amanhã.
Ana: eu posso ajudar.
José: tá

Ele pega minha mão me guiando até a cozinha ele pega um pedaço de carne grande e começa a cortar.

Ana: bem, você ainda tem minhas roupas que vim?
José: não eu as queimei.
Ana: mas por que?
José: não se preocupa eu vou comprar outras roupas novas pra você mas 1° eu comprei alguns brinquedos.
Ana: então eu vou ficar só de toalha.

Ele parou de cortar as carnes.

José: vem.

Ele vai subindo as escadas para o 2 andar, eu o sigo ele até um quarto ele mexe nas roupas dele e me dá uma camisa.

José: coloca isso.

Ele me dá uma camisa grande preta, eu espero ele sair mais ele só fica sentado na cama me observando, então eu tiro a toalha e coloco a camisa.

Ana: mas e a roupa íntima?
José: eu já disse que eai comprar só que eu esqueci.

Ele desce as escadas, eu vou atrás dele ele vai continuandoa cortar a carne.

Ana: você comprou mais brinquedos sendo que tem muitos lá em baixo por acaso você tem filhos?
José: por que quer saber?
Ana: só quero saber para quem comprou mais brinquedos.
José: os do porão são de criança e os que eu comprei são para nós dois.
Ana: com assim brinquedos para nós?
José: são 2 vibrador bullet com um controle, dados eróticos romantic, 1 estimular de clitóris, algemas, chicote, 2 kit de trinity vibes, 1 vibrador de 20cm de velocidade de um coelho e algumas r0las de formas estranhas. Tudo para você.
Ana: você gosta mesmo de s3x0 né?
José: como minha primeira vez fui com você e eu estou louco para fazer com mais tempo.
Ana: então aquela fui a sua primeira vez?
José: sim e a sua também.
Ana: quanto você sabe sobre mim?
José: 100%.
Ana: então prova só o básico e como começou a gostar de mim.
José: eu te vi pela minha primeira vez eu tinha uns 14 anos.
Ana: então eu tinha 11 anos.
José: e hoje eu tenho 28 e você tem 25 anos.
Ana: como você me conheceu sendo que eu só lembro de você só no meu 1°ano no ensino-médio.
José: eu vi você pela primeira vez fui na igreja aí nesse dia quando eu coloquei meus olhos em você eu já estava louco por você eu não parava de lembrar de você, você tinha aqueles cabelos cacheados que bati na bunda, hoje ele só bati no peito, antes você era muito calada e era a coisas mais fofa.
Ana: e o que mais?
José: depois desse dia eu comecei a seguir você em todo lugar, você nuca percebeu que estava sempre nos fundo das suas fotos e você postava, eu viu uma vez seu irmão no mercado com o seu sobrinho e ele deixou a chaves cair então eu entrava na sua casa quando eu quiser.
Ana: pera você já entrou na minha casa.
José: óbvio, na 1 vez eu entrei e cheirei suas roupas e até as íntimas, eu coloquei 2 câmeras no seu quarto uma no olho do seu urso e uma no teto. Na 2 vez sempre entrava quando não tinha ninguém eai um dia eu comprei uma câmera pequena e coloquei no seu banheiro, eu deixei os dias passar e eu ficava te olhando o tempo todo mas eu até coloquei na sala e depois uma na cozinha.
Ana: você é louco?
José: sou.
Ana: como ninguém via um cara alto e grande entra na minha casa.
José: os seus vizinhos estava trabalhando e eu fazia o tempo todo isso, as vezes eu pegava algo seu pra mim ou a noite quando todos estava dormindo eu eai na sua casa entrava no seu quarto e dormir de conchinha com você.
Ana: quantas vezes você fazia isso?
José: como você tá aqui a poucos dias então sempre eu estava lá abraçando com você.
Ana: então você sabe tudo sobre mim...
José: você, seu pai, sua mãe, seu irmão, seu sobrinho, sua família por parte de pai, de mãe e da sua cunhada também.
Ana: então eu posso ver essas câmeras?
José: não, eu estou fazendo a comida, eu gosto de está conversando com você portanto agora falei sobre outras coisas.
Ana: sobre os brinquedos lá em baixo.

Ele olha para minha cara e fica me olhando sem expressão que é assustador.

José: se eu te falar que já matei gente você acredita?
Ana: não.
José: por que não??
Ana: porque você não tem coragem?
José: matei muita gente e você nem sabe.
Ana: que tipo de gente?
José: gente que você não gosta.
Ana: não entendi.
José: você lembra quando me falou que não gosta de homem que é ped0filia, estrupad0r, mata mulheres e outras coisas.
Ana: lembro.
José: eu fazia missões secretas no exército e eu matava eles.
Ana: você está no exército?? Fazendo o que?
José: eu sou o que eu prometi.
Ana: sargento?
José: sim.
Ana: então você as matou e trouxe pra cá os brinquedos?
José: na escola tinha garota que era doida por mim mas eu não gosto dela-
Ana: ru sei como se senti.
José: ela era louca ao ponto de tentar se matar por mim mas eu estava apaixonado por outra pessoa, então nessas missões ela apareceu com um bebê, ela falava que era meu então eu o peguei mesmo sabendo que não era meu...
Ana: o que aconteceu?
José: eu fiz um DNA para ela ver que eu não fiz nada com ela, quando eu estava em uma festa com a família dela eu mostrei para todos e o que ela fazia com algunas crianças...
Ana: o que ela fazia?
José: ela entrava nas maternidades, roubava as crianças e vende as crianças para esses tipo de pessoas, eu mostrei o DNA ele falava que o bebê não era nem meu filho é muito menos dela.
Ana: mais que vagabund4.
José: então eu tentei cuidar dele mas ela descobriu a onde era essa casa e tacou fogo quando o... meu menino estava lá no porão brincando com os seus brinquedos e ele acabou morrendo pelo o fogo...
Ana: ei o que aconteceu com ela?
José: ela fui presa só por 6 anos ela falou que se reduzir a pena dela, ela falava aonde achar esses caras e o juiz aceitou além de aceitar ele também era parente dela.

Ele começou a chorar eu sentei-me perto dele ele colocou a cara entre os meus seios.

Ana: vai ficar tudo bem...
José: Ana?
Ana: oi!
José: prometi pra mim?
Ana: o que?
José: que não vai me abandonar e muito menos se matar?
Ana: José eu não me matar mas eu vou ter que ir embora daqui.
José: por que essa casa é boa ou se quiser eu posso comprar outra para nós, você quer ela como? Com piscina? Ou com jardim cheio de flores? Ou uma casa grande? Você é quem escolhe.
Ana: eu não estou falando dá casa e sim de você e dá minha família-

A panela de repente saiu fogo nela, ele rapidamente pegou um pano molhado jogou na panela desligou o registro de fogo e depois fecha o registro do gás.

José: você tá bem?

Ele começa a me examinar o meu corpo por toda parte ele parou e me abraçou com força, com aqueles braços fortes e grandes.

Ana: José, você tá com medo?
José: tô...
Ana: mas não vai acontecer nada comigo e a carne queimou.
José: eu faço outra coisas pra comer já você eu não consigo fazer outra de você.

Depois dele parar de me abraçar ele faz pipocas e coloca um filme para nós dois com uma Fanta de laranja. O filme mau começou e ele já dormiu então eu deito nos peitos dele e eu durmo.

você é minha e sempre será minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora