capítulo 4

576 37 0
                                    

Eu saiu e vou para minha casa deixando ele falar sozinho. Quando eu chego em casa, vejo meus pais já dormindo, eu vou para meu quarto trocado a porta, fico de frente para o computador e vejo ela tomando banho.

Os outros dias eu faço todos os dias iguais só para mim está com ela, perto dela o tempo todo até que eu estava na porta dos fundos e vi ela.

José: Ana, eu gostaria que você-
Ana: OLHA EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ NA ESCOLA E NO MEU TRABALHO, E AGORA O VAI NO MEU CURSO???? VOCÊ PODERIA ME DEIXA EM PAZ, TODA NOITE EU PEÇO PARA O MARCOS E POR MEU GERENTE ME DEIXAR EM CASA POR CAUSA DE VOCÊ. CARA, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO O QUE É TER MEDO DE UM CARA QUE ESTA SEMPRE NO SEU TRABALHO E NA HORA DE EU IR EMBORA TEM UM CARA NA PORTAS DOS FUNDOS ME ESPERANDO E EU NÃO POSSO LIGAR PARA POLÍCIA POR QUE MEU CHEFE DIZ QUE VOCÊ NÃO TOCOU OU ME XINGOU OU PASSOU A MÃO EM MIM, MAS SE VOCÊ PASSAR OU FAZER ALGO COMIGO, AS CÂMERAS ESTÃO SEMPRE FILMADO O QUE VOCÊ FAZ.
José: eu só eai falar que eu entre para o exercício, e que na próxima semana eu nunca mais vou te ver e estarei lá o tempo todo... mas agora eu vi que eu estava botando medo em você então desculpa...

Eu sai e fui em direção ao meu carro, eu vejo ela indo embora, pego a chave do carro, ligo e vou embora. Quando eu chego em um comércio, compro uma grade de cerveja e come a beber todas. Eu chego em casa às 7:38 com uma sacola de pão.

José: oi mãe, oi pai... oi tia?
Tia: oi meu amor.
Luana: onde você dormiu?
Luiz: onde você estava?
José: estava com alguns amigos e eu bebi algumas.
Luana: quem que são?
José: alguns amigos só.
Luiz: e o que é isso na sacola?
José: pão pra tonar café.
Tia: você tem sorte, já o Enzo volta só dois dias depois e vem todo doido.
José: eu sou melhor que qualquer um homem e já ja vou fazer 18 anos só falta 2 semanas.
Tia: e você vai fazer alistamento para o exército?
José: sim. 1° vou fazer o alistamento com 18 anos, 2° é a seleção geral, 3° designação, 4° seleção complemente e 5° incorporação.
Tia: nossa e você vai querer fazer o que mesmo?
José: sargento militar.
Tia: está vai demorar e é muito porque são 10 anos para ser.
Luiz: e você vai ter 28 anos até lá.
José: com 28 anos quero está no carga de sargento e casado.
Tia: casado com quem?
Luana: com a namorada dele.
Tia: você já tá namorando?
José: bem ela ainda não é minha namorada mas ela vai ser minha.
Luiz: ponto o café já está ponto.

Todos nós sentamos nas cadeiras e começamos a comer.

Poucos anos eu já estava no exército, já estava sendo sargento e só faltava pouco para mim ser subtenente.

As vezes eu ficava olhando as redes sociais dela e eu não perdi uma Live dela ou vídeo dela. Eu já tinha uma casa de dois andares, uma Porsche e agora só falta ela, mas ela já vai ser minha eu sei todos os horários dos dois trabalhos um trabalho em uma farmácia e outro no mesmo restaurante e de sua faculdade de contabilidade. Mas já vai ter o aniversário do restaurante e eu vou está lá para ela.

você é minha e sempre será minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora