Ele subiu as escadas e trancou a porta do porão, eu começo a entrar em pânico, eu tento me acalmar e a pensar em como vou sair daqui.
Pensamento da Ana: eu preciso sair daqui mas ele não vai deixa eu ir embora fácil... mas se eu fingir que eu amo ele e deixar eu ir embora ou eu fugir dele quando ele abre aquela porta mas as correntes... mas se eu fingir que eu quero fazer s3x0 com ele e ele dormir eu vou ter uma chance de fugir... mas eu não quero fazer s3x0 com ele... e se eu lutar contra ele? Será que ele vai voltar agora? O que ele vai fazer comigo? Será que ele vai me violentar? Ele vai quer me tocar quando descer as escadas?? Será que alguém vai sentir minha falta? Aonde eu tô?? Por que ele falou que se eu gritar ninguém vai escutar?? Eu tô longe da cidade? Será que ele vai me bater? Eu não posso dormir... se ele vim pra cima de mim, eu faço xixi nele, ele vai me soltar e eu vou fugir.
Enquanto eu ficava pensando no que ele eai fazer comigo, eu estava muito cansada e eu sem querer apaguei.
Eu acordei, vi que tinha uma tigela com cereal e leite, eu com muita fome fui só comendo e vi que tinha um bilhete.
No bilhete: oi meu amor, eu sei que você vai sentir minha falta mais vou está trabalhando e vou voltar só a noite.
Ana: sentir sua falta? Eu quero você morto ou longe de mim seu desgr4ç4d0.
Eu com muita raiva tento sair da cama mas não consigo ir muito longe por causa das correntes de ferro.
Pensamento da Ana: eu tenho que me livrar disso.
Eu tento pegar em algo mas não consigo.
Ana: aquele tarado e filho da put4.
Eu vejo que tem uma câmera na parede em direção a minha cama então eu tento pegar ela mas ela está muito alta para mim. Eu passei o dia todo tentando fugir mais não consigo, até que eu escuto som e passou.
José: meu amor, você estava com saudades?
Eu escuto isso lá de cima, ele abrindo a porta e descendo as escadas. Ele pega na cadeira que eu derrubei e coloca de frente para mim.
José: eu tô muito cansado.
Ana: ...
José: você gostou do cereal?
Ana: ...
José: o que foi? O gato comeu a sua língua?
Ana: ...
José: eu sei que você tentou fugir, eu vi pela câmera e você tentou até pegar ela mas não conseguiu.
Ana: por favor me deixar ir para minha casa.
José: mas você já está em casa.
Ana: José.
José: oi?
Ana: você me ama mesmo?
José: óbvio que eu te amo.Eu saiu da cama, vou até ele e ficou sentado no colo dele.
Ana: então por que você não se diverte comigo?
José: você quer fazer o que?
Ana: eu queria brincar... mas você está cansado.Eu saiu do colo dele, volto para cama com minhas pernas abertas,o meu vestido vermelho subiu e apareceu um pouco da minha c4lcinh4.
Ana: é uma pena.
Eu fecho minhas pernas e ele fica olhando para mim sem reação. Então ele se aproxima de mim, abri minhas pernas com uma força, fica de joelhos e afasta minha calcinha por lado e mete a boca na minha buc3t4.
Ana: oh meu deus.
Ele faz gostoso e bem devagar então ele me deixa toda molhadinha, então enfia dois dedos na minha buc3t4 e vai com muita força ao mesmo tempo com carinho. Ele vai até meus ouvidos e fala.
José: quer que eu enfio o meu p4u?
Ana: sim.
José: eu não vou ser carinhoso.Sem antes de eu responder ele enfia seu p4u dur0 na minha buc3t4. Ele vai e vem com uma força fazendo com que eu goz4r.
Ana: José... eu vou... goz4r...
José: e eu ainda nem comecei.Então eu gozo, então ele me pega, me bota de 4 e enfia sem dor e vai metendo a noite toda sem parar.
Autora: meu Deus por que vocês estão lendo isso?
Eu acordei no meio da madrugada, eu vejo ele abraçando comigo, eu vejo as correntes longe do meu pé e então eu sem pensar eu começo a subi as escadas, abro a porta e vejo que ela está a aberta, então eu vou chegando na porta da frente alguém me segurou por trás, eu viro para ver quem era e era o José, ele vai até o meus ouvidos e fala.
José: obrigado por ter dado para mim e eu não vou te bater por ter fugindo mas vou te castigar.
Ana: por favor José.Ele me beija e me leva para baixo em seguida fechando a porta atrás de nós. Então ele tira o meu vestido, minha calcinha e me joga na cama.
José: fica de joelhos.
Eu faço o que ele manda, ele bota o p4u para fora, eu abro minha boca e ele soca na minha boca sem dó, ele pega a minha cabeça e faz de vai e vem, até que ele gozou na minha boca.
José: engoli.
Eu bebo o que ele gozou.
José: abre a boca.
Eu abro a boca e ele vê que está sem nada, então ele me deita de frente para ele, pega minhas pernas, bota na sua cintura então ele pega seu p4u e soca na minha buc3t4 até acabar a noite.
Eu acordei e vi que não estava mais aqui mas tinha 2 sanduíches, 1 pedaço de bolo grande, 1 caneca de café e 4 bolinhos de queijo. Então eu como tudo depois vou ao banheiro já que estava sem correntes mas eu caiu e as minhas pernas doía sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha e sempre será minha esposa
FanfictionJosé um homem que é apaixonado pela ana desde da escola e agora ele tem que tomar alguma atitude para ter ela