Lena's Pov
"Hey, Luthor! Quanto tempo não? Desculpe haver desaparecido nos últimos meses (talvez anos?), me enfiei em minha tese de pós-graduação. Passei os últimos meses na Grécia me lembrando do porque eu gostava tanto de mitologia Grega antes da faculdade me enlouquecer. Lado positivo? Agora eu possuo um diploma de pós-graduação em história grega antiga na parede da minha sala! Além de um monte de fotos muito interessantes e um belo bronzeado!
Mas chega de falar de mim, como você está? Soube pelo jornal está manhã que as ações da L-Corp (por sinal, adorei o novo nome, é L de Lena ou de Luthor?) mais que dobraram de valor no último trimestre, parabéns Srta. Luthor, você é a mais nova bilionária do planeta, (Eu sou amiga de uma das pessoas mais ricas do planeta, muito estranho isso).
E como está o James? Continua sendo o homem perfeito e apaixonado de sempre? Assumo que quando vi que você não havia adotado o sobrenome Olsen achei uma atitude peculiar, porém, em minha humilde opinião o Luthor combina muito mais com você.
Sinto sua falta Lee, quatro anos não se passaram com a velocidade que você me jurou que passariam, mas aqui estamos. Que tal um jantar qualquer dia desses? Eu aprendi a fazer uma salada grega que fará você me amar loucamente pelo resto da vida! Me aguarde Lena Luthor, eu estou chegando.
Atenciosamente K. Danvers"
Eu estava sentada na mesa no meu escritório com o Iphone em minhas mãos a tempo suficiente para perder a noção dos ponteiros do relógio. Eu já havia lido aquele e-mail vezes suficiente para começar a decorar a ordem das informações, aquela forma de escrita eufórica e cheia de perguntas eu havia visto se desenvolver ao longo dos anos a ponto de identificar com facilidade quem fora o remetente sem ao menos ler sua assinatura.
Kara.
De toda as informações contida naquele correio eletrônico havia três palavras que pulavam da tela e faziam meu coração disparar loucamente:
"eu estou chegando"
Kara "Sunny" Danvers, minha melhor amiga desde o ensino médio, a pessoa mais gentil e leal que eu poderia conhecer na vida. Com a inocência e a coordenação motora de uma criança. A pessoa que consegue falar sobre pizza com a mesma emoção que cita William Shakespeare e sabe todas as falas do Mestre Yoda em Star Wars.
Ofeguei com a ideia de rever uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Chequei a hora em que o e-mail havia sido enviado.
"Ontem às 20:01".
Eu havia encerrado meu expediente exatamente as 20h horas ontem. Eu e James tínhamos criado a regra de não levar o trabalho para casa então eu não havia ligado meu celular até chegar a L-Corp hoje pela manhã.
Por um minuto, um mísero minuto eu não havia lido o e-mail de Kara ontem à noite, suspirei frustrada. Droga!
-Sra. Luthor? Está tudo bem?
-O que? -Eu olhei para Jess, minha secretaria, com a cabeça do lado de dentro da porta do escritório, ela tinha um olhar preocupado e remotamente curioso.
-Está tudo bem? Eu liguei para a senhora e a senhora não atendeu, bati na porta algumas vezes e a senhora também não respondeu -Ela me deu um sorriso amarelo.
-Ah, sim eu estou bem... Bem, eu -Respirei fundo tentando fazer meu cérebro voltar a focar no trabalho e diminuir o sorriso do meu rosto -O que houve?
- Acabaram de entregar para a senhora um café com um pacote de rosquinhas e um envelope. Devo trazer?
- Sim, juntamente com a agenda do dia, precisamos remanejar alguns compromissos.
Regalias de ser a dona da empresa.
Jess entrou calmamente com o café, as rosquinhas, o pequeno envelope e o Ipad nas mãos, me entregou os três primeiros e esperou prontamente por minhas instruções. Eu deixei o café e as rosquinhas de lado partindo diretamente para o envelope de papel pardo brilhante.
A primeira coisa que encontrei foi um dragão preto de origami como os muitos outros que eu tinha na caixa de sapato em meu closet e uma caneca de café extremamente fofa desenhada com caneta piloto atrás de um guardanapo, junto com a seguinte frase:
"Bom apetite, senhora Luthor"
"Oh, Deus"
Naquele momento os moveis brancos de luxo e a vista maravilhosa da sacada de meu escritório não estavam me animando, sequer a programação que eu havia de passar o dia no laboratório testando os novos recursos bélicos do setor de tecnologia. Sorrindo, olhei para Jess mais uma vez.
-Cancele todos os compromissos do dia, todas as ligações profissionais importantes passes para a CFO e caso tenha terminado tudo que seja maior urgência tire o dia de folga, nos vemos amanhã, você já pode sair.
- Sim Sra. Luthor- Jess se retirou em silencio e eu me acomodei de forma mais relaxada em minha cadeira enquanto experimentava o café forte e pouco adoçado do jeito que eu sempre gostei.
"Ela ainda se lembra"
Fechei os olhos me dando conta do quanto havia sentido falta dessas peculiaridades que compunham Kara Danvers.
7 Anos atrás
- Autch- Exclamei assim que a quina do livro pegou em minha cabeça.
- Ah meu Zeus me desculpe!
Ouvi uma voz preocupada e olhei para cima me deparando com uma adolescente da minha idade em cima da escada da estante. Ela deu um pulo da escada onde estava, parando perfeitamente em minha frente. Seus olhos azuis brilhantes e preocupados estavam escondidos atrás de um par de óculos de cor grafite e o cabelo loiro estava preso em um rabo de cavalo, o corpo jovem loira e estava escondido e um jeans desbotado que talvez um dia tenha sido azul, um all star e camiseta de banda, não sei o que estava me deixando mais tonta, se era aquele sorriso torto e tímido ou a pancada na cabeça.
- Você está bem? - Ela perguntou outra vez- Me perdoe, eu disse a minha chefe que sou um desastre anunciado, porém ela me obrigou de limpar a parte de cima das estantes. Machucou? Oh meu Zeus, sua testa! - Ela disse de forma rápida, mas não o suficiente para que eu não fosse capaz de entender.
- Não, está tudo bem -Eu disse me abaixando e pegando o livro pesado de capa dura do chão, agora eu entendi por que doeu tanto, aquele troço pesava de mais para um livro- Existem outras maneiras de fazer Dante entrar na cabeça de outras pessoas Srta.?
- Kara Danvers, e você é?
- Lena Luthor -Eu disse com um sorriso amarelo, meu sobrenome não era exatamente bem-visto na sociedade pois a empresa da minha família foi pega em algumas coisas bem "sujas" envolvendo o exército americano, apesar de sermos uma empresa farmacêutica, minha família tinha a habilidade de criar "acidentalmente" armas biológica.
- Uau, assumo que fiquei impressionada sobre o estudo de modificação das células tronco nos organismos dos ratos.
Okay, aquela não era exatamente a reação que eu esperava, as pessoas costumam se aproximar de mim por causa do dinheiro dos meus pais ou simplesmente se afastar. E não comentar sobre algo que a Luthor-Corp estava desenvolvendo.
- Bom, é um avanço para a medicina- Eu disse dando de ombros- Mas como você sabe disso?
- Meus pais são cientistas então meio que o assunto surge na mesa de jantar as vezes -Ela me respondeu como se aquilo não fosse interessante -Olha, eu sinto muito pelo livro, existe alguma forma de eu me redimir? - Kara me perguntou com um olhar pidão e biquinho no rosto que eu descobri mais tarde ser capaz de fazer qualquer coisa com ele.
-Que tal um café? - me surpreendi com minha própria proposta, eu não costumava ser exatamente amigável com as pessoas.
Eu não era uma pessoa ligada a relacionamentos interpessoais, não até conhecer aquela loira. mal sabia eu que após aquela proposta, aquele ser de cabelos cor do sol e olhos claros se tornaria a primeira pessoa com quem eu realmente iria me importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My secret (supercorp) EM Revisão
Romance"Este é meu segredo, meu pecado e meu inferno, Lena. Eu amo uma mulher que não posso ter" - Os olhos azuis de Kara continham uma dor assustadora que me deixou completamente abalada. Poucas vezes eu vi um olhar triste como aquele e em todas as vezes...