𝟙𝟝. 𝕆 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕒̃𝕠

815 86 56
                                    



♚╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼♚



A população estava contente. Eles tinham comida em abundância, e os impostos estavam novamente regulados de maneira justa. O Mestre da Moeda de Rhaenyra era Alexander Redfort, um homem habilidoso com números que havia provado sua eficiência inúmeras vezes. O Grand Maester, não poderia ser outro senão Gerardys, um meistre respeitado em todo o reino.


O cargo de Mestre das Leis era ocupado por Roderick Dustin, um homem de princípios sólidos que garantia que a justiça fosse aplicada de forma imparcial em todo o reino. O Lorde Comandante da Guarda Real permaneceu sendo Sor Harrold Westerling, um dos mais leais defensores da coroa e da rainha. A vaga de Mestre dos Sussurros ainda estava vaga, aguardando o momento certo para ser preenchida.


A posição de Mão da Rainha ainda era exercida por Lady Jocelyn, uma mulher de presença imponente que mantinha a ordem e a estabilidade na corte com mão firme. Seus colegas no Pequeno Conselho respeitavam profundamente sua habilidade política, mas também tinham consciência de que era melhor não cruzar seu caminho, especialmente quando ela empunhava sua temível bengala.


O cargo de Mestre dos Navios, que pertencia a Corlys, ainda estava vago, uma vez que ele estava em Oldtown com Addam, trabalhando para obter a anulação do casamento de Rhaena e Corwyn junto ao Alto Septão. No entanto, na ausência de Corlys, Lucerys estava ocupando o seu lugar na mesa do Pequeno Conselho.


Embora houvesse dúvidas iniciais sobre a capacidade de Lucerys, Lady Jocelyn prontamente lembrou a todos que o jovem príncipe de apenas 15 anos havia derrotado com sucesso as Casas Lannister e Hightower com o seu dragão quando tinha apenas 14 anos.


Rhaenyra estava sentada à mesa do Pequeno Conselho, com seus conselheiros reunidos para discutir a situação atual. A sala estava iluminada pelo brilho suave das velas.


— Em duas semanas, todos os lordes já estarão aqui, Vossa Graça — Informou Gerardys, com sua voz calma e segura. — Eu enviei um corvo para cada Grande Casa, instruindo-os a convocar todos os seus vassalos e trazê-los para King's Landing.


A rainha assentiu com a cabeça, mantendo um ritmo constante de batidas em sua taça enquanto pensava.


— Ótimo, isso é bom de se ouvir — Rhaenyra respondeu, seu olhar fixo no centro da mesa.


— Eu sugiro, Minha Rainha, que tarifas sejam cobradas das Casas que foram contra sua ascensão. Como os Lannister e os Baratheon — Alexander, cruzou os dedos enquanto fazia sua sugestão. Seu cabelo ruivo parecia brilhar à luz das velas.


— Tarifas? Por qual razão? — Roderick, o Mestre das Leis, perguntou, olhando com curiosidade para seu colega.


— Para reparar os danos que a traição deles causou — explicou Alexander, sua voz firme. — Não podemos esquecer tão cedo o que aconteceu. A Coroa perdoa, mas não esquece. É apenas uma sugestão, Minha Rainha.

𝐄𝐜𝐡𝐨𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 - 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐧𝐲𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora