♚╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼♚
Um golpe alto foi bem defendido, mas uma rasteira inesperada. Assim, Rhaenyra foi ao chão do pátio de treino, enquanto praticava luta de espadas com seu pai. Uma risada de seu irmão, Baelon, ecoou, e ela ergueu-se imediatamente.
— A lua de mel está te distraindo ou você deixou de praticar com o instrutor? – Jacaerys questionou, girando sua espada em torno de sua própria mão. Na noite anterior, ocorreu a cerimônia oficial de Rhaenyra e Harry, diante do Represeiro, apenas com os pais de ambos os noivos presentes, seguindo a tradição dos Deuses Antigos.
— Estou casada há um dia, pai – Rhaenyra limpou a terra de sua roupa, ouvindo a risada de seu pai. Outra risada de Baelon – eu vou bater em você.
— Está no mundo do casamento, por isso perdeu – O menino provocou, e Rhaenyra se sentiu desafiada.
— Vem aqui se provar então, "príncipe arrogância" – A mais velha provocou, e o príncipe saltou dos barris onde estava sentado, pegando uma espada do estande. Ele tinha 13 anos, era alto e estava começando a engrossar sua voz, deixando a infância para trás.
Baelon espaçou as pernas e estalou o pescoço. Jacaerys se afastou com um sorriso nos lábios e esperou a diversão começar. Lucerys, da outra entrada do pátio, também com suas filhas, apareceu e parou para observar.
O sol iluminava o pátio de treino, criando sombras dançantes enquanto os dois irmãos se enfrentavam. A tensão no ar era palpável, e Rhaenyra segurava firme sua espada, os olhos fixos em Baelon, que exibia confiança juvenil.
Com um movimento rápido, Baelon avançou, tentando surpreender Rhaenyra, mas ela se esquivou habilmente e contra-atacou. Os golpes ressoavam no pátio, ecoando a intensidade da luta.
Jacaerys e Lucerys trocaram olhares, ambos orgulhosos e divertidos com a energia competitiva dos mais jovens. As filhas de Lucerys, ao lado dele, comentavam animadamente sobre os movimentos da luta.
Enquanto isso, Rhaenyra e Baelon continuavam a troca de golpes, cada um buscando uma abertura no estilo do outro. Rhaenyra, mais velha, mais forte e mais rápida, habilmente desviou o golpe de espada de seu irmão, torcendo seu braço por cima de seu ombro e utilizando seu quadril para desequilibrá-lo.
Baelon foi ao chão com um gemido engasgado. Então, Jacaerys e Lucerys caíram na risada, assim como Laena e Laenyra. Rhaenyra gargalhou, observando o rosto confuso de seu irmão, que ainda tentava entender o que havia acontecido.
— O que dizia, Bae? – A mais velha curva a cabeça, e ele ri. Ela o puxa para cima novamente, enquanto o mesmo limpa suas roupas.
— Você é mais alta, isso é injusto – Baelon se defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐜𝐡𝐨𝐞𝐬 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐃𝐫𝐚𝐠𝐨𝐧 - 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐧𝐲𝐚
FanficSOB REVISÃO 𝐀 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚̀ 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚. 𝐎 𝐫𝐞𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐮𝐦 𝐮𝐬𝐮𝐫𝐩𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐭𝐨𝐦𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫, 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐡𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝...