Capítulo 11

41 7 0
                                    

O desespero de  Perséfone aumenta ao ver que Ares não vai deixá-la em paz. 

-Sai daqui- rosna ela tentando empurrá-lo.

-Esqueceu que eu sou mais forte, é?

-Deixa ela em paz, Ares- rosna Hades- ou quem vai sofrer é você.

-Oh, Hades... pelo visto você também está dando um passeio pelo mundo mortal. Eu e a Perséfone só... estamos conversando. Sabe, nós estamos em um jantar...

-Eu te mandei largar ela- rosna Hades.

-Calma aí, Hades...

-Larga ela!- grita Hades puxando Ares pela camisa. Perséfone cai de joelhos, e tenta se afastar, assustada.

-Hades... por que você está protegendo ela? O que ela tem de especial?

-Ela é a mulher que eu amo. E eu não vou permitir que você trate ela assim, desgraçado.
Ares chuta a coxa de Hades, que revida o empurrando contra a parede e socando sua barriga.
Perséfone assiste tudo em silêncio, preocupada com o bem-estar do deus da morte. Afinal, o motivo da briga ela sua segurança. Hades começou a briga para a defender. Se algo acontecesse com ele... a culpa seria dela.

Hades consegue causar danos em Ares, mas o deus da guerra consegue revidar empurrando o Senhor do Submundo contra uma mesa. Um ferimento é feito, mas o deus continua na briga. 

Idiota. Por que fazer tudo isso para me defender?, pensa Perséfone.

Depois de algum tempo, Hades consegue deixar Ares desacordado.

-Hades... você tá bem?- pergunta Perséfone.

-Sim. Não importa-  o deus se vira na direção de Perséfone, que vê seu nariz sangrando assim como sua bochecha. Ele está com outros ferimentos.

-Meu deus, Hades... você está péssimo.

-Isso não importa. Ele fez alguma coisa com você? Ele te feriu?

-N-não. Ele só me assustou, e...  você precisa de curativos. 

...

No Mundo Inferior, Perséfone cuida dos curativos de Hades. 

-Perséfone, eu estou bem...

-Seu nariz está péssimo, e você está todo machucado. Dá pra me deixar acabar seus curativos?
A deusa acaba os curativos do nariz e bochechas do deus, indo para os braços. Ela percebe que a camiseta do deus é de manga longa, a impedindo de continuar seu trabalho.

-Você pode tirar a camisa? Dá pra perceber que você está com alguns ferimentos por baixo dela, e o Ares bateu com força em você...

Hades parece um pouco receoso em tirar a camisa, mas obedece.

Perséfone se surpreende. Hades é mais forte do que ela imaginava, com músculos definidos. Ela pega um pouco de algodão, e passa no peito ferido dele para  limpar o ferimento, depositando os curativos em seguida.

-Algum ferimento está doendo?- pergunta Perséfone limpando um ferimento no braço do deus, e só então percebendo os músculos do braço dele. Ele não era o deus fisicamente mais forte, mas, mesmo assim, chama atenção sem camisa. 

-Não- responde Hades olhando em direção ao chão.

-Pensando no Ares?

-Sim. Ele é um idiota. Eu devia ter matado ele...- Hades começa a se levantar, e Perséfone o  faz sentar novamente.

-Calma.

Hades suspira.

-Perséfone...- ele puxa a jovem pela cintura e a beija. Pela primeira vez, ela retribui um beijo do deus. Eles se beijam por um tempo- eu te amo, Lady Perséfone. Você é perfeita.

-Eu... 

-Desculpa. Você deve estar cansada. Descanse um pouco.

-Cansada? Você brigou com Ares. Quem deve descansar é você.

Perséfone e Hades: Uma História de RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora