Aegon ria enquanto pegava nas mão de Jace e eles corriam pelas as ruas escuras de Porto Real, seu sobrinho aceitou seu convite de ir a rua da seda com ele.
— Você vai gostar Jace — Ele gritou pro Velaryon, que olhava pra ele nervoso.
Eles passaram por uma mulher que lia o futuro, Aegon não acreditava naquilo só que parou pata que a mulher lesse seu futuro, talvez ele escutasse que finalmente se casaria com Jace como ele sempre desejou.
— Você quer saber como vai ser sua morte criança? — A mulher perguntou quando Aegon jogou uma moeda pra ela.
— Sim, eu gostaria.
— O amor vai ter matar — Ela diz a ele.
Aegon ficou paralisado, seu peito apertou com a declaração.
— Vamos isso é bobagem — Jace o arrastou pra longe da mulher.
— Você é chato, eu queria escutar o resto — Ele fez um biquinho para o Alfa.
— Tudo que ela diz é mentira, vamos logo, temos pouco tempo teria que voltar pra Pedra do Dragão ao amanhecer.
Ele odiava isso, ele sempre tinha poucas horas com Jace, seu sobrinho sempre precisava voltar pra Pedra do Dragão onde sua família morava.
— Não vá, fique comigo Jace — Ele implorou ao Amante, eles estavam nisso a quase sete anos.
Jace sempre vinha uma vez ao mês, dormia com ele e depois ia embora, e isso estava o matando, ele queria seu sobrinho pra ao seu lado para sempre.
— Eu não posso, um dia poderei ficar ao seu lado para sempre, eu te prometo isso meu sol — Jace juntou seu labios em um beijo calmo.
— Eu te amo — Aegon diz quando se separou de Jace.
— Eu sempre vou te amar Aegon — Seu sobrinho sussurrou na sua boca.
Eles voltaram seu caminho até o bordel de mãos dadas, Jace praticamente não olhava pra ele durante o caminho.
— Me faça seu Príncipe Jacaerys Targaryen — Ele diz ao sobrinho quando o outro o colocou na cama.
Aquela era a primeira vez que eles faziam isso em Bordel, ele e Jace sempre se encontravam em algum quarto esquecido da Forteza Vermelha, e foi assim que seus três filhos vieram ao mundo, Jaehaerys, Jaehaera e Maelor, eram a prova do amor dele e Jace, mesmo que ninguém soubesse disso, para a corte Aegon era um beta casado com sua irmã Helaena e as crianças eram filhos deles dois, todos achavam que Helaena havia dado luz a cada um deles, só que não foi assim Aegon foi quem o carregou na barriga e quem deu a luz a cada um deles, eles eram as melhores coisas de sua vida, e eles existiam graças a Jace, um dia ele sabe que ele e Jace poderam viver esse amor de forma livre.
— Fique pronto pra mim — Jace ordenou e Aegon retirou sua roupa e se deitou na cama esperando pelo por seu Alfa.
— É assim que você deseja meu Príncipe? — Aegon perguntou de forma sedutora.
Jace estava em pé e o encarou por um longo tempo.
— Você é tão bonito Tio, você tão lindo só pra mim.
— Eu sou seu sobrinho, só seu — Ele ofegou quando o Alfa ficou no meio de suas pernas as forçando a se abrir.
Naquele noite Jace foi diferente com ele, o sexo deles sempre foi agressivo, agitado e rápido, dessa vez Jace foi lento, amoroso e delicado, era como se ele não quisesse que aquilo terminasse, ele estava prolongando aquilo o máximo que podia, durante todo o sexo, Jace olhava pra ele, o beijava, ele havia beijado cada pedaço de seu corpo.
— Você é tão perfeito — Jace beijou sua bochecha e se deitou ao seu lado, Aegon se aconchegou boa braços do Alfa.
— Eu preciso te dizer uma coisa — Outro motivo pra trazer seu sobrinho para esse lugar era dizer que eles teriam outro filho, ele estava feliz carregando outro bebê de Jace, ele queria que esse nascesse com as características de seu sobrinho.
— Tudo bem, daqui a pouco você me diz — Jace se levantou da cama — Eu preciso de um pouco de vinho, você quer? — O outro estava de costas pra ele.
— Não, eu não quero — Ele parou de beber desde que descobriu a gravidez a algumas semanas.
Seu sobrinho pegou algo e caminhou até ele lentamente, os olhos de Jacaerys estavam cheios de lágrimas.
— Eu te amo tanto — Jace se sentou ao seu lado e o beijou, só que o beijo era diferente dos outros milhares que eles haviam trocado nós últimos anos, o beijo era cheio de culpa — Me desculpe, eu não queria fazer isso, só que tenho um dever a fazer com a minha mãe e com o trono — Antes que Aegon podesse esboçar qualquer reação, seu corpo foi atingido por algo.
Ele sentiu uma dor aguda em sua barriga, quando ele olhou o sangue jorrava do local e uma faca estava lá, Jace havia o esfaqueado.
— Por que? — Foi a única coisa que saiu de sua boca.
— Você é uma ameaça ao trono da minha mãe — Jace diz antes de o acertar com uma faca novamente.
Aegon tentou se afastar só que foi em vão, Jace o segurava no lugar, ele não podia fugir dali, ele iria morrer, ele olhou pro rosto do Alfa, havia culpa nele, Jace havia o amado? Ou ele só era uma diversão pro outro homem? Aegon nunca vai saber.
Todos aqueles anos foram uma mentira, todas as promessas de amor eterno era falsas, nada daquilo foi real, e aquilo doía mais que os golpes que Jace estava acertando nele, sua mente só pensava em seu filhos, agora eles estavam sozinhos sem sua proteção, eles ficariam a mercê de Jacaerys, se ele fez isso com ele, Aegon tem certeza que ele vai fazer com os próprios filhos.
— As crianças — Jace parou por momento quando Aegon disse disso isso.
— Eles são meus filhos, eu nunca faria nada contra eles, os mandarei para algum lugar distante junto com Helaena — Ele respondeu — Não se preocupe quando chegar a hora farei o necessário, eles podem ser septoes ou irem pra muralha, ninguém vai saber que eles são Bastardos, eu nunca admitiria que eles são meus.
A Fúria tomou conta do corpo fraco de Aegon.
— Eu vou voltar pra se vingar de você, pode não ser nessa vida, só que eu voltaria e vou destuir tudo que você ama, te farei ser uma pessoa miserável, vou tirar toda sua alegria, sua felicidade vai virar fumaça, você vai pagar por isso, eu te juro — Aegon diz olhando dentro dos olhos do homem que ele amava e que havia o destruido.
— Eu não acredito em você — Os lábios de Jace beijaram os seus uma última vez.
Aegon olhou com rancou e raiva pro homem na sua frente, ele se vingaria de Jace, os deus valirianos o trariam de volta e Aegon se vingaria do Jace, ele tem certeza isso, as forças abandonaram o corpo de Aegon e ele morreu nos braços de Jacaerys Velaryon, o homem que Aegon amou um dia e que foi o motivo de sua ruína e morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad liar.
FanfictionDepois de ser traído e morto pelo o homem que havia jurado amá-lo e protegê-lo, Aegon jurou que voltaria para se vingar e assim ele fez. Agora renascido como Rhaegon Arryn, ele finalmente tem a chance de se vingar de Jace e destruir tudo aquilo que...