Capítulo 3

1.7K 197 89
                                    

Jaehaera estava eufórica com a volta de Maelor, fazia anos que seu irmãozinho havia sido mandando pra Vila Velha, por Rhaenyra e Jacaerys, seu irmão estava morando em na sede dos Hightowers desde que ele tentou matar Rickon Stark, Jacaerys foi muito estúpido achando que seu irmão iria concordar em casar com alguém com sangue nortenho.

- Cadê a mamãe e o Tio Daeron? - Seu irmão Maelor a questionou, seus irmãos ainda achavam que Helaena Targaryen havia dado a luz eles e era sua mãe de sangue, ela não, só que ela foi a única mãe que eles conheceram que o amavam, Helaena sempre seria a mãe deles.

- Ela disse que estava se preparando que ele estava voltando - Jaehaera diz - Você sabe que a mãe sempre fala em código, já parei de tentar entender a muito tempo, eu só finjo entender, e o Tio Daeron deve estar com aquele marido horrível dele - Ela fez uma careta, ela não gostava de Joffrey, na verdade ela não gostava dos três filhos bastardos de Rhaenyra, os três eram hipócritas.

- Jaehaera não fale assim de Joffrey, ele é uma pessoa legal conosco - Jaehaerys a reprendeu.

Ele nunca foi legal com eles, ele era outro que havia concordado com a morte de seu pai, havia ficado do lado da mãe e em troca recebeu a mão de seu tio Daeron, Rhaenyra e sua família só vias como mercadoria que podiam vender a qualquer momento.

- Não seja mentiroso irmão, é patético como pode os defende, eles assassinaram nosso pai, você devia os odiar, é a única coisa que eles merecem vindo de nós, ódio Jahaerys, é isso que ele merecem - Jaehaera olhou com fúria para seu gêmeo, ela amava seu irmão, só que nunca entenderia por que ele protegia e defendia os causadores de seu sofrimento.

Seu irmão balançou a cabeça negativamente.

- Ódio não vai nos levar a nada, nosso pai morreu a muito tempo e você tem que aceitar isso, ele não vai voltar irmã, e não te salvar como um grande príncipe, ele morreu, aceite isso - A voz de seu irmão estava fria como um cubo de gelo.

- Vai embora daqui, final amanhã você tem que se levantar cedo pra servir a eles, essa é sua função dentro dos castelos, ser um mero serviçal - Ela retrucou.

- Vocês dois parem, eu não vim aqui pra ver briga de vocês dois - Maelor bateu com o punho em uma mesa a fazendo tremer - Temos que ser unidos, pois estamos sozinhos desde a morte do papai.

Seu irmão o trouxe de volta a realidade, essa era a verdade, era só eles três, sempre seriam só eles três.

Ela olhou imediatamente arrependida pra Jaehaerys.

- Desculpe Hela, eu não devia ter dito - Seu irmão diz.

- Eu também não devia ter dito isso com você, me desculpe Jae - Ela abraçou o irmão com força.

Depois de horas no quarto da irmã, ele resolveu voltar pra casa , quando ele abriu a porta, ela estava lá, Baela Targaryen a Rainha Consorte.

- Você demorou querido -Ela se levantou da cama vestindo apenas um robe que foi largado no meio do caminho enquanto ela caminhava nua até ele.

- Por que você está aqui? - Ele desviou os olhos do corpo nú da mulher.

- Estou com saudades de você - Baela falou quase mansa - Eu não posso fica sem você Jaehaerys, você é o homem que eu amo - A mulher segurou sua mão e levou até o meio de suas pernas, ela estava molhada para ele.

Ele engoliu seco, o relacionamento deles era um erro, Baela era casada, ele era um manto dourado, eles não deviam ter se envolvido, só que agora era tarde, ele estava perdidamente apaixonado pela a mulher.

Bad liar.Onde histórias criam vida. Descubra agora