Ele se lembrava de cada golpe que Jacaerys havia dado nele, ele ainda podia sentir os golpes fantasmas penetrando em seu corpo, em seu peito e em sua barriga onde seu bebê estava crescendo e onde morreu junto com ele, ele havia morrido no décimo golpe, seu corpo ainda aguentou dez golpes, antes dele finalmente morrer pelas as mãos do homem que ele amava, o pai de seus filhos e seu sobrinho Jacaerys Velaryon, o herdeiro perfeito, o homem que ele cresceu amando e admirando aquele que ele faria qualquer coisa só pra respirar o mesmo ar que ele, o seu traidor e seu assassino, ele nunca amou ninguém igual amava Jacaerys, e também nunca odiou ninguém igual odiou Jacaerys, seu ódio por ele era tão grande que uma vida não foi o bastante, ele antes de morrer jurou que voltaria pra se vingar de Jacaerys e assim ele fez, ele morreu como Aegon Targaryen e renasceu como Rhaegon Arryn.
Agora ele era Rhaegon Arryn, o filho de Jeyne Arryn e Sabitha Frey, as duas mulheres eram mães perfeitas que o amavam e cuidavam dele, elas foram melhores mães que Alicent Hightower jamais poderia ser, ele nunca poderia negar,no ninho de Arryn ele tinha tudo que podia sonhar, duas mães que o amavam e faria qualquer por ele, só que ele não conseguia esquecer sua outra vida e de como ela foi destruída por Jacaerys Velaryon.
A primeira lembrança de sua outra vida veio quando ele era uma criança de seis anos de idade, ele estava dormindo com suas mães, quando sonhou com Jace o matando ele acordou gritando desesperado sem saber o que era aquele pesadelo, nos próximos anos as lembranças vinham em sonhos, quando ele completou dez anos, tudo veio de uma vez, ele achou que estavam enlouquecendo, só quando ele pesquisou sobre a família Real Aegon Targaryen e Jacaerys Velaryon existiam, e Aegon havia sido assassinado em quanto estava em um bordel, o assassino nunca havia sido encontrado, naquele momento ele entendeu que ele era e as coisas que teria que fazer.
As lembranças eram um tormento eterno em sua cabeça, ele se lembrava desde de sua infância até sua morte, ele se lembrava da sensação de ter engravidado e dado a luz duas vezes, ele se lembrava de como amava seus filhos, e como suas crianças eram perfeitas, Jaehaerys era um menino gentil e prestativo, amava voar com ele em Sunfyre e só dormia depois que ele contasse uma história pra ele dormir, ele ficava se perguntando como seu filho conseguiu dormir depois de sua morte, Já Jaehaera era uma criança independente e voluntariosa sempre chamando atenção pra ela, ser o centro das atenções era a coisa preferida de sua filha, ela amava andar com seu dragão nos ombros assustando as pessoas da corte, os servos sofriam com Jaehaera e seu dragão, Maelor ainda era bebê não tinha nem um ano de idade, seu bebê estava dando os primeiros passos ainda, Ele havia perdido o crescimento de seus filhos.
Os últimos anos de sua vida foram dedicado a armar sua vingança contra Jacaerys e sua família, ele sabia que seu sobrinho havia se casado com Baela Targaryen, eles tiveram três filhos, dois meninos e uma menina, o filho mais velho era Baelor Targaryen o herdeiro de Jacaerys, tinha a garota Vaelena Targaryen e por último Aethan Targaryen, depois da coroação de Rhaenyra Jace havia assumido o nome Targaryen, e agora estava preste a ser Coroado Rei, sua irmã sofria da mesma doença que Viserys, só que ao contrário de seu pai ela decidiu se afastar do Trono e coroar Jacaerys antes que ela morresse, seu sobrinho tinha a família perfeita, e teria o trono, essa é a hora perfeita pra ele voltar pra Porto Real e destruir tudo que seu sobrinho constituiu depois de sua morte, Jace vai pagar por tudo.
- Rhaegon querido está na hora de irmos - Ele escutou a voz de sua mãe o chamando - Eu não gosto de quando vence fica no Portal da lua desse jeito - Rhaegon olhou pra mulher e sorriu.
- Não se preocupe mãe, eu nunca vou cair daqui - Ele se afastou do buraco no chão e caminhou até a mãe - Pra onde nós vamos? - A resposta era óbvia só que ele queria a confirmação.
- Porto Real, nossa prima Rhaenyra vai coroar Jacaerys e nos convidou para a cerimônia - A mulher o explicou calmamente.
- Além disso sua mãe quer confirmar seu noivado com Baelor - Sua outra mãe surgiu atrás deles - Talvez teremos outro Arryn como rei consorte do reino um dia.
Para sua sorte quando ele era um bebê ainda, Rhaenyra propôs uma oferta de noivado entre ele e Baelor Targaryen, o filho primogênito de Jacaerys e Baela.
- Isso foi acertado a quase dezoito anos, Rhaenyra nunca quebraria esse acordo - Jeyne Arryn diz a esposa - E duvido que depois que Baelor veja Rhaegon ele não caia de joelhos para o nosso filho.
Elas eram boas mães só que não perderiam a oportunidade de por seu sangue no trono.
- Fico feliz em saber que serei vendido a herdeiro do Trono assim - Ele zombou.
- Não diga isso querido, se você não quiser esse noivado ele vai ser anulado - A Frey segurou em sua mão.
Ele nunca deixaria esse noivado ser anulado, todo o seu plano dependia dele, ele vai ser o noivo perfeito pro filho de Jacaerys.
Esse noivado também lhe daria a chance de ver seus filhos novamente, as notícias sobre eles eram muito poucas,ele sabia que Jaehaera era casada com Aegon o filho de Rhaenyra, Jaehaerys era um manto dourado e Maelor estava em Vila Velha com Alicent Hightower, fazia vinte anos que eles não via seus amados filhos, ele voltaria para os filhos e faria qualquer por eles.
- Estava brincando, é claro que eu quero ser o futuro marido do Príncipe Baelor Targaryen, afinal um poderei governar o reino ao seu lado - Ele sorriu para as duas mulheres que pareciam aliviadas com suas palavras.
- Eu te disse, nosso menino aceitaria o noivado -Jeyne diz orgulhosa.
- Agora precisamos ir - Sabitha fala.
Ele e suas mães seguiram de carruagem até o Porto do vale, lá eles pegaram a embarcação que os levaria até Porto Real o lugar onde sua vingança contra Jacaerys começaria em poucas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad liar.
Fiksi PenggemarDepois de ser traído e morto pelo o homem que havia jurado amá-lo e protegê-lo, Aegon jurou que voltaria para se vingar e assim ele fez. Agora renascido como Rhaegon Arryn, ele finalmente tem a chance de se vingar de Jace e destruir tudo aquilo que...