Capítulo 9

1.3K 150 14
                                    

Baela caminhou até os aposentos de Jacaerys, seu marido imprestável, ela nunca desejou se casar com ele, só seu avô e seu pai queriam o sangue deles no trono e único jeito era ela casando com Jacaerys, seu primo, aquele que ela não conseguia ver como um parceiro romântico, mais isso não importava para os outros homens, ela precisava ser a esposa de futuro Rei e lhe dar filhos, só que Aegon já havia feito isso.

Aegon Targaryen sempre foi um problema em sua vida, primeiro ele deu luz a três Bastardos de Jacaerys, seu pai a obrigou a contratar assassino para mandar matar as crianças, eles eram apenas bebês, só que eram um Pedra do seu caminho e assim ela fez, só que seu plano deu errado, Aemond estava no momento do ataque e salvou as crianças, Aegon sabia que era ela, só que nunca teve coragem de acusa-la, se ele fizesse isso teria que revelar que era um ômega e que deu luz as duas crianças bastardas, mesmo depois do ataque Aegon continuou servindo como uma prostituta para Jace, era isso que Targaryen era, apenas alguém que abria as pernas para o próprio sobrinho e fazia filhos com ele, depois do nascimento da terceira criança, seu pai cansou daquilo, ele não deixaria aquilo continuar ou a Forteza Vermelha se encheria de filhos Bastardos de Jacaerys e Aegon, seu noivo não tinha pudor e não se importava em esconder o amante, ela cansou de pegar Jace saindo do quarto de Aegon e visse versa, só que seu pai tinha um plano, um ótimo plano, ela convenceu Rhaenyra que a morte de Aegon era necessária para sua reivindicação não ser contestada, depois que Rhaenyra concordou, o próximo passo foi Jace, foi tão fácil o convencer, ele não hesitou em matar Aegon, as crianças foram poupados junto com Halaena e Daeron.

Ela agora agradecia por isso ter acontecido, por isso ela tem Jaehaerys para ela, o filho de seu inimigo virou seu amante, desde que ele nasceu Jaehaerys sempre foi uma criança bonita, as cores dele podiam ser Targaryens como as de Aegon, só que ele herdou todos os traços de Jace, ela observou o menino crescer de longe, Halaena nunca permitiu que ela se aproximasse dos filhos, assim como ela imaginava, ele se tornou um Alfa como Jace.

Quando Jaehaerys entrou para a guarda real, ela finalmente teve a oportunidade de se aproximar do garoto, não demorou muito pra ela o ter em sua cama.

- A onde você estava o dia todo? - Jacaerys gritou quando ela entrou.

- Por aí - Baela caminhou até mesa que tinha o jantar do marido e pegou uma taça de vinho.

- Você esqueceu de que tem a porra de um dever agora? - Ela revirou os olhos quando Jace deu outro grito - Você não pode fica por aí, você tem que ficar ao meu lado, infelizmente você é minha esposa e também a Rainha Consorte.

Baela suspirou enquanto bebia o vinho Dornês, ela odiava aquele maldito vinho, era o preferido de Aegon, e por Jace ainda bebia ele, para a irritar e para manter a maldita presença do ômega sobre eles.

- Eu não esqueci meu dever marido, achei que tinha muita gente ao seu lado, e minha presença não seria necessária - Ela deu os ombros.

- Você é muito estúpida mesmo, sua presença era necessária, amanhã você vai comparecer ao meu lado, e vai comigo e nossos filhos o dia todo, você me escutou? - Jace diz enquanto se sentava na mesa.

- Sim vossa graça - Baela se curvou pro marido e saiu do quarto, Jahaerys não estava lá.

No outro dia ela acordou cedo e foi preparada por suas servas, hoje era teria que ser a Rainha que todos achavam que ela era.

- Você está perfeita minha Rainha - A serva disse, ela se olhou no espelho, e estava mesmo.

- Obrigada, meu marido ainda está no castelo? - Ela perguntou.

- Não, o Rei partiu a algumas horas - A mulher respondeu.

Claro que o estúpido a deixaria sozinha, ele sempre fez isso, casamento deles sempre foi uma fachada.

Bad liar.Onde histórias criam vida. Descubra agora