Capítulo 4

1.6K 169 34
                                    

Quando seus olhos pousaram em Rhaegon Arryn era como se ele estivesse vendo Aegon novamente, a semelhança entre eles era assustadora, se ele mesmo não tivesse matado seu tio, ele diria que era Aegon a sua frente.

Só que não era Aegon, seu Tio estava morto, ele o matou.

O garoto era muito bonito, ele não sabe como vai ter coragem de entregar alguém tão bonito a Baelor, seu filho era um completo idiota, ele não apareceu na recepção ao próprio noivo, deve tá dormindo sobre o próprio vômito em algum beco nojento da rua da seda, Baelor era uma vergonha.

Ele não o teria o tirada da linha de sucessão se pudesse.

Rhaegon passou por ele, e foi até onde Jaehaera, Jaehaerys, Maelor estavam, seus três filhos estavam juntos, fazia anos que isso não acontecia, Maelor voltou de Vila velha sem sua sem permissão, ele faria com o garoto depois, enquanto conversavava com Jaehaera Rhaegon caiu no chão e foi ajudado por Jaehaerys.

As mães do garoto pareciam assustadas, só que logo ele foi levado em uma carruagem pelo o castelo, ele também voltou pro castelo, ele precisava encontrar Baelor.

- Você sabe onde seu filho está? - Ele perguntou a Baela que estava sentada ao seu lado.

- No castelo, em seu quarto, Baelor chegou bêbedo hoje antes de vimos pra recepção - Sua esposa diz.

- Você devia ter o trazido - Ele rosnou pra Baela.

- Pra quer? pra ele nos humilhar? não obrigado.

Ele não sabia onde havia errado na criação de Baelor, seu filho era um desastre ambulante, só trazendo vergonha e humilhação para todos.

Quando a carruagem parou, ele desceu e foi diretamente pro quarto de seu primogênito, quando ele abriu a porta Baelor dormia tranquilamente na cama, o quarto só fedia a vinho barato.

Ele foi até a banheira que existia no quarto de Baelor, a água estava gelada, ele encheu o balde com a água e caminhou até a cama do filho e jogou todo o conteúdo no garoto.

Baelor seu um grito assustado.

- Por que você fez isso? Qual é o seu problema? - Seu filho gritou com ele.

- Você é o meu problema Baelor Targaryen, sua existência é o meu problema - Ele agarrou o moreno pelo os braços e o jogou no chão com força.

Ele escutou um gemido de dor.

- Isso é tudo culpa sua, afinal só existo graças a você.

- Se eu soubesse o qual inútil você seria, teria quebrado seu pescoço quando você nasceu e Vaelena seria minha herdeira - Ele gritou segurando o rosto do filho com força.

A fúria se destacava nos olhos de Baelor.

- Faça isso, me mate e coloque sua amada e perfeita filha como herdeira, se é isso que você tanto quer.

Ele encarou o rosto do filho por alguns segundos, tudo seria fácil se Baelor parasse de respirar.

- A única coisa que eu quero é que você se arrume e vá até seu noivo, ele já chegou - Ele soltou o rosto de Baelor que gemeu de dor, o rosto do menino estava vermelho, iria ficar marcas.

- E se eu não quiser ir ? - Baelor levantou uma sobrancelha o questionando, agora garoto adorava o desafiar.

- Você não tem querer Baelor, você vai, espero você pronto até o jantar - Ele se virou e deixou o quarto do filho.

- Você não tem querer Baelor, você vai, espero você pronto até o jantar - Ele se virou e deixou o quarto do filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad liar.Onde histórias criam vida. Descubra agora