Lucerys não conseguia parar de pensar em Rhaegon, ele era muito parecido com Aegon e isso estava o deixando maluco, ele precisava ver o garoto novamente, olhar pra ele como é olhar pra Aegon outra vez, nem que fosse por poucos segundos.
Ele observou enquanto Rhaegon saia do camarote real e quis o seguir, só que Jace o deteve.
- Ele é muito não acha? - Seu irmão perguntou.
- Quem?.
- Rhaegon, o noivo do Baelor.
- Sim, ele é.
- Você não acha que ele lembra um pouco Aegon?, a primeira vez que olhei pra ele, é como se voltasse no tempo por alguns segundos e Aegon estivesse na minha frente outra vez - Jace diz olhando pra frente.
- Sim, também achei ele parecido com Aegon - Luke sentiu um desconforto falando de Aegon com seu irmão, eles nunca falaram de Aegon antes.
- Você sente falta dele? pergunta como as coisas estariam se não tivesse morrido - O novo rei perguntou o encarando dessa vez - Por que eu sinto falta dele todos os dias, fico me perguntando como as coisas seriam se Aegon ainda estivesse vivo.
Ele não queria falar de seus sentimentos sobre Aegon com Jace.
- Ele está morto, isso não importa agora - Luke se levantou do lado do irmão - Se você me de licença preciso ir.
- Você pode ir irmão - Jacaerys respondeu e ele saiu.
Ele começou andar pelos as barracas onde o torneio seria realizado, o último torneio que ele participou Aegon estava vivo, e ele prometeu se ganhasse coroaria Aegon como a rainha do amor e da beleza, só que isso não aconteceu, Jace ganhou e deu a coroa a Baela, os olhos de Aegon não época era puro ressentimento de magoar e humilhação, seu sequer olhou para o tio deles, que na época já estava esperando Maelor, naquela época ele juro a se mesmo que seria o melhor cavaleiro, assim ele coroaria Aegon todas as vezes, só que isso não aconteceu, meses depois Aegon morreu e ele não participou de nenhum torneio desde então.
Luke balançou a cabeça afastando os pensamentos, doía pensar em Aegon.
Quando ele chegou perto da barraca dos Velaryons, ele viu Rhaegon.
- Posso falar com você - Ele perguntou ao adolescente.
- Sim, você pode Lorde Velaryon - O menino sorriu pra ele, até o sorriso de Rhaegon parecia com o de Aegon.
- Rhaegon, seu noivo está procurando por você - A voz de sua Tia Helaena surgiu do nada.
O Arryn olhou para a mulher por alguns segundos e depois pra ele.
- Nossa conversar vai ficar pra outra hora Lorde Velaryon - Rhaegon diz - Agora preciso me retirar.
Ele observou enquanto o menino sumia na multidão de pessoas.
- Lucerys quanto tempo que não vejo você - Sua tia falou com ele.
- Muito tempo tia, como as coisas estão indo? Como as crianças estão? - Ele perguntou desconfortável.
- Bom... as crianças são adultas agora e as coisas finalmente estão melhorando - A Cavaleira de Dreamfyre disse.
- Me desculpe por ter ido embora e nunca ter procurado por vocês, naquele momento eu não conseguia aceitar a morte dele - A mulher era a única que sabia de seus sentimentos por Aegon.
- Agora isso não importa sobrinho, eu cuidei deles sozinha, fiz o meu melhor, só isso que importa.
Ele não conseguia para de se sentir culpado, ele deixou Helaena sozinha com três crianças, ele havia prometido a Aegon que sempre estaria ao lado das crianças e não conseguiu cumprir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad liar.
FanfictionDepois de ser traído e morto pelo o homem que havia jurado amá-lo e protegê-lo, Aegon jurou que voltaria para se vingar e assim ele fez. Agora renascido como Rhaegon Arryn, ele finalmente tem a chance de se vingar de Jace e destruir tudo aquilo que...