Rhaegon espero que fosse anunciado junto com suas mães pra entrar no grande salão, ele olhou pra pra suas mulheres que olhavam pra ele orgulhosas.
- Você está lindo meu amor - Sua Jeyne Arryn beijou sua testa.
Antes que ele pudesse agradecer a porta foi aberta e eles foram anunciados.
Rhaegon caminhava entre as duas mulheres, todos olhavam pra eles, afinal eles se sentariam na mesma mesa da família real.
Ele podia sentir os olhos de Jacaerys o acompanhando desde que ele entrou no salão, ele manteve seus olhos em Jacaerys também.
- Meu Rei - Ele se curvou para ele quando chegou na mesa, ao lado dele estava Baela e do outro um garoto com as características Strong, devia ser Baelor Targaryen, seu futuro marido.
- Eu gostaria de apresentar meu filho Baelor - Ele apontou pro menino.
- É uma honra finalmente ter tido a chance de o conhecer - Rhaegon estendeu a mão para o noivo que a pegou e beijou.
- Você é tão bonito quanto dizem - O homem diz segurando sua mão.
Baelor tão bonito quanto Jace era quando jovem, só que o cheiro de bebida era notável no Alfa, mesmo um banho não tirou totalmente o cheiro, e as marcas no pescoço que provavelmente foram feitas por Jacaerys, tornaria o trabalho dele, nada melhor que um garoto triste pra ter em suas mãos, só bastava um pouco de atenção e amor e Baelor faria qualquer coisa que ele pedisse.
- Você deviam se sentar - Jacaerys falou chamando a atenção.
- Sente-se ao meu lado Lorde Rhaegon - Baelor puxou a cadeira para ele se sentar.
- Obrigada meu Príncipe - Ele bateu os cílios tentando parecer tímido.
- Pode me chamar de Baelor, somos noivos e em poucos meses seremos casados.
- Então me chame de Rhaegon - O Arryn sorriu pro outro homem.
Ele olhou pro outro lado mesa e viu um homem com características Targaryens olhando pra ele, não era nenhum dos seus filhos, só podia ser uma pessoa.
Daeron.
- Baelor quem é aquele homem - Ele perguntou.
- É meu tio Daeron Targaryen - Baelor respondeu e voltou sua atenção para a comida, um sorriso surgiu em seu rosto, a última vez que ele viu Daeron, seu irmão era um adolescente, recém saído da infância, só que agora Daeron era um homem completo, ele quase se levantou e correu até Daeron e o abraçou pra matar toda aquela saudades que ele sentia de seu irmãozinho.
- Eu não sabia que o Rei tinha um irmão chamado Daeron - Rhaegon continuou olhando pra Daeron.
- Ele não é irmão do meu pai, ele é irmão da minha avó a Rainha Rhaenyra, ele é casado com meu tio Joffrey a mão do rei, eles são casados desde que eles eram adolescentes praticamente, eles se casaram quando tinham uns quinze anos - Baelor respondeu.
Daeron tinha extremamente essa idade quando Aegon foi morto, seu irmão foi forçado a se casar com Joffrey quando ainda era um adolescente, um ômega recém apresentado.
- A Rainha não vai participar do banquete? - Ele estava curioso pra saber de Rhaenyra.
- Não, minha avó não participa desses eventos, ela está muito doente e debilitada pra isso - Baelor encheu uma taça e vinho e bebeu de uma vez e encheu outra logo depois e fez o mesmo - Você quer um pouco de vinho? - Ele ofereceu quando estava na quarta taça da bebida.
- Não, eu não bebo - Rhaegon respondeu.
- E uma pena, que você não goste de vinho, é a melhor coisa que existe - Esse garoto devia ter algum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad liar.
FanficDepois de ser traído e morto pelo o homem que havia jurado amá-lo e protegê-lo, Aegon jurou que voltaria para se vingar e assim ele fez. Agora renascido como Rhaegon Arryn, ele finalmente tem a chance de se vingar de Jace e destruir tudo aquilo que...