Jace se inclinou pra beijar os lábios de Aegon, seu tio estava sentado em seu colo, o ômega se remexia freneticamente, isso estava o deixando louco Aegon sempre o levava ao ponto da loucura.
- Você ainda vai ser minha morte - Ele puxou o cabelo de Aegon com força o fazendo o encarar.
- É isso que desejo sobrinho, ser sua morte, agora feche os olhos - Aegon pediu enquanto beijava seu pescoço.
- Espero que seja uma surpresa boa - Ele riu, Aegon continuou se movimentando encima dele, Jace engasgou com isso, os gemidos de Aegon encheram o quarto.
Quando ele finalmente fechou os olhos, os movimentos e gemidos pararam, quando ele abriu os olhos ele se assustou, seu tio estava coberto de sangue encima dele.
- Olhe pra mim Jacaerys, você me matou, eu estou morto por sua causa - A voz antes doce de Aegon agora era repleta de desprezo e raiva.
- Me desculpe, eu não queria fazer isso com você - Quando ele tocou o rosto de Aegon ele estava frio, não havia o calor costumeira, tocar Aegon era a mesma coisa que tocar o gelo do norte.
- Eu nunca vou te perdoar, eu te mata Jacaerys, te farei sofrer igual você fez comigo - Derrepente uma dor atingiu seu peito, quando ele olhou Aegon havia cravado uma faca ali, um sorriso adornava o rosto de Aegon enquanto ele o olhava sangrar até morte.
Jace acordou ofegante e sozinho em seu quarto, aquele maldito sonho voltou pra o atormentar, sempre que chegava o aniversário da morte de Aegon ele sonhava com seu tio o matando, só que isso nunca aconteceria Aegon estava morto a vinte anos, ele havia matado o amor de sua vida, só que foi por um bem maior a paz do Reino foi garantida com a morte do ômega, sua pode ser Rainha e logo ele seria o Rei, e Baela seria sua consorte e depois dele Baelon governaria o reino.
"Havia valido apena" Ele tentava se convencer disso todos os dias, a morte de Aegon valeu apena.
Ele se levantou da cama e abriu as janelas de seu quarto deixando o lugar iluminando, minutos depois Jaehaerys entrou no lugar, ele observou o filho, Jaehaerys era seu filho primogênito que ele teve com Aegon, o menino não sabia disso, ele nunca teve coragem de dizer a verdade, ele manteve os filhos que o Aegon o deu por perto eles eram a única coisa que restava de Aegon.
- Bom dia meu Rei - Jaehaerys se curvou pra ele - Os servos são estão vindo preparar seu banho e desejum - Dos três filhos que ele teve com Aegon Jaehaerys era o único parecido com ele, enquanto Jaehaera era uma cópia fiel de Aegon em todos os sentidos, Maelor era o pior de todos, ele havia tentado matar o primeiro noivo enquanto eles consumavam o casamento, a sorte de Rickon Stark foi que o golpe de faca na foi profundo o suficiente, depois disso ele mandou Maelor para vila velha talvez um tempo com Alicent Hightower mudasse o menino.
- Obrigada Jaehaerys pode se retirar agora - Como o único filho Alfa entre os que Aegon deu a luz, Jaehaerys havia entrado para os mantos dourado, Ele aconselhou o garoto a fazer isso, pois ele não queria que nada afetasse a reivindicação de seu filho Baelor ao trono de ferro, afinal Jaehaerys era um bastardo, mas ainda era um Targaryen, muitos o queriam no Trono por ser filho de seu Tio Aegon, para os sete reinos Aegon era um Alfa Targaryen, ninguém nunca soube que ele na verdade era um ômega.
- Claro majestade - Seu primogênito se retirou.
Depois de ficar finalmente pronto ele saiu para começar seu dia no tribunal, ele não havia sido coroado formalmente como Rei ainda, só que todos o tratavam como um.
Ele passou pelo os jardins, era o caminho que ele fazia todos os dias até chegar na sala do trono, nos jardins ele avistou sua família tomando o desejum juntos, seus irmãos Viserys e Aegon estavam com as esposas, Viserys havia se casado com sua única irmã Visenya, E Aegon era casado com Jaehaera, sua única filha com Aegon, a garota o odiava e nunca escondeu isso, ela também era o única que sabia a verdade sobre sua paternidade, Aemond havia de uma carta pra ela dizendo a verdade e desdém então Jaehaera odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad liar.
Fiksi PenggemarDepois de ser traído e morto pelo o homem que havia jurado amá-lo e protegê-lo, Aegon jurou que voltaria para se vingar e assim ele fez. Agora renascido como Rhaegon Arryn, ele finalmente tem a chance de se vingar de Jace e destruir tudo aquilo que...