Capítulo 7

1.4K 165 25
                                    

Jaehaerys se levantou depois que Baela dormiu, ele não queria acordar a mulher, ou ela não o deixaria ele ir embora em paz, depois de ter visto a roupa ele saiu com cuidado para não ser visto por ninguém, se alguém descobrissem sobre eles, todo o seu plano daria errado e ele morreria.

- Você não tem vergonha não é? - Ele escutar a voz bêbeda de Baelor.

- Oque você quer Baelor? - Ele parou diante do novo herdeiro do Trono, ele era tão ridículo, Jaehaerys não acreditava que alguém como Baelor fosse ser o futuro governante dos sete reinos.

- Você estava com ela de novo seu bastardo desgraçado - Quando o outro Alfa falou aquilo, Jaehaerys se enfureceu.

- Eu já te disse pra não me chamar assim - Ele jogou o corpo de Baelor com força contra a parede fazendo o outro geme de dor e soltar a jarra de vinho que segurava em uma das mãos.

Baelor começou a rir.

- Você sabe que é verdade, ou você não lembra de quando escutamos sua própria mãe dizer isso - O moreno o provocou - Que você e seus irmãos são todos bastardos.

- Cale a boca, eu mandei você calar a porra da boca - Jaehaerys levou a mão ao pescoço de Baelor e começou o sufocar.

Ele não era um Bastardo, ele nunca seria, sua mãe era Halaena Targaryen e seu pai era Aegon Targaryen e ninguém mudaria isso.

Baelor tentava se soltar de seu aperto pateticamente, quando ele viu os de Baelor começarem a revirar ele finalmente soltou o outro, fazendo Baelor caiu contra ele.

- Você poderia ter me matado - Baelor falou tentou recuperar o ar.

- Isso é só uma mostra das coisas que posso fazer com você, da próxima vez que você insinuar qualquer coisa sobre eu ou meus irmãos, eu vou te matar - Ele se afastou fazendo Baelor cair do chão.

- Você não pode fazer isso, eu sou o herdeiro do Trono - Baelor diz no chão.

- Eu não me importo com isso, vou fazer parece que foi um acidente e ninguém vai se importar, o Rei provavelmente vai comemorar, assim Vaelena finalmente vai pode ser a herdeira como ele sempre desejou - Ele se afastou indo embora e deixando o outro homem no chão sozinho.

Baelor era um despertador de tempo, não valia sua atenção.

Rhaegon sentia seu coração bater forte depois do seu encontro com Luke, ele não estava preparado pra vê-lo novamente ele nem conseguiu dormir direito pensando no sobrinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaegon sentia seu coração bater forte depois do seu encontro com Luke, ele não estava preparado pra vê-lo novamente ele nem conseguiu dormir direito pensando no sobrinho.

Seu sobrinho havia mudado muito, só que ele olhava pra ele do mesmo que olhava pra Aegon, ele teve que se conter pra não abraçar o sobrinho, ele estava com muitas saudades de Lucerys.

Luke sempre foi bom com ele, sempre estava lá pra ele, algo que Jacaerys nunca fez, no momento mais importante de sua vida, foi Luke quem estava com ele, foi seu sobrinho mais novo que segurou sua mão enquanto ele dava a luz aos gêmeos, Jace estava no norte.

Bad liar.Onde histórias criam vida. Descubra agora