Capítulo 11

1.4K 135 34
                                    

Com Baela fora de seu caminho e longe de seu amado Jaehaerys, ele teria como trabalhar meu seu plano de vingança.

Depois da execução da mulher um sepultamento seria feito, quase ninguém apareceu apenas Rhaena e Lucerys estavam, ele observou de longe, depois do final ele foi atrás de seu patético noivo Baelor como era esperado estava bêbedo em seu quarto.

- Baelor eu estava te procurando - Ele falou com a voz calma depois de ter recebido atualização de entrar no quarto do Alfa.

- Aqui estou querido - O hálito quente pobre de vinho de Baelor foi soprado em seu rosto - Por que você estava me procurando?.

- Você não apareceu no sepultamento de sua mãe - Rhaegon exclamou - seus irmãos também não compareceram.

Baelor levou imediatamente a garrafa de vinho a boca e bebeu todo o conteúdo.

- O Rei nos proibiu de ir - A voz furiosa de seu noivo foi escutada.

Claro que Jacaerys iria proibir os filhos de se despedirem da própria mãe, ele fez isso uma vez, era lógico que ele faria de novo.

- Isso foi muito cruel da parte seu pai sabia - Ele suspirou profundamente - Mesmo que a Rainha tenta cometido uma blasfêmia, ela ainda era sua mãe e você devia ter o direito de se despedir dela.

Baelor olhou pra ele como se tivesse pensando.

- Você tem razão, era a minha mãe - O Herdeiro do trono diz com a voz ligeiramente embargada - Minha mãe está morta, ele não devia ter a matado daquela voz.

O outro homem soltou a garrafa de vinho no chão e começou a chorar em sua frente como uma criança.

- Baelor - Ele deu um passo em direção ao Alfa.

- Minha mãe está morta, ela devia está morta - Rhaegon revirou os olhos, se tinha algo que Baela merecia era a morte.

- Sim, você tem razão a Rainha não devia ter morrido - Sua mão foi até o queixo de Baelor e o fez olhar pra ele - Ela merecia uma chance, até assassinos escolher sobre sua morte e sua mãe não teve essa escolha o Rei não a deu, ele foi cruel com sua mãe e com você também, nem um filho merece perder algo tão importante como a mãe.

Fala com Baelor era como falar com uma criança pequena.

- Ela devia ter tido uma chance, e ele a tirou isso - As mãos de Baelor envolveram sua cintura e ele o abraçou - Meu precisa pagar por isso - A última parte foi sussurrado baixo demais Baelor devia ta sussurrado pra si próprio, só que Rhaegon escutou e sorriu.

- Eu estou aqui pra você Baelor - Sua mão acariciou o cabelo preto do Targaryen - Te apoiarei em tudo.

- Obrigada - Baelor diz ainda abraçando seu corpo.

Depois que Baelor finalmente dormiu ele pode ir embora, seu noivo era um chorão insuportável, ele não suportaria por muito tempo o Alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Baelor finalmente dormiu ele pode ir embora, seu noivo era um chorão insuportável, ele não suportaria por muito tempo o Alfa.

- Lorde Rhaegon - Lucerys Velaryon o chamou.

Bad liar.Onde histórias criam vida. Descubra agora