Rhaegon caminhou na direção do quarto de Halaena, ele precisava conversar com a mulher, ele precisava saber como Jaehaerys terminou sendo amante de Baela, aquela mulher ia se arrepender de ter tocado em seu filho.
Ele bateu na porta do quarto de sua irmã e logo foi aberta por ela.
- Você sabia de Jaehaerys e Baela? - Ele perguntou tentando manter a calma.
- Sim, eu sei disso a anos - Sua irmã admitiu.
- Por que você não me disse? ele é meu filho, você devia ter me dito - Rhaegon diz frustado.
- Faz poucas horas que se reencontramos Rhaegon, eu queira te dizer com calma, seu sabia como você ficaria quando soubesse a sobre eles, se acalme - A mulher segurou em sua mão.
- Como eu vou me acalmar? sabendo que meu filho está com ela, com a mulher que tentou mata-lo quando ele era um bebê ? - O ômega gritou.
As lembranças do dia que Jaehaerys quase morreu vieram em sua mente, Baela Targaryen havia mandado um assassino matar seus filhos, Jaehaerys quase morreu, depois que o assassino o esfaqueou, seu filho sobreviveu por um milagre.
Ele ainda podia ver o berço ensanguentado de Jaehaerys, se Aemond não tivesse escutado dos gritos das babás dos gêmeos seus filhos teriam sido mortos.
- Eu sei Aegon...
- Você não sabe Halaena, o dia do ataque aos gêmeos foi o pior dia da minha vida, eu não conseguir dormir por meses pensando que algum assassino voltaria tentaria mata-los outra vez, eu quase enlouqueci naquela época - Sua mente trazia as memórias daqueles dias horríveis.
- Eu sei sim, eu estava lá com você Aegon, eu sempre estive com você - Helaena segurou seu rosto enquanto falava.
Rhaegon suspirou enquanto a mulher acariciou sua bochecha, o toque de Helaena era quente e confortável.
- Você sabe quando isso começou? quando meu filho começou a dormir com a esposa de Jacaerys? - Ele perguntou.
- Provavelmente quando ele virou entrou pro mantos dourado e começou a ser guardar pessoa de Jace e sua família - Sua irmã falou, ela percebeu o olhar preocupado em seu rosto - Ele tinha 18 anos.
- Você não podia ter deixado isso acontecer, você não podia deixar Jacaerys o colocar naquela maldita guarda.
Sua irmã sorriu pra ele.
- Você não conhece seus filhos mesmo, eles são teimosos igual a você, quando colocam uma coisa na cabeça ninguém vai fazê-los desistir, eu fiz de tudo pra Jaehaerys não entrar naquela guarda, e ele simplesmente me ignorou, e entrou mesmo assim - Se ele fosse toda a raiva que estava sentindo, ele teria rido, saber que seus filhos haviam herdado suas características era gratificante.
- Eu tenho que separa-los, eu não posso deixar esse relacionamento continuar - Ele olhou pra irmã - Você sabe de algo que pode ajudar?.
- Sim, Jaehaerys não é o único amante de Baela, ela tem vários, tirando Baelon todos os filhos dela são Bastardos - Rhaegon pensou o quanto Daemon o humilhava por causa da bastardia de seus filhos, e a filha dele era muito pior, afinal quando ele era Aegon, ele era fiel a Jacaerys.
- Alguém deles é de Jaehaerys? - A voz de Rhaegon foi um sussurro, ele tem medo da resposta.
- Os mais jovem tem possibilidade de serem dele - Ele balançou a cabeça quando escutou a resposta.
Ele rezava para as crianças não serem filhos de Jaehaerys.
- Eu já tenho informações demais, eu já sei o que pretende fazer - Todo o plano estava traçado em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad liar.
FanfictionDepois de ser traído e morto pelo o homem que havia jurado amá-lo e protegê-lo, Aegon jurou que voltaria para se vingar e assim ele fez. Agora renascido como Rhaegon Arryn, ele finalmente tem a chance de se vingar de Jace e destruir tudo aquilo que...