Capítulo 19: As considerações de Bakugou

167 35 11
                                    

✦Notas finais✦

Oi pessoal!
Infelizmente não estou achando pessoas para betarem/revisarem meus capítulos. Eu tenho dislexia e digito bem mal, portanto, peço perdão pelos erros. Agradeço a paciência!

Se quiser se tornar uma pessoa revisora para minha fics, por favor, fale comigo! Estou precisando muito de ajuda.

✦Fim das notas iniciais✦

✦✦✦

— Oe! O que você está fazendo aqui?!

Entrando na área de treinamento no primeiro horário da manhã, Bakugou chegou na agência Levity Inc pela primeira vez, a antiga Endeavor, seguindo sua rotina de sempre. Apesar do lugar ser o mesmo, tudo estava redecorado.

— Oi Bakugou! Estou só... queimando ansiedade, sabe? — respondeu Ochako ofegante, enquanto terminava os últimos saltos de seu aquecimento pulando corda.

— Você tem a porra de uma cirurgia hoje, não deveria estar de repouso ou algo assim?

— Hum, na verdade o preparador físico disse que estava bem um treino leve pela manhã. A cirurgia vai ser no final da tarde, só. E meus exames estavam ok. — ela soltou sua corda e trocou-a pelo peso de 10kg para fazer agachamentos — Estou apenas aquecendo. E aí, o que achou da agência?

— Tch. Rosa demais. — Ele puxou uma faixa de cabelo sobre a franja loira, tirando o cabelo do rosto.

— Haha eu disse a Momo que estava exagerado. Não é como se eu fosse a única dona, não é mesmo?

— Nem me lembre dessa merda. — resmungou Bakugou, fazendo sua própria série de alongamentos — A papelada da minha mesa triplicou.

— Endeavor disse que confiava em você na diretoria, são ossos do ofício! — ela deu de ombros, tirando sarro dele.

Ambos passaram mais alguns instantes de aquecimento em silêncio. Apenas ouvindo o som ambiente que tocava nos alto-falantes, apesar de Bakugou ter colocado fones e ter preferido escolher as próprias músicas. Uraraka gostava de iniciar seu dia com um pouco de aquecimento aeróbico e yoga, enquanto Bakugou apenas se alongava por uns quinze minutos e fazia musculação.

Haviam semanas que ela e Bakugou não treinavam juntos, devido a todos os acontecimentos recentes. Era algo que eles faziam toda semana para disfarçar a tão recente convivência entre os três heróis e Ochako estava se sentindo tão em paz com aquela rotina de volta. Kirishima a deixando no trabalho logo cedo antes de sua ronda, Bakugou treinando com ela antes do trabalho. Tudo estava voltando aos eixos tão rapidamente que ela mal conseguia acreditar.

Havia também aquele sentimento apaixonado que restara da noite anterior. Ela e Eijirou certamente chegaram a um novo patamar de seu relacionamento, com suas declarações de amor. Ela se perguntava se ele tinha momentos assim com Bakugou.

— O que? — rosnou o loiro.

— Ãhn?

— Você esta com cara de idiota. O que há?

— Você é bem curioso, né? — Ochako respondeu com sarcasmo.

— Foda-se — ele evitou adimitir. Entretanto querendo realmente saber como ela estava.

Ochako levantou-se de sua pose de resistência e alongou os braços para o teto, respirando fundo, enquanto Bakugou fingia não esperar pela resposta dela, organizando os pesos no suporte da sala.

— Eu estou feliz — finalmente respondeu Uraraka — Eu e Eijirou estamos bem, eu estou me sentindo bem... Nada pode dar errado.

Ele rosnou com impaciência para o otimismo dela, mas por dentro ele estava feliz também. Era um alívio saber que ela não ficou traumatizada e em silêncio como estava antes, foi horrível ver ela tão prostrada e Bakugou não queria passar por aquilo nunca mais. Aquele sorriso idiota dela era o suficiente pra ele ficar em paz.

— Que tal um pouco de luta?

— Eu não estou chutando sua bunda hoje. — ele resmungou.

— Você fala como se eu nunca tivesse chutado a sua! — Ochako abriu as mãos em uma pose que imitava Bakugou, e gargalhou — Venha e me mostre que você não é um extra.

— Sua filha da puta! — ele riu, alongando os braços e arrancando os tênis para subir no tatame — Não pense que vou pegar leve.

— Nem sonhe em pegar leve!

Uraraka brandou seu braço de metal, reafirmando ele no lugar e fechando sua mão mecânica em punho. O tempo de reação de sua parafernalha ainda era lento, então ela teria que deixar o braço preparado. Não seria fácil, ela estava em desvantagem, mas seria divertido.

— No três? — rosnou o loiro, com a cabeça baixa como um lobo se preparando para um ataque — Um, dois, três!

Bakugou correu para cima dela tentando encaixar o soco de esquerda, o que não era comum. Ela sabia que ele estava deixando seu braço mecânico em vantagem, talvez ele quisesse testá-lo. Uraraka pulou e rodou sobre seu próprio eixo, desviando o ataque dele com um chute, que foi bem defendido.

— Anda, Uraraka, me mostre o que essa belezinha pode fazer.

Mais uma troca de golpes e ela ainda não estava confiante do tempo de reação de seu braço mecânico. Era a primeira vez que ela usava-o para tal fim, entretanto Ochako sabia que se acertasse em cheio, o impacto seria poderoso. Ela vislumbrou o brilho do metal passando de raspão pelo queixo de Katsuki. Foi por bem pouco.

— Você está implorando para apanhar? — ela ofegou, tomando distância. — Posso providenciar isso pra você!

— Ha ha! Veremos! — ele gargalhou, dando certo trabalho pra ela após uma sequência rápida de socos que ela só pode defender.

Bakugou era ágil. Sem poderes, ele era mais rápido do que qualquer um que ela tenha treinado. Seus braços moviam-se com uma destreza surreal! Não era à toa que ele era tão preciso com as mãos em sua individualidade. O controle que ele tinha sobre os membros do corpo eram fantásticos.

Ela conseguiu encaixar um soco em seu peito, mas para seu azar, Bakugou não recuava com um golpe, por mais forte que fosse. O metal de sua mão contra o peitoral dele pode ter doído mas, ainda sem ar, ele agarrou seu braço mecânico, a girou e lançou-a para o chão, imobilizando-a:

— Desiste?

— Ai, ai, ai! Tabom! Tabom! — ela deu três tapas no tatame — Pare de me torcer!

Ele a soltou e ficou praticamente agachado sobre o quadril dela, sorrindo triunfante enquanto Ochako apenas abriu os braços, ofegante, estatelada como uma estrela no chão do tatame.

— Já disse que você precisa treinar sua agilidade.

— E você precisa treinar seu ego! — Ochako mostrou-lhe a língua.

Bakugou a olhou de cima por mais uns instantes e, inconscientemente, tirou uma mecha de cabelo da bochecha dela. "Ela está linda assim", ele pensou. Uraraka por sua vez ficou imóvel, seus olhos arregalados.

— Porra... — ele resmungou, saindo rapidamente de cima dela.

Uraraka ergueu-se sobre os cotovelos, olhando para as costas de Bakugou enquanto ele se distanciava, alcançando sua toalha de treino de jogando sobre os ombros.

— O que há com ele?

Akai OchakoOnde histórias criam vida. Descubra agora