Capítulo_03

2.1K 236 104
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Boa leitura a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳

Segunda-feira havia chegado e Wooyoung estava ansioso, o casamento do seu irmão mais velho seria no sábado e os preparativos estavam no final, Yeosang iria a empresa do Choi e Wooyoung já se meteu dizendo que iria com o amigo, e lógico que Yeosang não negou.

― Vai ser que horas? ― Wooyoung perguntou terminando de lavar a louça do café.

― As quatro tenho que estar lá ― Yeosang disse ainda sentado à mesa ― San e equipe irão me avaliar e ver como eu fico usando as peças de joia e depois disso marcaremos o dia das fotos, ou talvez aconteça tudo hoje, não sei. Tenho que estar preparado. 

― Você já viu as jóias que ele faz? ― Wooyoung virou para o amigo ― São tão... Lindas.

― Acho algumas meio demais, mas boa parte eu acho lindas ― comentou e escutou a voz de Hongjoong ― Puta que pariu, nem dá tempo de correr.

― Yeo ― Wooyoung riu e olhou para a porta da cozinha onde Hongjoong já estava ― Oi Hongjoong, tudo bem?

― Tudo sim ― O ômega sorriu ― Sua mãe Chae está em casa?

― Ainda não chegou, ela saiu para comprar umas coisas ― Wooyoung respondeu ― Quer beber algo?

― Não, obrigado ― olhou para Yeosang e Wooyoung segurou a risada ― Oi Yeosang.

― Oi ― Yeosang resmungou fazendo uma careta e os lábios de Wooyoung tremeram.

― Não sei se recebeu o convite, mas aqui está ― Hongjoong se aproximou e colocou o convite na mesa ― Seonghwa conta com a sua presença.

― É, eu sei, ele falou que eu sou a presença de honra ― disse afiado e Hongjoong sorriu e acenou para Wooyoung saindo da cozinha. ― Ele me odeia.

― Ele sente ciúme, mas você ao invés de conversar e falar que nunca houve nada entre você e Seonghwa, você faz é colocar mais lenha na fogueira ― Wooyoung disse sério e o ômega deu de ombros  pegando o convite ― Vou ali falar com ele, vá secar a louça.

― Eu sou visita.

― Você vai morar aqui, não é visita ― Wooyoung apontou e saiu da cozinha vendo Hongjoong sentado no sofá com o celular na mão ― Ansioso?

― Você não faz ideia, Wooyoung ― Hongjoong disse rindo e Wooyoung se aproximou sentando ao lado do cunhado ― Eu não tenho conseguido dormir, não sei como Seonghwa está tão calmo.

― Porque ele não está à frente de nada, só ficou responsável pela lua de mel e pelo ninho de vocês ― lembrou e Hongjoong assentiu ― Hongjoong... Você está chateado pelo Yeosang ir ao seu casamento?

Smell_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora