Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳
•••
― Oi coisa linda ― Yeosang disse pegando Won no colo, o menino riu agarrando o pescoço do ômega ― Como você está?
― Bem ― respondeu e o ômega riu ― Yeo.
― Uh? ― andou com o ômega até a sala, Jongho fechou a porta rindo ― Ah, oi Jongho.
― Eu sou mesmo Ignorando.
― É ― o ômega não negou.
― E olha que você nem queria pegar nele da primeira vez ― o alfa disse e Yeosang o ignorou ― Novamente ignorado.
― Com licença que eu e esse príncipe estamos tendo uma conversa ― Yeosang falou, Won riu ― E aí meu amor, como estão as coisas?
― Não sei ― Jungwon se tornava mais falante com Yeosang, Jongho tinha que admitir que o ômega era completamente diferente e fazia o pequeno tão bem.
― Você pinta na escola?
― Pinto bem bonito assim ― abriu os braços e Yeosang riu ― Quer pintar?
― Claro que sim.
― Papai papai ― Jungwon foi até Jongho quando Yeosang o colocou no chão ― Pegar os lápis, favor.
― Pode pegar, filho ― O alfa disse e Won correu para o quarto ― Agora pode me cumprimentar direito?
― Ah para ― Yeosang levantou e foi até o alfa, o abraçou e beijou o rosto dele ― Tudo bem?
― Eu ficaria melhor se você me desse um beijo de verdade.
― Isso foi um beijo de verdade ― O ômega riu ― Já disse para não apressarmos as coisas, Jongho. Você é legal, gosto da amizade que temos... Mas eu não quero só beijar e ter um sexo gostosinho, sabe? Eu quero namorar agora, e eu não acho que você esteja preparado para namorar também.
― Eu estou!
― Teu ex vive enchendo o saco e você continua falando com ele ― Yeosang apontou segurando o rosto bonito do alfa ― Larga o passado e depois pensamos no futuro ― beijou os lábios de Jongho ― Por enquanto ficamos assim.
― Eu não falo mais com o Nan, na verdade ele sumiu ― Jongho disse tentando beijar Yeosang de novo, mas o ômega se esquivava rindo ― Yeosang.
― Não ― disse e deixou mais um beijo antes de voltar a sentar ― E que bom que ele sumiu, cara chato do... ― olhou para o corredor ― Do caralho ― disse ― Jongho, o Won tá demorando.
Jongho resmungou algo e foi procurar o filho, encontrou Won tentando carregar todos os lápis de cor com alguns livrinhos, o alfa riu.
― Filho, era só chamar o papai ― se aproximou pegando os lápis e os livros.
― Papai tava dando bejo no Yeo ― Won disse e Jongho quase deixou cair as coisas ― Papai pode bejar o Yeo?
― Então... ― Jongho se abaixou e sorriu pequeno ― O papai gosta do Yeo, e quando a gente é adulto e gosta de uma pessoa, a gente beija ela.
― Mas o papai bejava o homem malvado ― Won disse e Jongho suspirou ― Papai não gosta dele mais?
― Não, o papai nunca mais vai ver o homem malvado e nem vai deixar ele chegar perto de você ― o alfa disse e Jungwon sorriu ― Agora o papai quer só o Yeo porque o Yeo é muito legal com você.
― Eu gosto do Yeo, ele não é malvado.
― Então eu posso beijar ele?
― Pode, eu deixo.
[...]
Depois de um bom tempo pintando, o ômega e o alfa foram jantar com Jungwon, o pequeno pediu tanto que quem acabou o ajudando com a comida foi Yeosang, e ele não reclamou, achou até legal fazer isso. Depois do jantar, Won começou a reclamar de sono e Jongho levou o filho para o quarto e o fez dormir, enquanto isso Yeosang estava na sala conversando por mensagens com Wooyoung, o ômega disse que San estava estranho, mas que não iria perguntar naquele momento, Yeosang o aconselhou a esperar um pouco e perguntar depois, talvez fosse algo que tenha acontecido no trabalho.
― Ei ― Jongho chamou e o ômega se assustou ― Tudo bem?
― Tudo, é que eu fiquei conversando com o Wooyoung ― respondeu, Jongho sentou ao seu lado ― Mas e aí chefe, o que iremos fazer?
― Minha ideia inicial seria ficar te beijando, mas você não quer...
― Na verdade ― Yeosang deixou o celular ao lado ― Eu bem que queria ficar te beijando, mas você sabe, acho que não vai rolar.
― Você é um chato ― Jongho disse cutucando a coxa do ômega, Yeosang riu e acabou sentando no colo do alfa ― Senhor Yeosang, não abuse da minha paciência.
― Eu não estou abusando de nada ― Yeosang sorriu colocando os braços em volta do pescoço do alfa ― Sabe o que eu percebi?
― Hm? ― Jongho resmungou beijando o queixo do ômega.
― Você nunca me disse porque foi um completo babaca com a Joy ― Yeosang soltou ― Tá que não me interessa, mas eu acho que se formos ter um namoro como você diz que quer, seria legal me responder isso, porque assim... A Joy é a maior gostosa.
― É, ela é ― Jongho riu ― Eu fui muito babaca, na verdade eu acho que ainda sou, sempre achei que só o que eu acho importa, San sempre me chamou atenção e depois de tantas porradas eu comecei a abrir os olhos, mas ainda sim fiz merda.
― Não teve um motivo? Você simplesmente, traiu ela?
― Eu não sabia como terminar, eu não levei a sério ― Jongho assumiu ― E então depois eu estava com o Nan e me fodi, o famoso karma veio bonito.
― Que bom que veio, ao menos você não é mais tão babaca ― Yeosang segurou o rosto do alfa ― E principalmente aprendeu o que é ser pai.
― Obrigado por gostar do Won, sério, ele gosta muito de você, Yeo.
― Não precisa agradecer, eu não faço isso por você ou por você ser basicamente o meu chefe, mas sim porque ele é uma graça de criança e olha que eu não gosto de criança ― Yeosang riu ― Mas ele é um doce, eu adoro ele, Jongho.
― Falando em chefe, eu estou tentando te colocar para realizar uma nova coleção ― Jongho disse passando o nariz na bochecha do ômega ― Gosto tanto do seu cheiro.
― Obrigado ― Yeosang murmurou ― Gosto do seu também, cheira a floresta, é um cheiro diferente.
― Minha mãe diz que é cheiro de folha molhada ― ele riu.
― Não duvido, mesmo que eu não saiba como é o cheiro de uma folha molhada ― falou ― Sobre a nova coleção, você não acha que podem falar? Já é mais uma que eu faço.
― Você é um ótimo modelo.
― Mas não sou o único ― disse de olhos fechados sentindo o alfa continuar com o carinho em seu rosto ― Eu posso esperar por outra coisa, Jongho.
― Tudo bem, mas se eu não encontrar ninguém que seja a cara da coleção, você vai ser chamado ― falou e Yeosang assentiu abrindo os olhos ― Agora, por gentileza, você pode me beijar?
― Sei não.
― Yeosang ― choramingou e o ômega riu segurando o rosto do alfa e o beijando finalmente.
➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell_Woosan
Fanfiction➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡ALFA • WOOYOUNG¡ÔMEGA Wooyoung era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de alecrim e sál...