Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳
Wooyoung achou estranho San entrar em casa calado, o alfa o cumprimentou e perguntou se ele estava bem ou se precisava de algo, o ômega negou e ficou ali no sofá, trocou mensagens com Yeosang e comentou sobre o namorado, o ômega disse para que ele esperasse, talvez fosse algo do trabalho.
O ômega esperou o alfa tomar um banho e depois avisou sobre o jantar, San ficou surpreso quando entrou na cozinha;
― Meu anjo, não era preciso, eu iria pedir alguma coisa ― San disse e Wooyoung sorriu pequeno.
― Não sei se está tão bom, mas eu queria que você comesse algo ― falou e o alfa o abraçou ― Você está bem?
― Podemos conversar depois do jantar? ― perguntou e Wooyoung assentiu.
Eles sentaram a mesa para jantar, San perguntou o que o ômega fez durante o dia, Wooyoung disse que estava com medo da casa causando uma crise de riso no alfa que tentava explicar que nada aconteceria e que ele deveria ficar mais calmo em relação a casa, que se quisesse ele até desligaria uma parte e deixaria apenas os alarmes comuns da casa. Assim que terminaram o jantar, San se dispôs a lavar a louça e Wooyoung foi para o quarto separar sua roupa para trabalhar no dia seguinte.
San entrou no quarto depois de algum tempo, sentou na cama e suspirou chamando atenção do ômega, então Wooyoung sentou ao lado do namorado.
― Vai me falar agora o que aconteceu?
― Fui à sua casa com intuito de conversar com a sua família ― Wooyoung assentiu ― Peço desculpas por não ter falado antes.
― Não vejo problema, mas eles te trataram mal?
― Na verdade só Seonghwa estava lá ― disse e Wooyoung suspirou ― Digamos que eu não fui bem recebido, falei algumas coisas também e acabamos tendo uma discussão.
― Ele não foi pra cima de você, não é? ― San negou ― Bom, ao menos isso.
― Ele disse que te protege há anos e eu cheguei do nada e que eu saí falando que vamos casar e que eu quero fazer você sair de casa e viver a sorte.
― Ele me protege? ― Wooyoung riu ― Eu tinha que aguentar as pessoas, eu tinha que bater de frente e chorar, quem me protegia, San, quem me protegia era o Yeosang ― o ômega levantou ― Seonghwa me mimava em casa, isso eu não nego e às vezes ia na escola comigo, mas quem estava sempre ao meu lado era o Yeosang, quem às vezes tinha que me fazer cheirar como ele para que me deixassem em paz, era o Yeosang.
― Amor...
― Me protegeu? ― riu e soluçou em seguida ― Ele casou e nem me ligava, eu sabia sobre ele pelo Hongjoong, e quando ele foi me ver ainda veio com ‘’vida de casado é diferente’’ e ainda jogou a culpa para você dizendo que tinha ciúme do meu namorado ― limpou o rosto ― Eu não gosto de xingar ninguém, mas que porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell_Woosan
Fanfiction➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡ALFA • WOOYOUNG¡ÔMEGA Wooyoung era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de alecrim e sál...