Capítulo_11

1.5K 207 49
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Boa leitura a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳

Alguns dias depois.

San decidiu tentar se afastar de Wooyoung naquela primeira semana, o ômega voltaria a trabalhar e eles teriam menos tempo, então era um dos pontos fortes para que o Choi conseguisse criar a coragem e se afastar do ômega sem que parecesse forçado.

Tudo isso porque ele havia perdido dois contratos porque no dia da reunião de ambos, ele esqueceu e saiu para passear com o ômega. A culpa não era de Wooyoung, a culpa era total de San, mas ele iria se afastar para não perder mais a mente, Wooyoung o fazia perder o foco e a atenção, nada mais ao seu redor era tão importante como Wooyoung.

― Chefe ― Joy entrou na sala do empresário ― Tem duas reuniões hoje, as duas são sobre dois modelos que podem ou não ser contratados para serem fixos da marca.

― Você separou as cópias dos contratos exclusivos? ― perguntou e a beta assentiu ― Ótimo. Algo mais?

― Além das duas reuniões tinha um aviso na sua agenda, um tópico onde você cita que precisa ir buscar o Wooyoung no trabalho ― a beta disse segurando a vontade de sorrir ― Posso te avisar o horário?

― Não, não irei ― disse focando seu olhar no computador.

― Por quê?

― Não te diz respeito, Joy ― murmurou ― Avise Jongho que eu preciso dele nas duas reuniões.

― Claro ― disse ― As cinco eu te dou um toque para ir buscar seu ômega no trabalho.

― Eu não i- ― o alfa bufou quando a mulher fechou a porta assim que saiu ― Eu não irei buscá-lo hoje.

[...]

Wooyoung saiu do trabalho e seguiu para casa, San havia falado que não iria conseguir buscá-lo, o ômega nem ligou muito, sabia que o alfa estava cheio de trabalho e nos últimos dias havia ficado com ele mesmo tendo várias coisas para fazer, por isso não iria ficar sentido ou magoado pelo alfa não ter ido buscá-lo no trabalho.

Enquanto caminhava o ômega se pôs a pensar em sua relação com San, ainda não tinham um determinado nome, mas sentiam que tinham algo mais que apenas uma atração, poderiam ser um do outro e terem as almas entrelaçadas - Wooyoung queria muito que isso fosse verdade.

Nos dias que estavam se vendo o ômega percebeu algumas coisas da personalidade de San, ele era um pouco mais reservado, o que estava bem na cara, mas ele tentava ao máximo continuar assim, ele pouco falava sobre os outros e tinha a mania de apenas querer que o ômega falasse e ele escutasse, Wooyoung não entendia muito bem o porquê daquilo já que deixou claro que ouviria o alfa falando até sobre bolsa de valores só por gostar da voz de San.

Smell_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora