Capítulo_04

1.9K 246 73
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Boa leitura a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳

Os dias estavam passando bem rápidos para San, em poucos dias ele já teria que fazer outra coleção e começar a trabalhar ainda mais em promover a que estava em andamento, a sua rotina estava uma correria, tanto que não havia conseguido ir pessoalmente a loja de roupas para comprar suas camisas, pediu para Joy voltar a tomar conta disso já que não poderia deixar seu trabalho de lado por um capricho de ver aquele ômega.

Era um capricho e tanto, mas não era possível se dar esse luxo. Ainda mais agora.

Jongho havia pegado Nan brigando com Jungwon, o garotinho tinha apenas seus três anos recém completados, ele não entendia qual o horário de beber seu suco ou não, sendo assim ele pegou sua garrafinha e bebeu sujando o tapete de Nan que gritou com o pequeno fazendo Jongho pela primeira vez presenciar esse lado horrível do seu namorado. Já que o alfa havia brigado com Nan, ele estava um poço de irritação e também de desatenção, por isso San tinha que ter a maior paciência – coisa que ele não tinha – com o amigo e não mandá-lo embora pensando no bem de seu sobrinho que precisa do pai empregado para bancá-lo.

― Desliga esse celular ― San brigou com Jongho enquanto estavam no escritório.

― Não posso, a babá do Won ficou de me ligar caso ele não queira comer ― disse desligando mais uma vez na cara de Nan ― Ele não para de me ligar.

― Bloqueia ― O Choi disse e bocejou ― Já era pra ter feito isso desde que saiu com ele pela primeira vez, bloqueava logo porque estava na cara que era cilada.

― Ainda somos namorados, só brigamos ― Jongho resmungou e San largou o tablet na mesa e levantou as mãos para cima.

― Dai-me paciência Senhor ou qualquer santo deste universo ― San disse e abaixou os braços olhando para o amigo ― O filho da puta brigou com o seu filho, Jongho! Seu filho!

― Eu sei e por isso estou puto porque ele não tem nenhuma moral para fazer isso, mas ainda somos namorados, precisamos conversar, San ―  Jongho suspirou ― Nada pode ser acertado assim do nada.

― Joy soube? ― Jongho negou ― Ela não pode sonhar com isso, do contrário você ficará sem ver o Jungwon.

― Eu sei, mas não quero esconder, vou conversar com ela sobre ― Jongho suspirou alto outra vez ― Eu até agora não entendi, apenas fui em casa buscar algumas roupas com o Won, quando volto pra sala vejo o Nan gritando com o meu filho.

― E você ainda achou demais a Joy pedir para você não ficar com o Won perto do seu namoradinho de merda. ― San riu pegando o tablet e escutou o celular do amigo tocar ― Desligue na cara desse imbecil e volte ao trabalho.

Smell_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora