Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳
Moon já estava com um ano, e se San achava que poderia fazer o que Wooyoung quisesse, agora com a filha ele tinha a certeza que o que ela pedisse ele faria e daria o seu melhor.
A pequena Choi – a pedido de Wooyoung a bebê tinha apenas o sobrenome de San – era uma ômega e o cheiro dela não era doce, ela tinha cheirinho de cacau queimado e lembrava um pouco de café como o cheiro do pai alfa. Wooyoung tinha um certo receio pelo cheiro da própria filha já pensando em como seria quando ela crescesse e começasse a estudar, mas ainda sim era um cheiro bom e ele tinha orgulho e ensinaria a sua filha a ter orgulho também.
― Quem é a princesa do papai? ― San perguntou segurando Moon, ela sorriu mostrando seus dentinhos ― Você é tão linda, meu amor.
― Papai.
― Mamãe Chae deve estar chegando ― Wooyoung disse terminando de arrumar a bolsinha da filha ― Sannie, você segura ela direito.
― Amor, você tem certeza que não quer ir? ― San perguntou segurando a risada ― Já perdi a conta de quantas vacinas dela que você não quis ir junto.
― Ela vai chorar e eu vou chorar, Sannie― Wooyoung fez um bico ― Eu não vou aguentar, da primeira vez eu chorei mais do que ela e cheguei a soluçar. Passei a maior vergonha no consultório.
― Não amor, que isso ― San acabou rindo ― Você teve uma reação normal, lembra o que a enfermeira disse, há pais que chegam a desmaiar.
― Seria menos vergonhoso do que chorar, Sannie ― resmungou e beijou a testa da filha ― Você é mais forte e não vai chorar ou passar mal, eu não vou conseguir ver aquela agulha gigante na perninha da minha bebê.
― Ok, te aviso quando chegarmos e quando estivermos voltando ― San beijou os lábios do marido ― Fique calmo.
― Eu estou calmo ― sorriu nervoso.
― Bebê, vem logo com a gente.
― Não, não não ― fez um bico ― Pode ir, segura ela forte, não deixa ela chorar muito, solta seu cheirinho para que ela se acalme.
― Amor...
― Deixa ela segurar seu dedo ― Wooyoung fungou ― San, eles vão furar ela duas vezes!
― Bebê ― San tentou não gargalhar e puxou o ômega para o seu peito, Moon riu no braço do pai e segurou os cabelos de Wooyoung ― Vai ser rápido.
― Eu sei ― disse no peito do alfa e ouviu baterem na porta ― A mamãe chegou.
― Já voltamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell_Woosan
Fanfiction➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡ALFA • WOOYOUNG¡ÔMEGA Wooyoung era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de alecrim e sál...