Capítulo_25

1.3K 156 60
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Boa leitura a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳

Semanas depois.

San queria pedir Wooyoung em casamento e ninguém tiraria isso da sua cabeça, o alfa estava se preparando para fazer o pedido, havia desenhado e escolhido com calma a pedra que ficaria no anel de noivado, também tinha mandado fazer um tipo de colar simples para dar de presente ao ômega.

― Você já falou com as mães dele? ― Jongho perguntou enquanto o Choi olhava para o anel na caixinha, estava semi pronto ― Você sabe que precisa falar com elas, a decisão final é do Wooyoung, mas ainda sim precisa falar com elas, ele é o filho ômega.

― Eu odeio você sendo coerente nas coisas, não sei porquê, mas eu estava tão acostumado as merdas que saiam da sua boca ― San fechou a caixinha ― Eu vou lá hoje, Wooyoung disse que iria sair com Yeosang, então vai ser mais fácil assim.

― Acha que elas vão enlouquecer?

― Solar principalmente e não de um jeito legal ― San riu olhando para o amigo ― Chae não, ela já faz uma ideia e ela apoia o Wooyoung.

― Isso é bom.

― E você com o Yeosang, o namoro sai ou não?

― Acho que sai ― sorriu ― Eu já me livrei de algumas coisas que ainda incomodavam.

― Seu ex imbecil no caso.

― É ― murmurou ― Então acho que não tem porque o Yeosang não querer namorar comigo oficialmente.

― Você não faça merda com o melhor amigo do meu ômega, Choi Jongho, sério ― O alfa disse ― Quando você fez com a Joy nós não éramos tão próximos, eu e ela no caso, mas mesmo assim eu quase te quebrei no soco, não tente a sorte mexendo com o melhor amigo do meu ômega.

― Sim senhor, eu sei ― sorriu ― Yeosang é o cara que eu realmente quero, que eu quero estar por bons anos.

― Eu espero, Choi Jongho, ou te mato.

― Que horror, San.

― Não estou mentindo.

― San, porra, eu sou seu amigo!

― E? ― riu ― Fez merda e vai ter que pagar de algum jeito, se me testar vai ser com a vida.

― Você é horrível.

[...]

San foi mesmo na casa das mães de Wooyoung, havia falado com Chae que queria conversar com ela e Solar sobre uma coisa, a ômega ficou meio contra por causa da esposa, mas acabou marcando com o alfa. Assim que o Choi entrou na casa, viu que Solar estava sentada no sofá com uma cara nada boa, riu e cumprimentou apenas Chae.

Smell_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora