Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳
Quando San foi embora após o jantar, Wooyoung não ficou muito tempo com a família e saiu correndo para o seu quarto, o cheiro de San estava em seu corpo e isso o deixava levemente perdido e com o corpo entrando em um nível de excitação.
― Ah porque isso? ― fez um bico pensando em entrar no banheiro para tomar um banho ― O cheiro é tão bom, mas não sai de mim.
― Wooyoung? ― o ômega escutou baterem na porta ― Sou eu, Hongjoong. Posso entrar?
―Pode! ― gritou entrando correndo para o banheiro.
Hongjoong entrou no quarto e sentou na cama, no dia seguinte iria se mudar oficialmente para o apartamento com Seonghwa, estavam apenas ali por aqueles dias a pedido do alfa que queria passar um tempo com as mães e irmãos antes de se mudar de vez. Hongjoong tinha um carinho muito grande por Wooyoung, quase como se o ômega fosse seu irmão também, por isso quando percebeu que o ômega fugiu após San ter ido embora, resolveu conversar com ele.
― Aquele alfa é o que você gosta? ― perguntou e ouviu o mais novo resmungar no banheiro ― É um alfa muito educado.
― Sim. ― disse saindo do banheiro.
― O cheiro dele está em você. ― afirmou e Wooyoung correu até a cama de toalha e sentou ao lado do mais velho ― O que foi, querido?
― Por que o cheiro dele está em mim, Hongjoong? ― Wooyoung fez um bico.
― Você é professor e não se lembra disso? ― Hongjoong queria rir, mas sabia que o ômega iria ficar bicudo.
― Eu sou professor de infantil, Hongjoong ― Wooyoung disse emburrado.
― Quando um cheiro impregna em alguém, é porque aquela pessoa pode ser o seu par, pode ser o seu amor ― disse sorrindo ― Quando conheci Seonghwa, o cheiro dele ficou em mim por dias, parecia que éramos casados, mas era o meu ômega se apossando do cheiro do alfa que ele queria. Por isso não demoramos para ficar juntos.
― Quer dizer então que o meu...
― Seu ômega deve estar sentindo que o alfa é dele, por isso o cheiro de San se apossou do seu corpo e não vai sair por um tempinho ― Hongjoong sorriu pequeno ― E se eu estiver certo, seu cheiro ficará nele também.
― Meu cheiro no Sannie... ― Wooyoung sorriu ― Isso é tão... Ahhh.
― Você é muito fofo ― Hongjoong disse rindo.
[...]
San entrou em sua casa sorrindo, jantar na casa do ômega não estava em seus planos, mas foi algo muito bom e que lhe surpreendeu bastante, as mães de Wooyoung foram muito educadas o tratando com o maior carinho como se ele fosse parte da família, os irmãos ainda ficaram um pouco ariscos, mas não foi nada demais para o Choi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell_Woosan
Fanfic➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡ALFA • WOOYOUNG¡ÔMEGA Wooyoung era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de alecrim e sál...