Capítulo_07

1.6K 218 45
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Boa leitura a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳

Wooyoung estava trabalhando com sua mãe na força do ódio, fazia três dias que estava ignorando San. Não sabia exatamente porque, mas estava puto demais, o Choi não tinha o direito de falar uma coisa e agir de outro jeito, era sem noção, não poderia começar algo com o alfa se ele agisse assim.

― Querido raio de sol, eu amo muito você e quero sempre o seu bem, por isso largue essa camisa antes que você a rasgue e me faça pagar mais de 300 em um pano que vem da China ― Solar disse tocando no ombro do filho que sorriu sem graça e largou a blusa ― Você ainda não falou com ele?

― Não, ele também não mandou muitas coisas ― Fez um bico e Solar riu.

― Você quer que ele fique te ligando, é isso? ― perguntou e Wooyoung cruzou os braços ― Mas eu criei você com muito mimo mesmo.

― Mas mamãe, ele foi completamente confuso e me deixou irritado, o mínimo seria ele ficar pedindo desculpas.

― Ele é um homem ocupado, ele tem empresas e negócios para comandar, não acho que é do feitio dele pedir desculpas, então não espere tanto, raio de sol ― A ômega disse e Wooyoung suspirou ― Lembra o que a mamãe disse, você é belo e seu cheiro é ótimo.

― E alguém vai me amar como eu mereço ser amado ― sorriu completando a fala da mais velha ― Eu sei mamãe, mas eu acho que ele pode ser esse alguém.

― Se ele realmente for, você também deve estar aberto a receber coisas que não está acostumado, como a atenção que gosta de receber. Se envolvendo com um homem considerado poderoso, é ter pouca atenção, ainda mais a atenção que você gosta.

― Seria tão b- Cliente. ― Wooyoung correu para o balcão quando escutou o sininho da porta, não demorou a ver Joy, a secretária de San ― Boa tarde.

― Boa tarde, eu vim escolher algumas blusas ― sorriu e Wooyoung assentiu.

― Fique a vontade, minha mãe está ali, caso precise tirar alguma dúvida ou ajuda ― disse e a beta assentiu.

Joy escolheu algumas blusas e acabou levando duas para criança, Wooyoung sabia que era para o filho dela, no entanto achou estranho o fato da secretaria pegar cores vibrantes, San não gostava daquelas cores.

― Aqui ― disse colocando as blusas no balcão.

― Algo mais? ― perguntou sorrindo e Joy assentiu tirando um pacotinho de sua bolsa.

― San mandou lhe entregar ― sorriu deixando o pacotinho no balcão ― Ele foi um otário, eu mesma quando as fotos saíram falei que talvez não fosse uma boa ideia, mas ele nunca se relacionou com alguém assim, então ele não sabe como agir, não estou passando pano, mas...

Smell_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora