Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳
3 meses depois.
Wooyoung ainda não estava falando com a família toda, ele só falava com sua mãe Chae e também era a única que tinha acesso a sua casa, San havia deixado claro com a portaria do condomínio que ninguém que chegasse se apresentando como parentes de Wooyoung, poderiam entrar, apenas a senhora Chae que já era conhecida. O ômega sentia falta de Solar, até porque às vezes passava os fins de semana e as tardes ajudando a mãe na loja, mas ainda não queria falar com ela, ainda mais agora que ele e San estavam falando seriamente em casamento.
O ômega soube pelo cunhado que ele seria tio, estava muito muito feliz pelo ômega e também por seu irmão, sabia que para um alfa ter um filho era a melhor sensação do mundo, através de Hongjoong mandou um recado para o irmão desejando felicidades. Seonghwa o ligou certo dia e ele atendeu, em nenhum momento o alfa falou sobre San ou voltou no assunto do casamento, só agradeceu e convidou o ômega para a comemoração que fariam por Hongjoong ter completado os três meses, Wooyoung disse que iria, mas levaria San.
Seonghwa passou um tempo calado e quem respondeu foi Hongjoong dizendo que seria ótimo ter o Choi na festinha e que também queria chamar Yeosang e como não tinha contato com ele, queria saber se Wooyoung poderia avisar, o ômega disse que sim. Depois desse dia os irmãos não se falaram mais, e então o dia da comemoração chegou e Wooyoung estava uma pilha de nervos.
― Se você quiser, nós não iremos ― Wooyoung disse e San o encarou ― Se você não se sentir confortável a gente vai embora, Sannie.
― Amor, você está dizendo isso para mim ou para você mesmo? ― o alfa perguntou e Wooyoung fez um biquinho ― Ah meu anjo, ninguém prometeu ir, você falou que iria, mas não deu certeza, se quiser, nós ficamos em casa.
― Eu quero ir pelo Hongjoong, quero ver ele gravidinho ― disse manhoso agarrando o alfa pelo pescoço ― Ele deve estar tão bonitinho.
― Então iremos pelo Hongjoong, você não é obrigado a falar com ninguém além dele, e outra, Yeosang estará lá e vai levar até o merdinha do meu amigo e o anjo que é filho dele.
― Para, Jongho é seu melhor amigo, trate-o bem.
― Ele é um merda, melhorou, mas ainda é um merda ― resmungou ― Ele fica coçando o nariz quando vem aqui, e ele sabe que eu odeio.
― Eu não me importo, sei que ele não me odeia ― deu de ombros sorrindo ― Ele só não está acostumado com o meu cheiro, é normal, sei que ele não está fazendo por mal.
― Eu não gosto.
― Eu não ligo ― sorriu e beijou o queixo do alfa ― E outra, uma hora ele se acostuma, até mesmo o Won faz isso, meu cheiro não é comum para todos, eles são acostumados com cheiros doces, só você que gosta do meu cheirinho de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell_Woosan
Fanfiction➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡ALFA • WOOYOUNG¡ÔMEGA Wooyoung era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de alecrim e sál...