Capítulo_15

1.4K 195 43
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Boa leitura a todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳

― Agora que começou a namorar ficou ainda mais manhoso ― Sooyoung murmurou enquanto Wooyoung fazia um bico esperando sua mãe terminar de fazer o café ― E eu sou a culpada disso, porque eu comecei a te mimar junto com o Seonghwa.

― O Seong está tão ocupado que nem me liga mais ― Wooyoung reclamou ― Que tipo de irmão ele é?

― Um que é casado com o Hongjoong ― Yeosang disse entrando na cozinha ― Seonghwa já era um pouco chato, deve ter ficado ainda mais por causa do marido.

― Você é um merdinha ― Sooyoung resmungou ― Tudo isso porque Seong nunca te quis.

― Isso é feio e um golpe baixo vindo de você ― o ômega disse e Sooyoung riu ― Mas não nego que é isso mesmo, eu queria ele ao invés de você.

― Lógico, vadi-

― Podem parar? São nove da manhã de um sábado, eu não quero palavras feias nessa cozinha ― Wooyoung pediu e Sooyoung bufou ― Mas que coisa feia!

― Ele fala com a gente como se fossemos crianças ― Yeosang soltou.

― E não são? Estão agindo como crianças ― Wooyoung suspirou ― Eu quero tomar o meu café sem vocês  me irritando, por favor e obrigado.

― Aqui meu raio de sol ― Solar deixou o copo com café na frente do filho e olhou para os outros dois na cozinha ― Vocês  que estão na briga de cada dia que deem o jeito de tomar café.

― A senhora não fez para todos? ― Sooyoung perguntou.

― Estavam brigando, eu decidi não fazer ― deu de ombros e Wooyoung riu.

[...]

San não estava se reconhecendo, o alfa estava sorrindo tanto que seu rosto já estava doendo e Jongho não parava de fazer piadinhas idiotas.

― Se você não parar eu juro que te mando embora e foda-se o nosso contrato e amizade ― San disse andando pelo corredor da sua empresa e Jongho se calou ― Falei com alguns designers de joias e tenho em mente uma coleção para o próximo mês.

― Mas não havíamos decidido isso antes, senhor apaixonado?

― Jongho ― bufou e o alfa riu ― Decidi mudar, acho que uma nova coleção seria bom, uma coisa mais delicada, com pingentes seria ótimo.

― De onde partiu sua ideia? ― O alfa perguntou mesmo já sabendo de onde estava vindo essa mudança.

― Wooyoung gosta de colares pequenos e pingentes mais delicados, eu achei que seria interessante fazer coisas assim, pequenos  pingentes de coisinhas simples ― suspirou ― Como pequenos sóis e luas… Jongho, que tal fazermos uma coleção de jóias inspiradas em sóis e luas?

― Você está muito apaixonado.

― Cala a boca ― San bufou ― É sério, eu também pensei que poderíamos trabalhar com joias infantis, foi uma coisa que a Joy comentou ― disse entrando na sala de reunião, ainda não havia ninguém ali ― Poderíamos até mesmo usar o Won como modelo.

― Tira o meu filho das suas loucuras ― falou rindo ― Mas eu gostei dessa ideia do infantil, seria muito bom.

― Quero que procure alguns novos designers de jóias ― falou e tirou o celular do bolso, sorriu quando viu o nome de Wooyoung ― Com licença.

― Só falta ele começar a falar manhoso ― bufou ao ver o amigo atender a ligação ― Pelo menos isso ele não faz.

[...]

― Sannie! ― Wooyoung cruzou os braços ― Eu apenas disse que queria te ver e não que você tinha que vir aqui agora, você não tinha uma reunião?

― Tinha, você disse certo ― sorriu e Wooyoung bufou deixando o namorado entrar ― Onde estão suas mães?

― Saíram ― murmurou ― Sannie, você realizou a sua reunião?

― Sim, meu amor ― abraçou o ômega pela cintura e cheirou o pescoço dele ― Fiz algumas modificações e espero que dê certo futuramente.

― Eu estava pensando... ― puxou o namorado para sentar no sofá ― Que tal termos um tempinho para nós?

― Não já temos? ― perguntou tocando na mão do ômega.

― Não ― sorriu pequeno ― Você largou uma reunião essa semana ― disse e San iria rebater, mas o ômega tocou em seus lábios ― Sannie, você largou sim, tudo isso porque eu disse que sairia cedo do trabalho e não queria ir sozinho, eu não pedi, eu apenas comentei uma coisa, não era preciso você sair do seu trabalho e ir me buscar.

― Mas se eu posso, porque não faço? ― rebateu e Wooyoung ficou sem saber como responder ― Eu posso sair e ir te buscar, porque você não quer?

― Não é que eu não queira, mas... Você tem responsabilidades, Sannie ― lembrou ― Você é dono de um dos patrimônios mais conhecidos do país, você precisa estar na frente.

― Você é minha ruína ― murmurou e Wooyoung riu ― Eu não consigo pensar em nada além de você, na minha mente só você é o importante agora.

― Eu fico feliz por isso ― Wooyoung disse e San  sorriu ― Mas podemos trabalhar um pouco nisso, eu fico com metade da sua mente e a outra é do seu trabalho, tudo bem?

― Uh?

― Tudo bem? ― fez uma carinha fofa e San gemeu e fingiu choro ― San?

― Você ainda vai me matar por ser tão fofo! ― puxou o rosto do ômega e o beijou ― Lindo. 

― San ― se ajeitou e deitou a cabeça no ombro do alfa ― Você pode deixar seu cheiro me envolver? Gosto de ficar com o seu cheiro.

― O que você quiser, meu amor.

[...]

― Mostra pra mim quantos anos você tem ― Yeosang pediu e Won mostrou os três dedinhos ― Não acredito carinha, tudo isso?

― Sim sim ― balançou a cabeça e Yeosang riu.

O ômega estava sentado no sofá da sala de Jongho com Won, o alfa havia o convidado para um jantar.

― Yeo ― Won chamou o ômega ― Colo ― pediu e Yeosang o colocou em suas pernas ― Cheiroso.

― O que? ― murmurou e o garotinho deitou a cabeça em seu peito ― Ah, eu sou cheiroso?

― Sim, mamãe também ― falou e o ômega riu.

― Te conquistou mesmo ― Jongho disse entrando na sala e Yeosang assentiu ― Joy vem buscar ele amanhã.

― Por que?

― Ela pediu.

― Hm, mas até que você ficou com ele por alguns dias ― falou abraçando a criança ― Esqueceu aquilo?

― Da guarda? ― O ômega assentiu ― Um pouco, Nan ficou falando outras coisas ― falou e Won virou e agarrou Yeosang ― Filho?

― Ei carinha, o que foi? ― Yeosang perguntou baixinho e Won resmungou ‘’não gosto’’ ― Acho que foi porque você falou o nome do seu ex.

― Won não gosta dele.

― Também... O cara é um... Bobão ― falou e Jongho riu ― Chefe, eu estou com fome  e o carinha também, não é? ― Won assentiu ― Olha aí, nos alimente.

― Claro, meus queridos ― disse e Yeosang sorriu.

➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳

Smell_WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora