Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
➳༻❀✿ ─⊹⊱✫⊰⊹─ ✿❀༺➳
Wooyoung acordou nos braços de San, ficou aproveitando o corpo quente do alfa e se pegou pensando na noite passada, foi algo que nunca imaginou que faria, se focava tanto em outras coisas e tinha tanta vergonha que não imaginava que faria sexo com alguém, mas com San fora diferente, ele confiava no alfa desde o momento em que o viu. O ômega sentiu que o alfa queria marcá-lo, ele não era burro, ele sabia disso já que seu ômega interior quase chorou achando que estava sendo negado, quando na verdade Wooyoung entendia que não era o momento.
Os dois poderiam estar cientes de que se ligavam pelos cheiros, que os lobos interiores de cada um sentiam que eram interligado um ao outro, mas isso não queria dizer que eles deveriam meter os pés pelas mãos e saírem se marcando e casar em seguida, não, Wooyoung tinha sua vida e coisas a conquistar assim como San também, uma marca agora traria muita coisa e responsabilidade demais para eles que andavam tão corridos.
Wooyoung entendia, e queria que San não ficasse se martirizando por algo.
― Acordou? ― riu baixinho quando San apertou sua cintura ― Hm, um ômega silencioso durante a manhã.
― Na verdade eu sou manhoso, e eu não vou levantar agora mesmo que esteja acordado ― agarrou mais o alfa ― E eu sou seu convidado.
― Ah claro, não esqueci disso ― o alfa disse deixando um beijo nos cabelos loiros do ômega ― O meu convidado pode passar o dia nessa cama, a casa é completamente dele.
― Não diga isso ― Wooyoung fez um bico e San riu se ajeitando e segurando o rosto do ômega ― Não escovei os dentes.
― Não posso te dar nem um beijinho simples?
― Beijinho simples ― fez um bico e San selou ― O que faremos hoje?
― Não sei, que tal ficarmos aqui o dia todo agarradinhos? Quero ficar sentindo esse seu cheiro maravilhoso.
― Sannie, para ― Wooyoung riu ― Uma coisa que eu quero saber.
― Diga.
― O meu cheiro realmente é bom para você?
― Você realmente está me perguntando isso? ― San riu ― Querido, o seu cheiro é maravilhoso, não há cheiro melhor que o seu.
― Há sim e você sabe disso.
― Para mim não há ― disse e Wooyoung o encarou ― Eu amo seu cheiro, é incrível.
― Bateu uma insegurança do nada ― riu sem graça ― Desculpe.
― Não peça desculpas amor, não precisa ― San sorriu ― O que você quer para o café? Posso fazer ou ir comprar agora.
― Não quero nada demais, faça o café que você come normalmente ― murmurou ― Sannie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smell_Woosan
Fanfiction➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡ALFA • WOOYOUNG¡ÔMEGA Wooyoung era o ômega que muitos não davam tanta importância, ele era lindo, mas ele tinha um porte grande demais para um ômega, mas o ''pior'' não era nem isso, mas sim o seu cheiro de alecrim e sál...