04| apaga o fogo dela

1.1K 108 10
                                    

HETHER

— não mais tipo, você nem falou com ele direito. Você tá solteira já tem um tempo, você bem que poderia sair com ele...— Yasmim fala para mim.

Estávamos numa lanchonete comprando salgado e refrigerante para a gente comer. Yasmim estava falando para mim sair com um garoto que eu tô enrolado já faz um tempinho, o nome dele é Jacob, ele tem 23 anos, trabalha numa lanchonete que eu frequento todos os dias para tomar o maravilhoso café de lá.

Ele é legal até mas, não tô afim de entrar num relacionamento num momento por causa do que aconteceu no meu antigo, onde minha irmã acabou transando com ele.

Acho que eu adquiri um certo..medo?

— não tô afim de conhecer ninguém — eu falo para ela enquanto nós estávamos na cadeira da lanchonete — por que meio que tô namorando — tinha me esquecido do acordo, então se eu saísse com o Jacob meio que eu faria traindo o corno.

E também eu falei só para a idiota da minha amiga me deixa em paz com esse assunto.

— QUE??? — sim ela deu um grito, o que fez todo mundo olha para nós, o que fez eu me esconder de vergonha, o que fez o Jacob que trabalha nessa lanchonete olha para cá — VOCE TA NAMORANDO? — ela continuou gritando.

Todo mundo da lanchonete bateu palmas para o meu namoro soltando umas frases como.

"Meus parabéns pelo namoro"
"Desencalhou!!"
"Queria ser o cara"
"Isso linda, parabéns"

Eu odiei essa atenção toda para mim.

Yasmim tava com a mesma cara de cu, só que surpresa? Feliz? Brava ?, não sabia o que se passava na mente dela.

— sim eu tô — falo olhando para os olhos da garota da minha frente que tava me olhando com os olhos arregalados como se eu fosse uma assassina.

Ela se senta na cadeira e em dois segundos o rosto dela muda para surpresa para Riva.

— você tava saindo com um cara e não me falou nada ? — ela pergunta brava, mas depois ela sorri — qual é o nome? Idade? Como se conheceram? — ela pergunta com um sorrisinho.

Ai merda, eu não perguntei o nome do corno, que droga.

Pego o meu celular e coloco no meu ouvido fugindo que alguém tinha me ligado.

— alô?........tô sim.........a pera aí — eu falo para o nada do telefone — amiga eu já volto tá — saio antes dela responder para o banheiro.

Entrou no banheiro e trancou a porta.

Pego o meu celular e vou no whatsapp.

MENSAGEM

Mando mensagem para ele.

Mando mensagem para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
in the end it's me and himOnde histórias criam vida. Descubra agora