HETHER
Ao adrenta em casa, me deparo com todos sentados na sala. Diego segurava em minha mão confortavelmente. Já eu estava nervosa sobre tudo que aconteceu.
Diego e eu transamos... O que isso significa?.
Sei que nossa relação e de mentira, e o que eu percebi nesses dias e que não fizemos nenhuma vingança, ficamos tanto tempo passando tempo junto e conversando que esquecemos do por que era tudo isso.
Mas por que? O que somos? O que vai acontecer quando tudo acaba?.
Merda, eu estava fucando louca.
Precisava sabe do que ele sentia e se ele sentia.
Mas como iria perguntar? "Diego, o que você sente por mim?".
Não dá!.
Tenho vergonha.
-- Finalmente os pombinhos chegaram. -- Vovó diz nos olhando enquanto cortava o bolo de chocolate na mesinha da sala.
-- Estavam fazendo o que em? Nem viram a gente ganhando o prêmio -- Josivaldo diz pegando o pedaço do bolo e enfiando tudo na boca, Cleide olha o repreendendo.
-- Estávamos no parque. -- Diego diz se sentando no sofá, na sala era três sofá. Um no meio, outro do lado e outro do outro lado.
Diego puxa minha mão me fazendo sentar em seu colo, ele coloca as suas duas mãos em minha cintura me mantendo ali , contra seu corpo. Fico nervosa com seu contato mesmo sabendo que já experimentei muito do contato dele.
Diego me deixa nervosa, seu contato, suas palavras... E principalmente seu olha. Seu olhar penetrante me vendo como se eu fosse a única que ele vê em seus olhos.
-- Então vocês viram? -- Josivaldo diz sorrindo e todos olham para nós, olho para ele sem entender.
-- Vimos o que? -- Diego diz apertando minha cintura fazendo minha buceta puça. Como ela ainda pode está viva?.
-- Tem gente comentando que ouvira um barulhos lá, parecia um animal gemendo muito alto, tem gente falando que era alguém possuída -- Cleide diz fazendo eu começa a tossi com a minha própria salifa, meus olhos se arregalaram tão alto que pensei que meus olhos iria vira.
-- Tá tudo bem Hether? -- Verônica diz me olhando preocupada, olho para Diego que dá um tapa na minha costa fazendo eu caí no chão.
-- Se que me mata já fala carai -- Diz parando de tossi olhando para Diego que estava deitado em cima do Cleiton e Diego gargalhando alto enquanto me olhava.
Olho pra ele chocada, e isso que da quando você da a boceta, a pessoa acha que já tem bastante intimidade para te mata.
Ele continua a gargalha e se levanta estendendo a mão para mim, com um olha preocupado e gargalhando.
-- Desculpa amor, não achei que tu ia vira uma barata voadora e cai no chão -- Ele para de Ri me olhando, com toda essa putaria minhas bocechas coram com a palavra "amor" saindo tão suvimente de sua boca.Antes de eu segura a mão dele, alguém me pega pela cintura me ajudando a levanta, vejo o olha do Diego para a pessoa atrás de mim, seu olha mudou para raiva.
Me levanto do chão e olho para a pessoa atrás de mim..
Seus olhos azuis já me olhavam, suas mãos ainda estava na minha cintura, parecia que estava tudo em câmera lenta. Olho para o loiro em minha frente, ele tinha um sorriso em seus lábios.
Se lembram quando eu disse."não e como eu tivesse roubado o carro dos meus pais e fugido com o garoto que eu gostava para te um romance igual nos livros" e se eu ti dizer que eu fiz?.
Jonathan foi meu primeiro amor, ele e sua família e praticamente da minha família, sua mãe era melhor amiga da minha mãe antes dela morre, Jonatha se tornou meu melhor amigo com tudo isso.
E eu acabei me apaixonando pelo loiro, mas era paixão de criança, até um certo dia que eu roubei o carro dele para fugi,o meu plano de bosta estava tudo ok, até eu bate o carro na casa do vizinho.
-- Jonatha? -- seu nome sai da minha boca em um susurro em choque, eu não havia desde que ele se mudou no dia.
Saio dos meus pensamentos quando meu corpo e puxado para trás, minha costa bate em um peitoral que eu sei perfeitamente de quem e.
Suas mãos se envolta em minha cintura, minha cabeça se vira para trás vendo Diego com os olhos em Jonatha, seus olhos estavam com um semblante bravo e ciumento. Sua mandíbula trava.
-- Se lembra de mim? -- Jonatha diz fazendo minha atenção sai do Diego e ir para Jonatha. -- Fico feliz de se lembra de mim, achei que quando voltasse você nem me reconheceria.
-- Jonathan! Meu filho! -- Vovó diz correndo até ele, tentando né já que seus pés estavam fazendo ela anda devagar.
-- Quem e esse cara? -- Diego diz sussurrando em meu ouvido.
-- um antigo amigo meu aí -- Digo a pouco caso.
-- Vamos sai daqui? -- Ele susurra no meu ouvido com uma voz sensual, sinto sua ereção preciona minha bunda.
-- Para?.
-- Para te fode minha diabinha.
CONTINUA...
Me segue no Instagram e tiktok: autorar4ysss4.
Tô tentando termina só essa semana, mas ainda tem mais coisa 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the end it's me and him
RomansaHether e uma garota comum, como todas as quelas, mas ela esconde um segredo como todas... Sendo um fanfiqueira de coisas mais pecadoras do mundo... Dark romance. Mas como a vida sempre que te derrubar, hether e sequestrada por um garoto com um passa...