23| pensamentos confusos

860 110 11
                                    

(DA ESTRELINHA, SE NAO AMANHA VAI NASCE UM BEBE DE SUA LINDA BARRIGUINHA ☺️)

DIEGO.

Uma das coisas que eu estava percebendo, era que eu estava estranho, vamos dizer… eu estava possessivo e com ciúmes da hether quando aquele cara se aproximou dela.

Posso parecer louco, mas… algo dentro de mim fala que eu preciso proteger ela desses homens, e como se eu quisesse ela só para mim. Eu sei o que significa, e tenho medo disso.

Acho que estou apaixonado.

Mas também como não poderia estar apaixonado por ela? Como não poderia me apaixonar pelo seu sorriso, o jeito que fica vermelha com minhas palavras sedutoras ou sua energia contagiante… como não poderia?.

Mas é um problema, ela me vê como um amigo e não além do mais, e ainda, acho que ela aceitou essa “amizade com benefício”, mas tenho medo de criar falsa expectativa e machucar com o “depois”.

E tenho medo de confessar meus sentimentos e ela fugi de mim, não quero perder essa amizade, mas também não quero esconder os meus sentimentos.

Mas… não posso perder ela.

Que porra de sentimento filho da puta, tudo poderia se mais fácil se eu só sentisse amizade e atração. Mas não amor, amor estraga tudo! Por que eu fui logo me apaixonar!!? Logo eu que disse que nunca iria acreditar mais em nenhuma mulher!.

Que inferno!..

—— Filha da puta! —— A prima da hether xinga enquanto se levanta com as roupas cheia de bosta de cavalo. HETHER por outro lado estava rindo, como uma louca.

Só faltava ela puxa seus cabelos… ou eu.

—— Cara, eu te chamo de bosta mas não achei que iria ficar sério —— O “melhor amigo” da minha garota, gargalhou junto com ela.

Poderia estar rindo agora junto com ela mas.. minha cabeça está em outro lugar, tenho medo da relação, medo de acabar arruinando tudo, medo da hether não sei o que eu pensava que era..

E se ela fizer a mesma coisa que sua irmã?.

As risadas e as conversas estão tão distantes dos meus ouvidos que era como se meu corpo nem estivesse mais lá, estava com medo do meu sentimento, medo do que eu sentia.

Medo da hether descobri meu passado e me julgar, fala que eu sou um… assassino.

Mas eu sou, mas não quero ouvir essas palavras saindo de sua boca doce, me julgando como meu pai, ou como todos de minha família. Minha irmã não me julgava mas devia, ela perdeu alguém!. Ela deveria me culpar!.

—— Diego?

Eu sou um assassino que deveria estar morto, não devia ter sido ela, hether nunca vai me amar. Vou passar o resto da minha vida sozinho e sem ninguém, por que é assim que deve ser.

—— Diego!?.

Sentia meu coração batendo forte como se fosse saltar de minha boca, minhas mãos estavam suando, minha respiração estava descontrolada. Sentia que a qualquer momento não iria conseguir respirar.

—— Diego!!! —— A voz da heather me traz de volta. Olho para ela que estava me olhando, ela estava na minha frente com a mão no meu peito massageando —— Calma, ei.. você está bem?.

Eu não conseguia dizer nada, e como se eu não tivesse palavras para falar o que estava sentindo, era como se tudo na minha mente só ficava em minha mente.

Olho para seus olhos azuis que me olhavam com carinho e preocupação. Não queria que ela me visse desse jeito, não queria que ela me visse nesse estado.

in the end it's me and himOnde histórias criam vida. Descubra agora