HETHER.
Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, não acreditava no que minha irmã estava fazendo ali.
Olho para o lado vendo o rosto de Diego que estava com os olhos arregalados, olhando para mim irmã como "sério que eu tô vendo isso?".
Eu também estava do mesmo jeito que ele, eu não estava acreditando na maior cara de pau da minha irmã.
— Que porra e essa? — Diego fala olhando para minha irmã, não podia nega que também estava muito confusa.
Por um momento achei que fosse uma piada.
Ao invés de eu encontrar minha irmã nua na cama junto com o namorado dela transando loucamente como dois bois no cio.
Ela tava nada menos do que.
Lendo uma bíblia junto com um louvor de fundo, ela estava na cama usando uma calça moletom que eu nem mesmo sabia que ela usava já que a mesma usava shorts extremamente curtos.
Ela estava com uma bíblia em suas mãos olhando para a página e murmurando baixo fingindo que está lendo, sendo que ela nunca nem pisou na igreja.
Ela queimaria se pisasse.
— Filha!, não sabia que você era uma pessoa de deus — vitória dá um largo sorriso vendo a puta lendo a Bíblia —
Mas a única coisa que quero saber é o meu ex?, achei que entraria e encontraria os dois transando, mas fui pega de surpresa.
— Nossa irmã, não sabia que você era crente — Falo com um tom de deboche e a mesma dá um sorriso falso para mim.
Estava com muita raiva, queria que a vitória brigasse com Beatriz, queria ver ela levando uma vassourada da minha mãe, nua, enquanto eu ria com uma risada diabólica.
— Nossa filha você deveria seguir os passos da sua irmã — Vitória fala olhando para mim com uma cara de "Seja igual sua irmã.
Eu já tinha a porra do rosto igual a dela, vitória queria mais o que?.
— Se eu seguisse os passos dela, já teria virado prostituta desse jeito.
— Prostituta e você sua vagabunda — Nossa parece que a crente não é crente.
— Beatriz!, que modos são esses!?, falando palavrão perto de um a bíblia de fundo! — Vitória dá um tapa na cabeça de Beatriz brigando com a mesma — você não era crente?.
— Desculpa mãe, tô no começo então tô me acostumando.
— Puta — Diego fala sorrindo para ninguém perceber o que ele tinha falado. Mais eu tinha esquecido, Diego estava com o corpo encostado na porta com os braços cruzados olhando a cena mentirosa da minha irmã. Seus cabelos estavam sexy bagunçados, deixando o rosto e o corpo dele mais atraente. Ele olha para mim percebendo que eu encarava, eu desvio o olhar envergonhada.
O que deu em mim para encarar ele desse jeito? Ainda mais acha ele extremamente sexy.
— Mãe sabia que Heather chamou Diego para dormir aqui? — Beatriz fala com um sorriso mandava, um sorriso que dizia "vou te ferra". Eu estava nada mais e nada menos pouco me lixando, ela acha mesmo que vai conseguir me ferrar? ATA.
— Sério? — vitória olha para mim — Que bom filha, estou muito feliz — Ela dá um sorriso — vou deixar preservativos na sua mesinha ok, vocês vão querer quantos? 2? 4? 6? — ela dá um sorriso malicioso, fazendo eu querer me mata ali mesmo.
— Mãe não!, eu já tenho — percebo o que eu tinha acabado de falar e arregalou o olho — e não vamos fazer nada!.
Merda que vergonha!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the end it's me and him
RomansaHether e uma garota comum, como todas as quelas, mas ela esconde um segredo como todas... Sendo um fanfiqueira de coisas mais pecadoras do mundo... Dark romance. Mas como a vida sempre que te derrubar, hether e sequestrada por um garoto com um passa...