( 1 mês depois)
HETHER.
Muita coisa mudou, coisas boas surgiu em minha vida. Sentada em frente ao volante, não gostava muito de dirigir, não gostava por medo de acontecer a mesma coisa que meu pai.
Poderíamos dizer que eu peguei trauma de algo que eu nunca sofri, podemos dizer que eu tenho medo de alguma forma trai meu pai, ele morreu por causa de um acidente de carro, talvez agora ele odeie carros mas.... De alguma forma eu amo, quero sentir a drenalina corre em minhas veias enquanto eu me jogo no quinto dos infernos com o carro.
Voltei a escrever, voltei a tenta realizar meu sonho de escritora, mas sentia que não iria conseguir, que nao iria conseguir se como as outras... Boa.
— Vai fazse o que mais tarde ? — Yasmin pergunta me olhando enquanto eu mordia o cachorro quente, saboreio o sabor preenchendo meus lábios. Estava sentada de frente a ela depois de chega alguns minutos na lanchonete.
— Vou Leva minhas coisas para a mudança esqueceu?.
Vamos dizer que eu vou mora com o Diego, Diego alugou um apartamento onde o mesmo queria de muda,ele soube da meu sonho de sai da casa da minha mãe e me chamou para mora com ele, e não a gente não tá namorando de verdade, na verdade eu nem sei o por que estamos continuando fingindo já que minha irmã sumiu.
Minha irmã simplesmente sumiu, era por isso que 1 mês atrás Verônica diz para nós votamos, parecia que ninguém tinha visto ela a dias já que a mesma era uma pessoa que sempre estava a vista de todos.
Niguem sabe por onde ela anda, Diego diz que ela pode te fugido com um traficante e que depois ela voltaria com a cabeça raspada após trai o traficante com todos os membros da gangue.
Isso eu não duvido.
— Amiga... Só toma cuidado para não engravida, já que você vai mora com ele e vocês vão vira dois coelhos loucos querendo transar.
— Você sabe que eu não posso engravidar... — Digo sorrindo. Por mais que eu queira muito te um filho, eu finjo que isso não me afeta, como se fosse um "graças a deus". Só que não e.
— Diego sabe?.
— Não, nunca contei para ele, o que e entranho ele pergunta ja que ele sempre goza dentro — Digo bebendo o suco de maracujá em minhas mãos.
— Só toma cuidado, se ele tava muito glitter e você fica grávida? Você ainda tem 19 anos querida. Que vira a bela de crepúsculo? Casa com 18 anos para se vampira e leva pirocada? E ainda te uma filha que destroi todo o corpo magro dela.
Sorri negando com a cabeça.
— Você e muito idiota.
— Eu sou realista, você tá doida para da seu cu para ele... Você não deu né? — Ela me olha com os olhos arregalados cogitando eu te dado meu furico.
— Não!.
Meu celular toca, pego ele vendo pela barra "Verônica".
— Oii mamis — Digo assim que atendo sua ligação.
— Diego está aqui feito louco perguntando aonde você tá — Verônica diz, escuto no fundo "e a hether? Me deixa fala com ela. — Hether! Vem logo para cá.
— Tá, manda esse desgraçado se acalmar que eu já tô indo.
Desligo o celular me levantando.
— Já vai?.
— Vou, Diego está me esperando — Pego minha bolsa guardando minhas coisas. Vou em sua direção beijando sua testa e saindo do estabelecimento.
— Cheguei calma — Digo assim que entro dentro de casa, Diego estava sentado no sofá.
Coloco minha bolsa em cima da mesa e tiro meu casaco de frio colocando no pendurador. Olho para digo que me olhava agora em pé, suas mãos estavam envolta de sua cintura como uma chicara, ele usava uma calça solta cinza, sua camisa branca com uma estampa de uma banda desconhecida, seus cabelos estavam do jeito que ele sempre deixa, algumas mechas preto cobria sua sombrancelha.
— Minha fia, esqueceu da mudança? Você disse que iria leva as caixas para lá. Tive que vim aqui pega as caixas e volta, e ainda liguei para você milhões de vezes, e sua mãe você atende na hora né? — Ele fala pegando uma maçã em cima de uma tigela em cima da mesa a mordendo.
— Eu estava com a Yasmim, por isso não atendi. E minha mãe o toque dela está alto já que na.uktima vez ela disse que jogaria todos os meus livros fora se eu não atedensse ela na hora. — Digo pegando um papel de limpa mãos em cima da mesa, passo em meu rosto tirando o excesso de oleosidade.
Minha pele começou a fica oleosa por causa da minha preguiça de lava o rosto, não gostava muito de fica lavando o rosto toda hora, e as consequências são essas, e me arrependo amargamente por não te enfiando minha cara dentro de uma bacia de água.
— Filha, teve notícias da sua irmã? — Minha mãe aparece usando um vestido longo cubrindo seu corpo, o que era estranho já que a mesma sempre gostava de usa roupas curtas e a mostra.
Seu rosto cansado mostra um fundo preto em volta dos seus olhos, a mesma não dormia de tanto preocupada que ela estava com Brenda, ela chora as noites em áudios mandando para irmã onde ela está, a polícia falou que ela foi embora de casa já que suas roupas não se encontrava em seu armário.
— Não... Mãe vai dormi um pouco, quando ela volta eu vou enfia uma faca nas queles peitos de cirugia dela — Digo brava por ela te deixado minha mãe nesse estado. Estava com medo de ir embora e deixa ela aqui, mas Cleiton vai fica com ela já que aparentemente os dois estão juntos.
— Vou tenta minha filha, manda notícias da casa nova em — Ela sorri fraca saindo da sala e entrando em seu quarto. Olho para Diego que me olhava sabendo do quanto eu estava triste por vê minha mãe nesse estado.
Chegamos no apartamento, ele era grande já que o Diego diz que e melhor e barato, tinha um quarto já que o mesmo dosse que já dormimos juntos várias vezes e que não iria adiantar outro quarto.
— Finalmente a sós — Ele diz passando suas mãos envolta da minha cintura — finalmente um canto para chamamos de nossa casa .
— Sim, finalmente saímos da nossas casas —Digo colocando minhas mãos nas suas que estava me predendo em minha cintura.
Seus dedos tocam minha cintura fazendo eu me arrepia. Seus lábios tocam meu pescoço.
— Que tal testamos a nossa cama? Vê se ela e resistente — Ele diz, olho pelos ombros vendo ele com um sorriso malisioso enquanto mordia o lábio infeior.
Esse e o significado de fica sem buceta?
CONTINUA...
GOSTARAM???
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the end it's me and him
RomanceHether e uma garota comum, como todas as quelas, mas ela esconde um segredo como todas... Sendo um fanfiqueira de coisas mais pecadoras do mundo... Dark romance. Mas como a vida sempre que te derrubar, hether e sequestrada por um garoto com um passa...