19| tratamento de putinha.

951 85 33
                                    

DIEGO

Sinto raiva em mim assim que vejo ela olhando para ele como se fosse melhores amigos. Poderia faltar que não me importo com o que a Hether faz, mas eu estaria mentindo.

—— O seu porra, para de sentir ciúmes dela, da para vê que ele estão conversando como amigos. —— Josivaldo fala fazendo eu olhar para ele com raiva. Queria torcer o pescoço dele.

— Ele está dando em cima dela e ela está deixando!! —— falo olhando para o Josivaldo com um olhar ameaçador. Ele e Cleiton olham para mim dando um sorriso enquanto terminavam de comer a batata que parecia que estava há 1 ano lá.

—— Cara para né, dá pra vê que hether e uma pessoa legal e inocente, nunca trairia você —— Ele come mais um pouco da batata —— E além do mais, não deixa seu traumas por se chifrudo atrapalha o seu lance com ela.

Acho que ele está certo, hether foi corna e tem trauma… ela não faria isso comigo… né?

Sinto ela olhando para mim e finjo que estou muito animado conversando com Cleiton e Josivaldo que me olham estranho.

—— Tá tendo uma convulsão? —— Cleiton fala e olha para hether entendendo —— Agora entendi.

—— Aí Cleiton e Josivaldo, vocês são tão engraçados —— Falo sorrindo falsamente para ele que se olham sorrindo.

—— Chupa minha rola então Diego —— Josivaldo fala rindo, fazendo eu sorrir mais ainda tentando não pegar uma faca e passar no pescoço do velho.

—— coitado quando for chupa sua rola de velho, deve tá mucha e nem deve aparecer de tanto pelo que está lá —— O negão fala rindo fazendo eu me engasgar rindo.

—— Só por que e negão e que provavelmente tem rola de negão pirocudo que fala de pessoas que tem rola pequena? —— O velhão fala olhando para o negão que estava se engasgando de ri.

—— Não é isso cara, e que o povo fala que rola de velho e toda murchada, acabada, parecendo uma banana estragada que se enfia na buceta, desmancha que nem água.

Como essa conversa foi para em rola? Em que momento? Acho que perdi.

—— Diego? —— Olho para a voz que me chama vendo uma garota. Ela tinha cabelo ruivo ondulado e sardas no seu rosto. Ela estava usando um vestido florido.

—— Há quanto tempo que eu não te vejo?— abro meus braços para abraçar ela. A mesma senta no meu colo me abraçando —— como você tá?

—— Estou bem… nunca mais tive notícias suas..

—— Estou interrompendo algo? —— a voz na minha frente me paralisa. Vejo hether me olhando com um olhar imortal como se fosse me mata a qualquer momento, atrás dela estava Henrique, Yasmim e Cleide que parecia uma gangue atrás dela. —— quem é essa puta Diego?

Solto uma gargalhada das boas, meus olhos lacrimejando enquanto eu ria como se o mundo fosse acabar. É sério que eu escutei isso?. Ela me olha irritada tentando entender minha gargalhada.

—— Não chama ela de puta —— Abraço a ruiva que estava no meu colo e hether olha para mim mais irritada —— Ela só tem 10 anos e tem que escutar uma pessoa chamando ela de puta?.

Assim que eu termino de falar, ela paralisa abrindo a boca como se fosse chorar. Só que o clima fica tenso e acaba quando Josivaldo e Cleiton começam a gritar.

—— Não! O pau tem que se reto, e mais gostoso para as mulheres —— Josivaldo grita com o negão que estava quase vermelho de raiva.

—— O pau tem que ser grosso, torto um pouco para o lado para a mulher sentir ele em outros cantos! E seu pau e todo torto e tá falando que reto e melhor —— O negão fala olhando para o velho.

in the end it's me and himOnde histórias criam vida. Descubra agora