26| como se chupa um pau?

897 81 25
                                    

HETHER

Acho que a vida que a gente vive, minha vida foi repleta de aventuras boas e legais onde eu me diverti muito. Todo mundo sabe que é mentira né, minha vida é fico em casa onde eu fico lendo as maiores putarias que facilmente aparecia nos vídeos das pastoras da igreja “lê fanfic de putaria equivale uma pedra de crack”.

Onde eu fico o dia todo vendo o pau de Jordan Power, fico até comparando o pau dele com o meu pau invisível ou fico olhando para a entrada da minha buceta que parece buceta de virgem, vamos dizer que Vinícius tinha um pau pequeno.

Mas esses anos lendo putarias, falando sozinha e me imaginando nas putarias que eu leio serve para uma coisa. Por que eu estou aqui nesse exato momento fazendo algo que eu tento ler nos livros.

Mas puta que pariu em Diego, ele carrega o que? Um filho nas calças?..

Como eu posso dizer…

Acho que eu nunca vi um pau grande pessoalmente.

“Ah mas por que Hether?” Por que eu estou aqui, ajoelhada vendo o pau do Diego.

Ele salta na minha cara assim que eu tudo a cueca, por um momento eu achei que ele iria me dar um murro de tão forte ele saltou, era como se estivesse desesperado para se soltar.

A cabecinha era rosinha como meu vestidinho que eu usei no meu aniversário de 10 anos, tecnicamente era mais rosa escuro.

Seu pau rígido estava grosso, sua cabecinha estava babada com o pré gozo, as veias estavam deixando ele mais sexy. Ele é grande, como sou leitora de Jinx, onde o João Joaquim tem 34 cm. Eu chuto toda a sabedoria que eu acho que eu tenho de calcular uns 28 cm? Não sei dizer praticamente.

Só sei dizer que essa porra não cabe na minha boca não.

—— Chupa como uma vadiazinha que você é meu doce —— Ele dá um tapinha na minha cara fazendo minha excitação alimentar. Olho para ele excitada.

Acho que descobri algo que eu gostei, tapa na cara.

Mas só aqui né, não é como se eu fosse para o mercado e falasse para o jovem aprendiz gato “me dá um tapa na cara”. Acho que minha irmã já fez isso…

E eu estou com um puta medo de morder o pau dele como um canibal e acaba entrando sangue na minha boca. Não quero ficar anos da minha vida sabendo que mordi o pau de alguém.

Vou me envergonhar.

Diego me olhou esperançoso, como se ele sonhasse todas as noites com eu chupando o pau dele.

Ele faz isso?

Foco heather!.

Eu preciso da a ele o maior boquete de todos, eu só de boquete uma vez em Vinícius e nunca mais, eu não sou experiente nisso eu não sou uma porra de uma boqueteira profissional.

Mas o risco é maior também, está de manhã onde estamos na cozinha da minha avó, onde ela faz seus maravilhosos bolos, eu estou ajoelhada de cara com o pau do Diego.

Eu preciso ser rápida!

Será que ele goza rápido?

Se ele demora para gozar, e por que ele não está gostando?

Com minhas mãos seguro delicadamente o pau dele, e com o simples toque ouço ele suspira de prazer. Ele colocou suas mãos na bancada se apoiando enquanto me olhava. Lanço para ele um sorriso onde falava “eu sou profissional, sou uma ótima boqueteira”.

Preciso fazer o que todas fazem nos pornos, né?

Começo a movimentar minhas mãos para cima e para baixo, ouço ele soltando um gemido rouco bem baixinho. Coloco minha boca em seu pau colocando até onde minha boca cabia, começo a movimentar minha língua na cabecinha dele.

Ele tira suas mãos do balcão e coloca em meus cabelos, onde o mesmo faz um coque com suas mãos e segura firmemente. Ele começa a me ajudar a movimentar minha cabeça no ritmo um pouco rápido fazendo eu me engasgar algumas vezes.

Coloco minhas mãos em suas coxas, ele começa a movimentar seus Quadris rápido num ritmo vai e vem. Ele começa a soltar uma gemidos um pouco alto, ele morde seu lábio inferior tentando não gemer mais alto.

Meus olhos começam a lacrimejar, ele começa a estocar na minha boca num ritmo rápido fazendo eu me engasgar mas ele não parava. Empurro sua coxa fazendo o pau dele sair da minha boca, respiro pesadamente e olho para ele que tinha um sorriso safado em sua boca.

Olho para excitada, minha boceta pingava com toda essa excitação. Seguro no pau dele de novo e começo a chupa, mas no ritmo lento, no meu ritmo.

—— Porra, vê você ajoelhada enquanto meu pau entala na sua boca e a visão mais gostosa de todas —— Ele fala entre os gemidos baixos. Até que eu não sou ruim, achei que iria..

—— Opa tem alguém aqui? —— Escuto uma voz masculina prestes a entrar na cozinha.

Com o susto acabo mordendo o pau do Diego

—— PORRA!  —— Ele grita de dor. Vejo ele enfia um pano na boca e se deita no chão chorando em silêncio.

meu deus.

Eu acabei de fazer algo que eu estava com um puta medo de fazer.

Eu mordi o pau dele.

O pau do Diego.

Como eu posso ter feito isso do nada? Eu sei que levei um susto mas para que diabos eu abaixei minha boca sabendo que a porra do pau dele estava esmurrando minha garganta?

Diego nunca mais vai querer que eu chupe ele.

Isso  é culpa do universo e não meu, eles quiseram me pôr por todas as vezes que eu chegava no aniversário de alguém que iria só para comer e quando cantava o parabéns ia embora com os bolsos cheio de brigadeiro com 20 potes com bolo, sobremesa e até refrigerante.

Ou pode ter sido uma vez que eu falei para uma criança aleatoriamente “se fode capeta do caralho, tu não sabe o que cu está falando”, a criança tinha falado que os personagens que eu lia nos livros não existia, e se eles vê vissem iria embora na hora ou me mataria.

Pior que eu sei que é a pura verdade, mas não precisa jogar na minha cara!.

Escuto a porta da cozinha sendo aberta, me lembro na hora da pessoa que tinha interrompido tudo, a pessoa que está prestes a abrir a porta..

Olho para Diego e vejo que ele tacou o foda-se,ele estava deitado segurando seu pau com os olhos todos cheios de lágrimas.

A porta é aberta.

Meu tio para assim que entra e nos olha.

Posso morrer?

CONTINUA..

GOSTARAM?

EU ESTAVA TANTO ESPERANDO POR ESSE MOMENTO SKSKSKSKSKSKSKS

ME SEGUE NO INSTAGRAM E TIKTOK: AUTORAR4YSSS4

in the end it's me and himOnde histórias criam vida. Descubra agora