memórias [2/2]

835 72 5
                                    

-Flashback-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Flashback-

Enid Sinclair

Estou namorando Wednesday há alguns meses, e esses foram os meses mais felizes da minha vida. No entanto, sei que minha mãe não vai se importar com isso. Ela só se preocupa em manter a pureza da linhagem de nossa família, obcecada por traços e tradições estúpidas. Hoje é o dia da família, e decidimos contar aos nossos pais sobre o nosso relacionamento. Minha namorada não está preocupada; ela me garante que seus pais não irão se importar. Na verdade, ela prometeu que eles ficariam muito animados.

Wednesday não demorou a se arrumar, agora estava sentada em frente sua máquina de escrever, escrevendo seu romance, e esperando que me aprontasse. Como é o fim de semana dos pais, não precisamos usar o uniforme, e por isso optei por usar uma camisa branca, um jeans skinny, com um par de sapatilhas brancas e um lenço rosa em volta do pescoço.

—Você está linda, cara mia. -Wednesday sussurrou próximo ao meu ouvido e senti um arrepio percorrer minha espinha.

—Eu só estou arrumada... -Comentei, enquanto olhava para trás e vi a sombra de um sorriso em seu rosto.

—Não, você está linda. -Wednesday ficou na ponta dos pés para beijar minhas bochechas. —Não fique nervosa...

—Como posso não ficar nervosa se estou prestes a conhecer oficialmente os pais da minha namorada? -Perguntei.

—Meus pais vão te amar, eles já amam pelo pouco que falei de você nas férias, e vão ficar eufóricos quando souberem que estamos namorando. -Wednesday pegou minha mão e deu um suave beijo. —Eu prometo que tudo ficará bem, e se não ficar, ainda teremos uma a outra. -Seus lábios se curvaram levemente. —Estarei aqui mesmo se tudo der errado, eu sempre serei seu porto seguro, um lugar que você pode voltar quando o mar estiver revolto. Eu prometo.

—Eu te amo... -Disse enquanto a abraçava e escondia meu rosto em seu pescoço. —Amo demais. -A cheirei.

—Eu também te amo. -Wednesday retribuiu o abraço.

—Estou pronta para descer agora. -Disse quando nos afastamos.

—Vamos. -Wednesday se esticou e beijou minha bochecha.

Descemos de mão dadas, o que não fazíamos com frequência, por Wednesday ser mais reservada, e esperamos por nossos pais no quadrado. A família Addams foi a primeira a chegar, sr. Addams e Pugsley abraçaram a Wednesday, mas ela não os abraçou de volta, o que me fez dar um sorrisinho e negar com a cabeça. Ela os ama demais, mas nunca admitiria. E Morticia apenas cumprimentou a filha de longe.

—Mamãe, papai, Feioso. - Wednesday começou. —Gostaria que conhecessem minha namorada. Enid Sinclair. -Me apresentou e engoli em seco enquanto me aproximava daquela família tão diferente. —Creio que se lembrem dela, Enid é minha colega de quarto e comentei sobre ela nas férias. -Não evitei um sorriso ao ouvir a última parte.

Coletânea de one shots: WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora