Era muito divertido compartilhar o dormitório com sua companheira, que também é uma alfa e tem um pênis delicioso. Enid ama muito Wednesday, ela sabe que sua namorada é uma alfa, assim como ela, mas não podiam se importar menos com seus status de alfas. O relacionamento entre alfas não é inédito, muitas vezes alfas preferem se relacionar com alfas, a mesma coisa acontece com ômegas que se relacionam com ômegas, ou betas com betas, não é nada surpreendente.
Era só mais um dia normal na escola, o grupo de Enid estava reunido em uma mesa na hora do almoço, mas a paz estava prestes a ir embora, já que uma ômega que entrou recentemente na escola se aproximou e sentou em frente a Wednesday. A Addams notou a presença da ômega um tempo depois.
— Você é Wednesday Addams, não é? – Ela perguntou e Wednesday acenou positivamente. — Me chamo Aurora, sou nova na escola, mas não podia deixar de vir aqui para te agradecer pelo que fez pela escola no ano passado e dizer que sou muito sua fã! – A ômega tinha um sorriso ardiloso no rosto. — Você salvou a escola toda da Thornhill e do Crackstone e fez isso sozinha.
— Sinto que devo te corrigir. Eu não salvei a escola sozinha, muitas pessoas ajudaram para que isso fosse possível e, infelizmente, perdemos pessoas importantes até que o mistério fosse resolvido. – Wednesday corrigiu, mesmo que estivesse adorando o modo que seu ego estava sendo amaciado, não seria justo que ela levasse todo o crédito, pois, se não fosse por Enid, ela certamente teria morrido pelo Tyler, o maldito Hyde, se não fosse por Bianca, Crackstone teria roubado toda sua força vital e se não fosse por Eugene, Thornhill teria atirado nela com aquela arma.
— Não, você salvou a escola; você esfaqueou o coração sombrio do Crackstone; você matou Thornhill. Os outros foram apenas peões em um jogo maior. – Aurora sorriu ao ver os olhos de Wednesday brilhando, ela estava conseguindo o que queria: elevar o ego de Wednesday. A verdade é que ela quer conquistar de alguma maneira a alfa, tanto por estabilidade financeira, tanto por proteção, ela sabe que a Addams sempre a protegeria e garantiria que estivesse bem. Os primeiros passos foram dados com sucesso, pois a morena parecia encantada com suas palavras. — Eu pensei que poderíamos sair um dia desses e você poderia me contar um pouco mais sobre como salvou a escola, o que acha?
— Eu... – Wednesday não teve tempo de responder, pois sua namorada rosnou e se levantou.
— Estarei no meu quarto se precisarem de mim, eu perdi a fome de repente, até mais. – Enid saiu de lá.
— Uau, o que aconteceu com essa esquisita? – Aurora perguntou aos demais e Wednesday a olhou feio.
— Do que você a chamou? – Perguntou em uma voz baixa e ameaçadora.
— De esquisita, ela rosnou para a gente e saiu sem mais nem menos. Uma completa esquisita. – Disse.
— Fale assim da minha companheira novamente e vou garantir que você nunca mais será vista novamente. – Wednesday disse. A ômega arregalou os olhos e engoliu em seco. Como as duas poderiam ser companheiras? Ambas são alfas!
— Sua... sua companheira? – Aurora perguntou. — Vocês duas não são alfas?! Como que isso é possível?
— Nós somos, mas nosso status não significa nada para nós e nem para os nossos amigos. Eu a amo e ela me ama também. E se você falar qualquer coisa ofensiva dela novamente, vou cortar sua garganta com uma adaga de prata e de preferência bem cega para causar o máximo de dor possível. – Wednesday se levantou para ir atrás de Enid e deixou os seus amigos com sorrisos e a ômega com cara de assustada.
Wednesday praticamente correu pelos corredores, ela queria chegar logo ao dormitório para ter certeza de que sua namorada estava bem, mas, assim que parou em frente à porta, um arrepio a percorreu, pois os feromônios raivosos de Enid estavam por todo os lugares, - Provavelmente poderiam ser sentidos a metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de one shots: Wenclair
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊𝚗𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚆𝚎𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛... ⚠ 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚂𝙼𝚄𝚃, 𝙶!𝙿𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚒𝚟𝚎𝚒𝚜 ⚠ 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜!