Aulas de violino

519 48 0
                                    

Wednesday Addams Pov's

Ensinar uma pessoa a tocar um instrumento nunca é uma tarefa fácil, pois sempre há coisas que podem dar errado, principalmente quando está se ensinando a própria namorada. Enid comentou comigo em uma noite que me viu tocando meu violoncelo que sempre teve vontade de aprender a tocar um instrumento, mas que sua mãe nunca deu a devida atenção, quer dizer, ela deu, mas de uma maneira negativa. Esther acha que música é inútil para uma lobisomem, que sua espécie precisa ser fortes e não pensar nessas frescuras (Ainda tenho vontade de matar essa escória, mas é conversa para outro momento).

Estou a ensinando tocar violino, o que ela sempre quis aprender e deu sorte que sei como tocar. Enid ficou toda feliz quando disse que ia ensiná-la, mas logo nas primeiras notas, ela quis desistir, pois saiu uma abominação sonora, mas vejo potencial nela e não vou desistir dela.

Agora estamos ensaiando no aconchego do nosso dormitório, geralmente ensaiamos na varanda, mas está caindo uma tempestade hoje. Enid está em pé em minha frente e toca nota por nota de uma música e quase sem erros. Ela está indo bem, mas, assim que terminou, vi a tristeza vindo aos seus olhos. Esse olhar triste sempre acaba comigo.

— Eu nunca vou conseguir tocar tão bem quanto você. – Enid disse, após colocar o violino no suporte.

— Você vai conseguir, não vá desistir agora, Enid. – Me levantei. — Você só precisa praticar.

— Estamos praticando a meses e não melhorei em nada, Wed!

— Roma não foi construída em um dia. – Disse. — E você sabe que isso não é verdade. Você aprendeu muito desde que começamos, Enid.

— Você pode tocar uma antes? – Ela me perguntou, pois estava esticando o violino para ela. A sombra de um sorriso nasceu em meu rosto. — A nossa música, por favor, Wendy. – Dessa vez não consegui esconder o sorriso.

Enid tem esse efeito sobre mim, ela pode me fazer sorrir como uma boba apaixonada, me fazer expressar as mais complexas emoções e soltar os sons mais melodiosos. Eu sou completamente apaixonada por ela e ela por mim. Nós nos apaixonamos muito antes disso, claro, mas só admitimos para nós mesmas na festa Raven do ano passado. Nós fomos juntas e quando a vi naquele vestido, ela estava deslumbrante, tive a certeza de que estava perdidamente apaixonada por ela naquele momento e ela por mim e a música Perfect do Ed Sheeran estava tocando no momento. Então, essa se tornou nossa música e está presente em vários momentos das nossas vidas, como em nosso primeiro beijo e a nossa primeira vez, embora isso ter sido apenas uma coincidência, mas que foi especial e nós gostamos da surpresa.

Coloquei o violino no ombro e toquei as primeiras notas. O som era melodioso e não havia erros e eu sei que Enid vai chegar nesse nível.

Para mim tocar alguns instrumento é extremamente fácil, pois sempre fui uma grande fã de música e meu pai me ensinou tudo que sabia. Sou muito grata a Gomez por isso. Hoje em dia parece que o instrumento faz parte de mim e toco sempre com muita paixão e dedicação.

Ao terminar a música, Enid estava com lágrimas nos olhos, mas sorrindo como uma boba, o que me fez corar levemente. Estiquei o violino para ela e ela sorriu antes de o pegar das minhas mãos. Enid continuou tentando por horas e em sua última tentativa, ela tocou sem erros.

— Você conseguiu, cara mia! – Me levantei e a puxei para um beijo. — Você conseguiu! – Dei um largo sorriso para ela.

— Eu consegui! – Enid me puxou para um abraço. — Obrigada, amor. Sem você nada disso seria possível. – Ela comentou.

— Você conseguiu por mérito seu, cara mia. – Coloquei o violino no suporte. — Você conseguiu, pois é uma pessoa capaz de tudo. – Disse.

— Eu te amo tanto. – Enid tinha lágrimas nos olhos e me abraçou pelo pescoço.

— Eu também te amo, Enid. – A abracei pela cintura. — Mas acho que está na hora de irmos para cama. Amanhã temos que acordar cedo.

— Boa noite, amor. – Ela me deu um selinho demorado e estava indo para o seu lado do quarto. O que ela está fazendo?

— Pra onde tá indo? – Perguntei com as sobrancelhas unidas em confusão.

— Para minha cama? – Ela se virou para me encarar.

— Pensei que íamos dormir juntas hoje. — Disse e vi aquele sorriso que tanto amo.

— Sério? – Ela se aproximou e me perguntou com as mãos juntas debaixo do queixo.

— Vamos logo, mas sem gracinhas, filhote. – Adverti com uma careta séria e ela deu uma gargalhada gostosa, o que me fez sorrir para ela.

Me deitei virada para parede e ela se deitou atrás de mim e me puxou para os seus braços. Me aconcheguei em minha namorada e relaxei.

— Você está tão cheirosa. – Ela cheirou meu pescoço e dei uma risadinha. — E nós nos amamos tanto. – Enid apertou minha coxa e suspirei.

— Eu disse sem gracinhas, Sinclair. – Puxei sua mão de volta para minha cintura. — Vamos dormir, filhote levado. – Ela bufou atrás de mim.

— Mas, amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... – Enid arrastou a voz. — Eu estou sem sono e muito feliz por ter conseguido tocar. Precisamos comemorar.

— Comemoraremos isso amanhã em um jantar especial, depois disso podemos comemorar como você quer, mas agora vai dormir, Sinclair.

— Mas, amor! – Ela me deu alguns beijos no pescoço e isso me fez suspirar. Desgraçada. — Eu quero você agora... – Ela soltou um chorinho.

— Não vai adiantar. – Declarei, mas estava muito difícil de me manter firme em minha decisão. Enid bufou atrás de mim novamente e sorri.

— Aceito minha derrota. – Enid escondeu o rosto em meu pescoço. — Eu te amo, Wed. – Ela levantou a cabeça apenas para me dizer isso.

— Eu também te amo, cara mia. – Me virei de frente para ela e toquei seu rosto. — Amo demais. – A puxei para um beijo lento e apaixonado.

— Já que você me ama tanto... – Ela tentou novamente, o que me fez rir da sua persistência. Ah, minha namorada cheia de tesão e desejo.

— Não, Enid. Vamos dormir. – A abracei pela cintura e aconcheguei minha cabeça em seu peito.

— Boa noite, Wendy.

— Boa noite, cara mia.

FIM

Coletânea de one shots: WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora