Ela é da Alfa - G!P Wednesday
Enid corria pelo campo de futebol com a bola aos seus pés, era o campeonato municipal e a ômega estava competindo pela escola. Todos os alunos estavam assistindo, incluindo sua companheira, Wednesday Addams.
A lobisomem loira era rápida com a bola, conseguia desviar das pessoas com extrema facilidade e estava indo em direção ao gol. Eles só precisavam daquele gol para vencer e todos estavam apreensivos, menos Wednesday, ela sabe do que sua ômega é capaz, ela sabe perfeitamente que sua namorada vai ganhar esse campeonato e levar o prêmio para casa. Então, a única coisa que ela sentia era um tesão descomunal em sua namorada com aquela roupa de futebol.
Wednesday tinha os olhos presos em sua namorada, mas seus ouvidos estavam focados nas conversas ao redor e uma delas não a agradou. Uma ômega chamada Francis Andersen disse uma coisa que não agradou a latina.
Essa ômega disse alguma coisa sobre Enid estar gostosa com o uniforme e tentaria alguma coisa assim que o jogo terminasse. O alfa de Wednesday rugiu dentro da morena e ela teve vontade de ir até lá para tirar satisfações com Francis, mas sabia que isso iria distrair Enid, pois, graças a marca da alma que carregavam em seus pescoços, uma sentia o que a outra sentia e se ela não ficasse calma; Enid ia se agitar e distrair.
A morena calou o alfa dentro dela e se manteve calma para não atrapalhar. Ela continuou vendo sua garota jogar e ela estava se aproximando do gol novamente. Duas jogadoras tentaram a impedir, mas ela driblou as duas e chutou para o gol e então... como era esperado por Wednesday, Enid marcou o gol da vitória e todos foram à loucura.
Ela também se levantou para aplaudir sua namorada, as garotas do time se agrupam para abraçar Enid e a morena sorriu com isso. Ela sabe que o time de futebol, Yoko, Bianca, Divina, Ajax, Eugene e Tyler são muito importantes para a loira. Os citados também eram importantes para ela, pois são os amigos que ela confia até de olhos fechados, mas só aprendeu a confiar neles graças a Enid.
Yoko, Divina e Bianca estavam abraçadas ao seu lado, pulando de um lado para o outro e, em determinado momento, Bianca, melhor amiga de Wednesday, a puxou para o abraço também, pelo pescoço, mas era o único jeito.
Logo os meninos se juntaram ao abraço e isso só irritou ainda mais a jovem Addams, mas ela não consegue sair do aperto de Bianca, não sem machucá-la e ela não quer fazer isso. Ela apenas revirou os olhos e manteve os olhos fixos na sua namorada, que estava recebendo o prêmio e na hora que ela o ergueu, os gritos recomeçaram e os pulos dos seus amigos também.
Enid estava se aproximando dos seus melhores amigos e sua namorada com o troféu em mãos, mas, antes que pudesse chegar a eles, Francis a impediu de completar seu caminho e a abraçou como se fossem velhas amigas. Isso soou sons de alerta nos ouvidos da Addams.
— O que a Francis quer com a Enid? - Bianca perguntou aos seus amigos.
— Talvez ela só queira parabenizá-la pelo jogo, ela ganhou o campeonato. - Divina disse.
— Não confio nessa garota. - Yoko comentou, ela pegou uma bolsa de sangue no cooler e bebeu. — Ela está até agora conversando com a Enid e não foi parabenizar o restante do time. - Ela disse.
— Seja o que for, Enid pode se dar bem. - Ajax estava tão chapado que se esqueceu que Enid e Wednesday namoram e estão marcadas como companheiras, mas logo recobrou a consciência do que falou. Por partes pelo olhar de morte que Wednesday lançou por ele. — Porra, foi mal, Wed. Eu tô muito chapado, nem lembrei disso, desculpa mesmo.
— Só não vou te matar, pois a minha companheira não iria gostar. - Wednesday declarou.
— Seja lá o que está acontecendo, Enid parece bem confortável, Addams. - Xavier disse, ainda sentado duas fileiras atrás deles. O pintor ainda tem sentimentos pela morena, mesmo sabendo que ela é uma alfa e está marcada por Enid, ele não se importa com o fato, ele só queria a garota e por isso vive jogando obstáculos e sempre que tem oportunidades como essa, ele joga lenha na fogueira para ver se tornaria um incêndio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de one shots: Wenclair
Fiksi Penggemar𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊𝚗𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚆𝚎𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛... ⚠ 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚂𝙼𝚄𝚃, 𝙶!𝙿𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚒𝚟𝚎𝚒𝚜 ⚠ 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜!