Wednesday Addams jurou nunca se apaixonar por ninguém, jurou nunca ser uma cópia dos seus pais, nunca ter filhotes ou qualquer coisa que implique em ser uma alfa. Ela poderia facilmente matar qualquer pessoa que lhe dissesse o contrário, mas, olhem só para ela agora, ela está apaixonada por sua colega de quarto ômega e extremamente colorida.
Wednesday caiu na maldição Addams assim que pisou os pés nesse dormitório. No começo ela não entendia porque se sentia diferente perto de Enid, mas, com o passar dos dias, seu senso de proteção e dominância se fizeram presente e ela entendeu perfeitamente o que significava amar alguém, o que a palavra companheira significava, o que a palavra amor significava. Contudo, nem tudo são flores, Enid nunca reparou na Addams dessa forma, ela estava muito ocupada tentando fazer Ajax a chamar para sair.
O Ajax é um garoto górgona que entrou muito antes de Wednesday em Nevermore e Enid jura de pés juntos que eles são companheiros, o que não agrada nenhum pouco a pequena alfa.
Na última festa Raven os dois foram juntos, Wednesday se recusou a participar das festividades, mesmo que estivesse preocupada com sua companheira em uma festa com aquela górgona estúpida. Ela ficou a noite toda apreensiva e só relaxou quando Enid chegou às quatro da manhã, levemente alcoolizada e se gabando do quanto Ajax beija bem e tem pegada. Isso foi o fim para a Addams, que se deitou de costas para Enid e tentou acalmar seu coração para dormir, mas a loira não calava a boca um só minuto.
Agora é quase fim de ano e os alunos estão se preparando para voltar para suas famílias. Wednesday estava arrumando suas coisas em seu baú quando Enid entrou saltando no quarto. O cheiro de Ajax logo impregnou as narinas da Addams, que rosnou em descontentamento e se virou para Enid.
- Por que o cheiro dele está tão forte em você? - Wednesday jogou os livros de qualquer jeito dentro do baú e se virou para encarar Enid, que franziu as sobrancelhas.
- Do que você tá falando, Wed? - Enid se virou para olhar para sua colega de quarto e arregalou os olhos ao ver que Wednesday estava tão próxima. A Addams estava quase grudada em Enid. - Wednesday? - Enid tentou se afastar, mas a morena a puxou pelos pulsos e colou seus corpos.
Wednesday cheirou Enid e percebeu que em seu pescoço, o cheiro de Ajax estava mais forte, mas a górgona não podia ter marcado sua companheira, podia? A detetive alfa puxou um pouco a camisa de Enid para baixo e viu uma marca de chupão fraca presente ali. Aquilo foi o suficiente para fazer a morena ver em vermelho e puxar Enid mais contra ela. - Por que você deixou que ele fizesse isso?! - Rosnou, enquanto prensava o corpo de Enid contra sua escrivaninha. - Por que você continua saindo com aquela górgona desgraçada? - Pediu, Enid estava com os olhos arregalados e, se ela fosse admitir, estava até mesmo um pouco excitada.
- Do que você tá falando? Por que está agindo assim? - Enid tentou empurrá-la para longe, mas falhou e ganhou um rosnado em resposta.
- Por que você continua saindo com esse garoto? Por que continua se gabando dos beijos dele? POR QUE NUNCA PERCEBEU QUE ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ? - Wednesday perguntou tudo olhando no fundo dos olhos de Enid. A loira arregalou os olhos ao ouvir a última pergunta. Ela desconfiava, mas nunca deu a devida atenção. - Por que você nunca percebeu que eu deixaria o mundo queimar por você? Que mataria qualquer pessoa que você me pedisse? QUE SERIA UM NAMORADO MELHOR QUE ELE? - A Addams pediu.
- Você não quis dizer isso... - Enid murmurou. - Você não está apaixonada por mim, você não pode estar, Wednesday. - Enid comentou.
- Eu sei que você está apaixonada por Ajax e que nunca me veria com esses olhos, mas isso não muda o fato de que eu esteja apaixonada.
- Deus, isso não pode estar acontecendo. - Enid desviou o olhar de Wednesday.
- Não há palavras para descrever como me sinto perto de você, tudo que eu queria era que essas malditas borboletas morressem. - Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de one shots: Wenclair
Fanfic𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊𝚗𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚆𝚎𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛... ⚠ 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚂𝙼𝚄𝚃, 𝙶!𝙿𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚒𝚟𝚎𝚒𝚜 ⚠ 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜!