History Hates lovers

629 46 8
                                    

History Hates Lovers

Enid Sinclair

1945

Fui uma enfermeira durante os seis longos anos da segunda guerra mundial e agora estou voltando para casa, voltando para minha esposa e com uma pequena surpresa. Minha casa ficava no condado de Lake of the Woods, Minnesota. Essa cidade não mudou nada nesses seis anos e agradeço, pois, foi muito fácil encontrar minha casa.

Entrei pela porta da cozinha, queria fazer uma surpresa, e pedi ao meu convidado para que ficasse em silêncio enquanto procurava pela minha esposa. Wednesday bordava na sala de estar enquanto escutava as notícias, ela sabia que a guerra havia terminado e esperava ouvir meu nome na lista de pessoas que estavam voltando ao condado. Me aproximei e beijei o topo da sua cabeça, minha morena se assustou, mas ao virar se para me ver parada ali, começou a chorar e veio correndo me abraçar.

—VOCÊ ESTÁ AQUI! -Ela chorava contra o meu ombro e beijei o topo da sua cabeça por diversas vezes. —Oh, obrigada, Deus!

—Eu voltei para você, meu amor! -Levantei seu rosto e selei meus lábios aos dela em um beijo completamente apaixonado.

Who's gonna tell us the stories

(Quem vai nos contar as histórias)

That our textbooks don't?

(Que nossos livros não contam?)

Tales of love that stay blurry

(Contos de amor que ficam borrados)

'Cause our courses won't

(Porque nossos cursos não)

—Você continua linda! -Wednesday afagou meu rosto maltratado pelas noites em claro e me puxou para outro beijo de ternura.

—Eu tenho uma surpresa para você! -Disse com um sorriso que ia de orelha a orelha. —Ele está na cozinha. -Wednesday sorriu.

—Enid... -Wednesday colocou uma mão sobre o meu peito ao ver um garotinho judeu parado em nossa cozinha. —Quem é ele?

—Esse é o Jimmy, ele perdeu os pais em um campo de concentração e não tive coragem de deixa-lo sozinho, Wed. -Comentei. —Ele seria mandado para um orfanato da cidade e seria esquecido pelo estado. Não podia deixar que uma coisa dessas acontecesse com um menino tão pequeno e inocente. -Beijei sua testa. —Eu prometi que voltaria e que começaríamos nossa família. Então, o que acha de adotarmos esse pequeno? -Perguntei cheia de esperanças e ela sorriu antes de me beijar de novo. —Venha cá, rapaz! -Chamei o garotinho que se aproximou um pouco acanhado.

Ignore the way they're designed

(Irão ignorar a forma como foram projetados)

To erase the past

(Para apagar o passado)

To keep good intentions secret

(Para manter as boas intenções em segredo)

To force a mask

(Para forçar uma máscara)

Wednesday se abaixou para ficar da altura do menininho, seus olhos brilhavam pelas lágrimas, ela finalmente estaria se tornando mamãe como sempre sonhou. A morena abriu os braços e Jimmy se jogou contra eles. Os dois estavam felizes e isso me deixou feliz também, pois, finalmente estaria começando a família que sempre sonhei em conquistar.

—Como devo chamar as senhoras? -Jimmy perguntou com as bochechas coradas.

—Que tão nos chamar de mamães? -Perguntei enquanto me ajoelhava ao lado da minha pequena família.

—As senhoras não vão ficar bravas? -Perguntou com a sobrancelha arqueada.

—Adoraria que me chamasse de mamãe! -Wednesday deu um sorriso e o pequeno imitou. —Você gostaria que fossemos suas mães?

—Sim! -Disse animado e nós abraçou pelo pescoço. —Eu quero muito que vocês sejam minhas mamães! -ele chorava.

—Nós também queremos que você seja nosso filho. -Minha esposa também chorava e eu estou quase chorando.

Too many handwritten letters

(Muitas cartas manuscritas)

Signed to my dearest, with love

(Assinado para "minha querida, com amor")

All pulled from their papers

(Todos retirados de seus papéis)

Ripped out as cover-up

(Rasgado como cobertura)

To disguise endearment as friendly notes

(Para disfarçar carinho como notas amigáveis)

It doesn't take a scholar

(Não é preciso ser um estudioso)

To know how this one goes

(Para saber como isso acaba)

Jimmy havia adormecido em seu novo quartinho, amanhã sairíamos para comprar as decorações e alguns brinquedos para ele. Mas, nesse exato momento só existe minha esposa e eu no aconchego do nosso quarto. A morena beijava meu pescoço e minhas mãos acariciavam o meio de suas pernas sem nenhum pudor. Eu amo tanto essa mulher.

—Eu senti sua falta nesses seis anos, Enid... -Wednesday murmurou contra meu pescoço. —Pensei que não voltaria para mim.

—Eu sempre irei voltar para você, meu amor! -A beijei no mesmo instante que a penetrei com dois dedos. —Eu te amo tanto.

And historians will call them

(E os historiadores vão chamá-los)

Close friends, besties, roommates, colleagues

(Amigos próximos, melhores amigos, companheiros de quarto, colegas)

Anything but lovers

(Tudo menos amantes)

History hates lovers

(A história odeia amantes)

Dois meses depois saímos para fazer nosso primeiro piquenique em família e as pessoas nos olhavam com curiosidade e o pequeno Jimmy não entendi porque andávamos tão distantes pelas ruas. O garotinho nos chamou de mãe em público e as pessoas ficaram horrorizadas, chegaram a dizer coisas para o pequeno que o deixaram assustado.

—Escute, rapaz. As pessoas não sabem que somos um casal. -Disse enquanto o pegava no colo e o ninava para que parasse.

—Por que? -Ele perguntou em meio a lágrimas.

—Porque as pessoas não estão prontas para entender o amor, pequeno. -Wednesday disse e o pegou dos meus braços.

—Para essas pessoas somos apenas melhores amigas que dividem uma casa. -Expliquei. —E você um garotinho abrigado.

—Vocês não me querem mais como filho? -Perguntou com os olhinhos ameaçando derramar mais lágrimas.

—Você é nosso filho e não importa o que essas pessoas achem, Jimmy! -Wednesday disse e se sentou no sofá com ele no colo.

—Nós te amamos muito, rapaz! -Disse enquanto beijava sua testinha.

—A senhoras acham que poderão se casar um dia? -Ele perguntou. —E que vou poder levar as alianças? -Ficou animado.

—Um dia quem sabe, rapaz! -Beijei sua testa demoradamente e percebi que ele estava quase adormecido. —Eu te amo...

—Nunca poderemos nos casal legalmente, Enid. -Wednesday derramou algumas lágrimas.

—Isso não impede de estarmos casadas, meu amor! -A beijei com todo o amor que consegui reunir. —A história odeia amantes.

[Fim]

Coletânea de one shots: WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora