Wednesday acordou com os raios solares entrando pela janela dividida, - ela precisava comprar uma cortina para o dormitório depois dessas férias de fim de ano. Ela sentiu um peso sobre seu peito e alguém estava lhe abraçando, o que a fez sorrir como uma boba ao se lembrar do que aconteceu no dia anterior. Enid estava com o rosto escondido no pescoço de Wednesday, como se quisesse se esconder do sol, e isso fez a morena soltar um riso nasal.
A Addams correu os olhos pelo corpo nu de sua companheira, ela sentiu seu pênis endurecendo e suspirou, elas não tinham tempo para fazer nada no momento, pois os seus pais estão chegando para buscá-las. Wednesday acariciou as costas de Enid e sussurrou para a loira:
— Está na hora de acordar, mi amor. – Enid apenas se mexeu, mas não acordou. — Vamos, Enid, você precisa acordar. Nossos pais estão vindo nos buscar em breve. – Isso pareceu assustar a loira, que levantou tão rápido que bateu sua cabeça no queixo de Wednesday. — Ai...
— Ai, meu Deus, nossos pais! – Enid se levantou correndo da cama, nem sentiu a dor latente em sua cabeça, e foi para o seu lado do quarto para procurar algumas roupas, não importava a roupa, só precisava ser uma roupa. — Anda, Wednesday, nossos pais podem entrar aqui a qualquer minuto e não quero que eles te vejam nua! – Enid declarou, mas, Wednesday estava mais preocupada em massagear a área lecionada pelo impacto.
— Enid se acalma. – Wednesday se levantou e foi para o lado de sua companheira, ainda nua. — Eles não vão entrar aqui, o máximo que vão mandar é o Lurch para pegar nossas coisas, mas nossos pais vão ficar lá em baixo. – Enid se virou para olhar para Wednesday e mordeu o lábio ao ver o corpo de sua companheira. — Se acalma, ok?
— Eu tô pirando um pouco. – Enid respondeu. — Vou contar para os meus pais que você é minha companheira, que estamos marcadas e que, provavelmente, você me engravidou também. – Começou a devanear, mas logo a realidade a atingiu e ela levou uma mão a barriga. — Porra, eu posso estar gravida! Wednesday, eu vou te matar!
— O quê? – Wednesday perguntou, mas quando deu conta do que estava acontecendo, Enid já tinha a jogado no chão e subido em cima dela para dar uma serie de tapas em sua futura namorada. — Mi amor, isso machuca. – Wednesday segurou as mãos de Enid e a loba rosnou para ela e tentou continuar dando tapas na morena. — Você concordou com isso. Eu me lembro muito bem. – Wednesday deu um sorriso com covinhas para a loira, que sentiu seu coração derreter e ao invés de bater em Wednesday, ela se inclinou e a beijou com carinho.
Wednesday correspondeu o beijo com igual carinho, ela colocou as duas mãos no rosto alvo e fez um suave carinho, conforme o beijo se estendia. Enid está com as mãos nos ombros de Wednesday para se equilibrar. Ambas estão deitadas no chão, nuas e se beijando, o mundo desapareceu para elas naquele momento.
— Acho que devemos nos aprontar agora. – Wednesday comentou.
— Sim, devemos. – Enid acariciou o rosto da sua companheira. — Eu te amo, Willa.
— Te amo, cara mia.
— Vamos nos trocar e enfrentar isso juntas. – Enid disse, antes de se inclinar para dar um último selinho em Wednesday.
Elas se trocaram rapidamente e desceram para encontrar os seus pais no pátio. Morticia e Gomez se aproximaram das duas com sorrisos.
— Vocês estão lindas. – Gomez disse.
— Ver vocês duas juntas é um bom sinal, presumo. – Mortícia disse com um sorriso acolhedor.
— Enid é minha companheira, ela sempre soube disso, mas estava com medo da mãe e por isso estava se envolvendo com Ajax. Ela não tem mais medo de Esther agora e está disposta a ficar comigo. – Wednesday segurou a mão de sua companheira. — Ela está marcada por mim, o que a torna uma Addams e, certamente, que vocês serão avos. – Essa parte ela sentiu as bochechas corando um pouquinho, pois os seus pais estavam lhe olhando com extremo amor. – Parem de me lançar esse olhar, estão me fazendo corar. – Disse e ouviu uma risadinha dos seus pais e viu o sorriso contido de Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de one shots: Wenclair
Fanfic𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊𝚗𝚎𝚊 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎𝚜 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜 𝚍𝚎 𝚆𝚎𝚗𝚌𝚕𝚊𝚒𝚛... ⚠ 𝙿𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚂𝙼𝚄𝚃, 𝙶!𝙿𝚜 𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚗𝚜𝚒𝚟𝚎𝚒𝚜 ⚠ 𝙰𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚘𝚗𝚎 𝚜𝚑𝚘𝚝𝚜!